Jac Simples Assim: Consegui meus cachos de volta (Beleza Natural nunca mais)

domingo, 29 de maio de 2011

Consegui meus cachos de volta (Beleza Natural nunca mais)

 Antes de iniciar a leitura saibam que desde 2011  não uso mas nenhum tipo de relaxamento por este motivo não indico salões ou  produtos químicos. Obrigada pela compreensão!
O produto utilizado foi o da Avlon Affim força midi. Não sei o prodimento que foi aplicado, é necessário procurar uma profissional de qualidade e da sua confiança. 

OI meninas hoje vim compartilhar com vocês toda a minha alegria, estou tão radiante e feliz. Contarei tudo desde o comecinho. Quando iniciei o blog postei várias vezes assuntos relacionados a cabelo, e a minha luta para sair do cabelo liso e voltar para o tão sonhado cacheado. Passeando pelo orkut e outros blogs vi muitas moças lindas e cachos "perfeitos" que diziam ser do Beleza Natural, então lá fui eu, numa caravana na  Minas para o Rio de Janeiro, acordando as 3 horas da madrugada para  chegar lá as 5 e esperar para ser atendida as 8 horas; acreditem, eu fazia isso tudo com um sorriso radiante, pensava " vou sair com os meus sonhados cachos". Pura ilusão, no primeiro dia cachos bonitinhos mas com o tempo o cabelo foi piorando, até que eu não queria mais soltar os meus fios, não queria mais sair de casa, não queria mais me arrumar, estava me sentindo feia e com a auto estima no chão. Passaram 3 meses, e eu cuidando, hidratando, restaurando e sendo paciente. Depois do prazo fui a uma profissional especializada em cabelos afros aqui de Juiz de Fora, ela fez o teste e aprovou o meu cabelo para a nova química.  Usei atualmente o amaciamento da Avlon, é uma química a base de hidróxido de cálcio, maravilhosa! Devolvei o balanço aos meus fios, o brilho, a vida! Estou tão feliz.

Antes eu não tive coragem de mostrar como meu cabelo estava, claro que eu precisava falar isso para vocês, mostrar como meus cabelos ficaram depois do Super Relaxante do Beleza Natural. Não volto nunca mais!




Abaixo os meus cachinhos lindos, estou tão boba com eles, fico me olhando no espelho toda hora e passando as mãos nos meus cabelos, desmancha os cachos todos pareço uma boba rs.




Abaixo o vídeo falando sobre o relaxamento e os produtos que utilize na manutenção.





Ess

170 comentários:

  1. Jaque que bom q assusmiste teus cachos!
    Meu cabelo é uma indefinição total então optei pela progessiva!
    Mas acho lindo o afro viu...continua assim!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Jac!!! Passei pra dizer que vc esta muito linda com seus cachos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jacque! ta lindo seu cabelo! que bom que você esta feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns seus cachos estão lindos.
    Tenha uma ótima semana, beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Q bom q conseguiu!

    Esse lance de BN é pra alguns tipos de cabelo.. Conheço gente q se dá e outras tantas q tiveram o msm resultado q vc: cabelo liso! Mas o gde lance é estar satisfeita e feliz com o q se tem...

    Ainda bem q vc recuperou e ó, os cachinhos estão linduxos!

    bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deborainspiracao@hotmail.com6 de março de 2013 às 08:53

      vc ficou linda seus cachos estaão lindos tambem faço parte do beleza de salvador beijos tchau!

      Excluir
    2. hidróxido da calcio ou de sódio que vc está usando?

      Excluir
  6. Oi ficou lindo...vc pode indicar a
    profissional?
    tb sou de jf e achar especiallista em cabelo afro é dificil
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. o cabelo agora ta lindooooo!! é muito chato quando a gente vai toda feliz fazer algo diferente e da errado né!

    beijo grande
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nota-se em sua face tamanha felicidade!!!
    Parabéns pela iniciativa, pois qdo algo
    não dá certo, devemos analisar os fatos e mudar se preciso!!!

