Jac Simples Assim: VOCÊ PODE SER TUDO QUE QUISER SER... meninas que transformaram seus cabelos, antes e depois

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

VOCÊ PODE SER TUDO QUE QUISER SER... meninas que transformaram seus cabelos, antes e depois

Gente eu queria mostrar a vocês que o nosso visual não precisa ser o mesmo sempre e mudar faz parte, a mudança é a marca do nosso estado de espírito, e que podemos tudo que queremos, só ter paciência, boas informações e coragem. Abaixo fiz uma seleção de fotos de meninas que resolveram mudar e mudaram pra melhor, espero que gostem. EU ainda estou num dilema se deixo o meu cabelo natural ( abandono a química e fico com o cabelo crespo, black), ou se vou ao Beleza Natural e faço um relaxamento. Pra quem não sabe o Beleza Natural é um salão que específico para cabelos afros. Postarei fotos de meninas que estão com o cabelo natural e outras com uma química mas os cabelos cacheados, respectivamente. Por favor me ajudem neste dilema:Qual vocês acham que eu ficaria melhor?

Clique na foto para ve-la maior.

Cabelos naturais ( sem química)


Cabelos relaxados 

10 comentários:

  1. Oi Jac, acho que depende muito do formato do rosto e do corte! Não podemos ser irredutíveis. Em algumas pessoas fica melhor alisado ou relaxado, em outras natural...
    E claro, em todos os casos o que fica bem mesmo é o cabelo bem cuidado, independente da escolha! =)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda!!!! Tudo bem???
    Então amiga, vc sabe minha opinião, né? Pq vc não deixa toda a química sair e cuida dele pra ver como fica? Se de tudo, vc, e SÓ VOCÊ não gostar, vai lá no Beleza Natural e pede pra cachear ao invés de alisar...
    Eu acho q se seu cabelo ficar grande e sem a química, vc vai amar... Vc fica linda de qualquer jeito, claro, mas é muito legal poder variar entre o crespo, enrolado e liso... E isso vc só conseguirá se tiver com o beloso sem química, né?
    Tenta, vai... Daí vc pode ter um dia black, noutro cachos, noutro escovãoooo...
    Bjs linda! Fiz um post pra vc, viu?

    ResponderExcluir
  3. Jac, eu não entendo nada de cabelo, mas eu sou doida por cabelos afros naturais, meu marido idem. Sempre babamos nos cabelos quando vemos. Transmitem auto-confiança além de um super estilo, mas acho que vai de cada um mesmo. O importante é estar bem consigo mesma. Tenho certeza que fará uma ótima escolha. Linda vc já é!

    Vi que tem vários posts novos e vou ver os vídeos depois. Vc como sempre arrasando!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. aimmm, quero muito mudar também , tenho mega hair e não consigo viver sem. o que faço?
    é muito bom mudar sempre.
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  5. jac, eu acho isso estremamente individual. Mas uma dica é pegar fotos demeninas com cabelos parecidos com o seu natural e observar. por que tem pessoas que a gente acha determinadas coisas lindas, mas não necessariamente a gente. Agora, acima de tudo, eu te acho linda, sempre dissse isso para vc, lembra da gente conversando por msn?Então, independente do que você optar, linda você continuará!bjs!

    ResponderExcluir
  6. oi Jac! olha é dificil dar uma opinião; so voce pode decidir; eu encontro-me um pouco nesse dilema também; estou ha 6 meses sem ralaxar, mas uso bobes e prancha , portanto , continuo de cabelo liso, isso porque acho que ainda não tenho comprimento para usar ele natural, se deixar cacheadinho, ele fica bem mais curto e eu nao gosto de cabelo curto em mim... no momento pretendo continuar sem relaxar, mas, não tenho decisão definitiva... penso que o melhor é fazer o que disse a Daniela; deixar sair a quimica e decidir depois. Bjim grande

    ResponderExcluir
  7. Pois. Eu ando pensando só em cabelo natural. Não sou dessas que acham que só assim vc é negra de verdade e talz, mas acho que ao menos um momento na vida, vc precisa saber como é o teu cabelo ao natural. Pois se você não consegue lidar com ele, como se aceitar como é? Fica parecendo um contrasenso. Não digo que seja o seu caso, só tenho medo de ser o meu.

    ResponderExcluir
  8. Oi Jac! Obrigada pela participação na postagem! Concordo com as meninas! Por mais que queiramos conselhos e sabemos que a ajuda e o apoio é sempre bem vinda; esta ainda é uma escolha muito individual! Agora é hora de vc colocar na balança o que combina mais cm vc, qual vc irá se sentir melhor! No meu caso, resolvi parar de usar guanidina pq queria cachos e volume, coisas q já não tinha qdo passava a mão no meu cabelo. Poxa, relaxava desde os 12 anos e não sabia mais cm era o meu fio. A transição é uma fase difícil? É. Mas é preciso focar no objetivo, seja ele qual for. Pesquise bastante, pense com calma, para assim fazer uma escolha consciente! Um super beijo minha querida!

    ResponderExcluir
  9. Eu fazia alisamento mas, parei e quero meu afro black de volta. Aprendi que cuidar do cabelo natural é mais fácil e usando bons produtos ele fica linnnndo.
    Boa sorte pra ti e a decisão é só e somento sua
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Jac eu acho o black bem estiloso!!!
    No meu caso eu ja decidi estou tirando a quimica do meu cabelo nao quero nunca mais relaxa-lo... até mesmo porque os relaxamento que fiz conforme foram passando o tempo meu cabelo ficou praticamente liso pois a maioria daz vezes fazia no cabelo todo ao invez de fazer só na raiz.
    se ele tivesse ficado relaxado como os cachos das meninas ai das fotos estaria otimo.
    Bom então como estou achando cachos volumosos um luxo agora vou tirar a quimica e deixar natural...o máximo que farei será mudança na cor e olhe lá!

    bjo

    ResponderExcluir