    Um bju minha linda... depois dê uma passada em meu bloguinho [;)]

    ResponderExcluir
  9. Esta realmente lindo seu cabelo flor,
    Seu sorriso esta radiante

    ResponderExcluir
  10. Seu cabelo está lindo mesmo, adoro cachos.
    Beijos querida.


    http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, adorei seu cabelo e o blog. Acho lindo cabelo cacheado e vou testar suas dicas. Beijos

    ResponderExcluir
  12. oi jaque!estou feliza en participar do seu blog,seu cabelo ta lindo.gostaria muito se vc fizese um vídeo falando da linha morracanoil,eu vi que vc tem a mascará de hidratação .beijosss

    ResponderExcluir
  13. Tá feliz pra caramba! Cabelo tá indo mesmo! Que bom que vc encontrou o lugar certo!

    bjs,

    Alê lisboa
    www.souplussize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei seus cachos mais fiquei na duvída vc não usava os produtos do BN não? Sabe o que é é que tenho quatro meses sem nenhuma quimica e até cortei o cabelo para ajudar e uso os produtos do BN e estou gostando muito eu estava me preparando para dar o SR mais depois do que vc postou fiquei com medo. Assim o hidroxido de sódio que você deu não vai alisar o cabelo com o tempo não? è que to com medo de aplicar algo e tirar meu cachos novamente. O que você me indicaria. Beijos e Parabéns pelo seus cachos realmente estão lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela Flor eu frequento o BN e estou adorando ,hidrato meus cabelos da forma correta e meus cabelos estão muito bonitos,eu acho do cabelo de cada uma.já hidratei o cabelo de minha filha e o cabelo dela alisou com o tempo.Fica a dica!!!!!!

      Excluir
    2. Bela For, eu conheço o Beleza Natural de muitos anos, é muito sério o trabalho deles e em determinados cabelos o resultado que a pessoa quer não vem no início do processo! Conheço pessoas muitíssimo satisfeitas com o resultado e não trocam por nada!

      Excluir
    3. meus cachos com o tempo foram abrindo e em alguns lugares tem e outros nao... agora to recuperando ele novamente e cortando pra ve se voltam natural.. sem mais quimica.. e qto mais vc hidrata mais lindo ele fica sem quimica

      Excluir
  15. nossaaa! ta lindoo seu cabelo enh!
    eu faço no beleza ja tem 6 anos estou abandonando o salão, porque o meu cabelo não tem mais o crescimento de antes ja ouvi falar nos produtos da avlon principalmente da amopola para hidratação e dizem que é cara mas é boa. ja tem dois meses que eu não faço meu cabelo para tirar a quimica do beleza e partir pra outro salão! para ter finalmente a liberdade! bjss

    ResponderExcluir
  16. parabens, o resultado ficou excelente...
    sou de jf tbm e se possivel gostaria q me passasse o contato do profissional pq eu n aguento mais ser escrava da chapinha e como vc mesma afirma o BN não é tudo isso..
    ;*

    ResponderExcluir
  17. OI Larissa eu faço meu cabelo em Juiz de Fora me passe um e-mail jacsmaciel@gmail.com que explicarei melhor o local.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! jacqueline já usei o esse produto a base de hidroxido de calcio meu cabelonão anelou ele ficou liso e quebrou todo vai é do cabelo e o meu é muito crespo. bjs fica a dica

      Excluir
    2. Amiga, procurei pelo nome desse produto da avlon e não estou encontrando, poderia me ajudar???
      Enviei um e-mail pra vc.

      bj!

      Excluir
    3. Como faço para comprar esse relaxamento?!

      Excluir
  18. Eu tbm ñ tenho coragem de me desfazer dos meus cachos.
    Já usei a guanidina de me f***.
    O Zene Progress foi ótimo, pq ñ ficou liso, ficou solto e bonitão, mas depois deu queda.
    Agora tô só na hidratação com tutano e reconstrução com glicopan. Tá bem legal, do jeito que eu gosto.
    Beijos meninas

    ResponderExcluir
  19. Oi Jacqueline, fiquei tão feliz com sua história,porque já estava ficando deprimida por aqui em Belo Horizonte não ter o Beleza Natural.Achava que apenas o super relaxante do Beleza Natural que iria me dar os tão sonhados cachos que quero. Gostaria a qualquer custo ter cachos, mas uso relaxante a base de guanidina.Será que posso fazer como você fez?
    Será que irão ficar cacheados também/
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A forma do cabelo não se muda, cada um tem a ondulação de forma diferente, não existe um produto para cachear cabelos e sim para melhorar a estrutura de cada um. Fica a dica. ;)

      Excluir
  20. oooi Jac ! *-*
    achei seu vídeo no youtube e gostei mmmt das suas dicas de creme,principalmente amei seu cabelo.
    estou numa luta a vários meses pra conseguir um bom profissional que dê cachos aos meus cabelos,isso ja faz uns 8 meses mais até agora só desgraça encima de desgraça,to mt triste =/
    AJUDE-ME POR FAVOR ! D:

    ResponderExcluir
  21. OI Estephani voltar a ter cachos bonitos é tarefa dificílima!! Caso seu cabelo já foi relaxado precisa cortar pois não voltará a ter a mesma estrutura de antes, mas se não quiser um ato tão radical poderá optar por outras técnicas como bigudinhos, bobes etc, mas precisa deixar a escova pois a pressão da escova e o calor intenso poderá romper os fios crespos novos, daqueles fios lisos relaxados. Continue seguindo o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi jac eu dava amonia e fui pro BN tive que corta todo o cabelo e depois de 3 anos dando o produto do BN MEU CABELO REALMENTE CRESCEU MAS NAO CACHEIA COMO ELES PROMETE MIM SINTO MUITO FEIA, COMO VC AS VEZES NAO TENHO NEM VONTADE DE SAIR DE CASA, GOSTARIA DE SABER COM QUANTO TEMPO POSSO DAR ESSE AVLON, ONDE ENCONTRO E SE E MUITO CARO??

      Excluir
  22. Olá Jac.
    Mais uma blogueira de JF...
    Tenho visto e conhecido várias blogueiras daqui.

    Primeiramente adorei seu post.
    Fico feliz por você também!
    Sei como é árdua a tarefa de conseguir um produto que deixe os nossos cabelos (os nossos crespos e cacheados cabelos) do jeito que queremos.

    Aqui em JF passei muito tempo rodando de salão em salão para ficar com o cabelo cacheado. Os relaxamentos alisavam os meus cachos e ficava com o cabelo horrível, nem cachos, nem lisos.

    Sou amante de cachos e acho lindo demais as pessoas que também os assumem (como vc, por exemplo).

    Tem uns 8 meses que tenho ido ao Beleza Natural.
    Tenho gostado muito. Deu certo pra mim. Agora, com o superelaxante, o cabelo não fica mais alisado, e sim cacheado.

    Antes de ir, fiquei com medo, mtas pessoas diziam que não ia dar certo, enfim... Como uma amiga postou acima, dá certo para alguns cabelos, outros não. Tem pessoas que foram na mesma caravana que eu e também não gostaram do resultado..

    Fico feliz por você ter encontrado o que te agrada e por ter dado tudo certo.

    Bjo pra ti.

    borboletar2.blogspot.com
    @blogborboletar
    @anavi1608

    ResponderExcluir
  23. Legal, você achou a química que combinou contigo, ficou super!

    ResponderExcluir
  24. oiii, sou de juiz de fora tambem e estou com um serio problema com o meu cabelo como voce ! se pudere ajudar me adiciona (leleh_steves@hotmail.com) ou no meu face ou no orkut e so procurar LETICIA STEVES . ADOOOREI VOCE !!!

    ResponderExcluir
  25. O meu cabelo era muito cacheado eu começei a alizar com 8 anos e agora ja faz um ano que eu nao alizo em baixo ele ja ta todo cacheado mais em cima nao o que eu devo fazer a eu passo zene no cabelo

    ResponderExcluir
  26. meu nome e luana tenho 18 anos eu começei a alizar o cabelo com 8 anos mais a 1 ano eu so to passando zene pq eu fiz luzes em janeiro por isso parei de alizar mais meu cabelo era muito cacheadfo e agora ele so ta cacheando em baixo em cima ta demorando muito eu queria sabero que eu faço vc me ajudaria por que seu cabelo ficou maravilhoso meu email luluzynhalyndynha@hotmail.com orkut luana.01galdino@gmail.com me add pra vc me ajudar muito obrigado nao consegui manda uma foto

    ResponderExcluir
  27. onde eu posso encontrar esse relaxante da avlon em salvado em q salão

    ResponderExcluir
  28. Oi Jac!

    Quem é essa pessoa que fez esse tratamento no seu cabelo? Você poderia me passar o contato dela?

    Por que estou na mesma situação que você descreveu. Obrigada.

    ResponderExcluir
  29. Oi Jac, como as outras meninas adoro seu blog!!!!
    Bjs mil!

    ResponderExcluir
  30. como sonsigo flar com voce vc tem email

    ResponderExcluir
  31. estou na mesma situação q vc

    ResponderExcluir
  32. EU faço meu cabelo no Beleza Natural e tenho cachos lindos!

    ResponderExcluir
  33. Nossa eu estava assistindo aos seu videos e fique imprecionada o quanto seus cabelos ficaram realmente lindos,porque é difícil depois que agente faz uma bobeira no cabelo conseguir recupera-los e os seus ficaram maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  34. OI Jac Menina eu estava assistindo aos seu videos nossa fiquei imprecionada como o seus cabalos ficaram lindos, é difícil quando agente faz uma bobagem no cabelo e depois tentar fazer voltar ao que era antes.E os seus fecaram maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  35. Oi, Jac.

    Sou de São Paulo, a dois meses cortei meu cabelo curto para deixa-lo cacheados, me tira uma dúvida o seu cabelo era bem crespo ou cacheado?Pois o meu e bem negroide.NO caso dos cabelos bem crespos é usado algum tipo de bigudinhos, ou o própria relaxamento faz com que o cabelo cachei naturalmente.

    ResponderExcluir
  36. jac por favor me diga quanto custo todo esse processo.espero resposta.

    ResponderExcluir
  37. oi meeu nome er gabriela e eu queria saber a onde você faz seu cabelo

    ResponderExcluir
  38. oi meeu nome eeé gabriela e eu queria sabeer a onde você faz seu cabelo porq o meu eeé cachiado mais todo mes eu tenho que fazer bigudinho pra elee ficar cachido porq se eu não fazer ele não fica cacheado e mesmo assim eu fazendo bigudinho ele não fica do geito que eu quero, eu queria o meu igual o seeu

    ResponderExcluir
  39. Olá Jac,gostaria de saber qual produto vc usou pra relaxar,foi o affirm da avlon?

    ResponderExcluir
  40. Gente pra todas q kerem voltar a ser caxeadas, não é pq a jac não deu certo no bn q nao vai dar no de vcs, ela é uma super exeção!Não é a toa q o blza é a maior rede especializada de afros no Brasil!! Eu fui e estou amando, meus cabelos estão com aspecto saudável, cachos definidos e soltos..

    ResponderExcluir
  41. oi jac eu tambem estou decpisonada com o beleza natural pois meus cabelos ficaram horrives ai desistir vai fazer 2 meses, depois qui vc falou vou relaxar meu cabelo com hidoxo de sodio, bjos obrigada.

    ResponderExcluir
  42. Olá Jaq sou sua xará tb me chamo jackeline.
    Bom meu cabelo está liso, atualmente passo zene, estou gostando mas eu queria mesmo ter meus cahos de volta, mas já perdi as esperanças vc acha que posso usar o glicopan para hidratar o cabelo?tb quero aplicar no cabelo da minha filha de 10 anos, é cacheadinho mas está muito seco uma bucha por dentro sabe...tô com vontade de leva-la no beleza natural o que vc acha?
    Adorei seu blog adoro experimentar produtos novos...

    ResponderExcluir
  43. O problema é que o SR tem que fazer mensalmente e vc morando longe ao que parece não foi todo mês foi?

    ResponderExcluir
  44. oi , sabe que comigo tambem acontecia isso , relaxava ele ficava liso , ai eu perguntei me falaram que o super relaxante , desenvolvia a estrutura natural do meu cabelo , que dependia da estrututa , tá mas como assim , era pra ficar ,cacheado , pois meu cabelo e bem cacheado desde a raiz , fui relaxar com o cabelo cheio de creme , encontrei uma pessoa maravilhosa que soube me entender , e deixo meu cabelo do jeito que eu sempre quiz , axo que isso depende muito tambem , da pessoa que vai fazer , pois lá tem meninas ,que não conseguem te entender , e fazen do jeito delas , dizendo que o resultado depende do seu cabelo , essa parada de dizer que o super relaxante e um tratamento ,não ele e uma quimica que muda a estrutura do seu cabelo , e que o resultado depende de como a pessoa vai trabalha com o pente , fico feliz por vc , pois não a nada melhor doque olhar no espelho e ver oque gosta .

    ResponderExcluir
  45. jac eu tinha o cabelo cacheado ai eu fui e alisei mas agora eu quero o meus cacho de volta o q eu faço ja faz 1 anoe 2 meses q não coloco alisante nele mim ajuste por favor

    ResponderExcluir
  46. jaq adorei as dicas do seu video bjs tiane

    ResponderExcluir
  47. Eu também estou decepcionada com o BN, a mais de um ano frequentando o salão de Ipanema um dia resolvi ir na caravana de Juiz de Fora e a caravana foi para o salão da Tijuca. Meu cabelo é misto, ou seja, algumas partes são mais crespas e outras não. Quando chegou a minha vez a cabeleireira deixou o produto muito mais tempo do que o normal e sabe o que aconteceu??? Saí de lá com o cabelo liso e depois de uma semana todo o meu cabelo na parte da frente CAIU!!!! ISSO MESMO, CAIU!!!!! continuei indo ao BN porque estou sem saber o que é compatível mas tb estou louca pra mudar de salão. Definitivamente nosso cabelo não fica igual aos cabelos da Zica ou mesmo das meninas que trabalham lá!!!Isso é muito frustante!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei cabelos lisoes durante anos e chegou uma hora em q eu não era mais eu! Usava chapinha todos os dias e estava ficando careca. Fui para o Beleza Natural, tive q dar um corte,hidratar e fazer manutenção e meus cabelos ficaram sim bem cacheados!

      Excluir
  48. Olá Jaque me chamo Laís, e gostaria que você me falasse mais sobre esse produto que vs colocou no cabelo, eu fui no beleza natural, e meu cabelo esta muito ressecado, coloco varios cremes e ele seca muito rapido, fica com uma aparencia de muito ressecado mesmo, parecido com a foto que vs publicou, vou deixar meu e-mail pra vc, por favor se vs poder entrar em contato comigo, meu e-mail é lais_vaz17@hotmail.com.
    Gostei muito do seu cabelo esta muito bonito beijus

    ResponderExcluir
  49. Nossa, seu cabelo está realmente lindo, parabéns por ter acertado a mão do profissional ! Sinceramente, além da Zica, nunca vi alguém q tenha ficado com o cabelo realmente bonito e tenha feito no beleza natural...

    ResponderExcluir
  50. oi jac parabens pelos cachos!!! tambem fazia tratamento no instituto BN e tb doeu no bolso da minha mãe em fim quero mudar e tomara que os meus cachinhos fique perfeitos assim como s seus vou marcar com uma cabelelira aque no local onde moro e ver omo fica !! valeu pela dica e parabens pelo blog xalll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,Pessoal preciso a algum salão em Juiz de Fora qro cacheat meu cabelo.Alguem poderia me ajudar?

      Excluir
  51. Gostei muito do seu cabelo..êh eu já faz 1anoe 7meses q parei de passar química e ir no beleza mas nao esta dando um resultado bom nao esta cacheado parece q quando eu faço ele fica liso.gostaria de saber aonde q e este salário em JF q vc foi? E se realmente volta ao cacheado mesmo somente combina aplicação? Pois eu só de minas saio daqui pra ir no beleza e nao ter resultado bom .. E o seu fico ótimo .. Aguardo resposta..

    ResponderExcluir
  52. Olá Jac,

    Gostaria de saber qual o nome do amaciamento da Avlon que vc usou?

    Obrigada e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  53. Oi tudo bem ? Eu gostaria de saber se os seus cabelos também ficam muito secos com esse produto que vc usa agora ,eu uso o beleza natural mais se não estiver encharcado de creme o cabelo fica seco demais desde já agradeço bjs.

    ResponderExcluir
  54. Gostaria de saber se os seus cabelos ficam ressecados sem creme .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CABELO FICA RESSECADO, OS DAS MULHERES DA MINHA FAMÍLIA TAMBÉM(TODAS VAMOS AO BN - BA), JÁ NÃO SABEMOS O QUE FAZER.

      Excluir
  55. Queridas, é preciso saber o que tinha no cabelo ao usar o super relaxante do BN. Meu cabelo é fraquíssimo, mas há mais de 2 anos frequento o BN e meus cachos estão cada vez mais bonitos. Só que não misturo outros tipos de tratamento e quando comecei, havia cortado o cabelo curtinho para tirar os produtos que poderiam ainda haver nele. Também dou um espaço de 4 a 6 meses p/ fazer outro relaxamento. Por enquanto estou muito satisfeita com os resultados. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá concordo plenamente contigo,meu cabelo é crespo pórem possui crescimento e desde que eu usava essas quimicas meu cabelo caia e eu ficava doente sempre que ia utilizar a quimica se seu cabelo não obteve resultado (Jackeline) foi pq vc só fez uma vez ele não é uma quimica forte justamente pra não quebrar o cabelo e além dom mais meu cabelo ainda não obteve o resultado de enrrolar mais está ficando cada vez melhor com mais vida e melhorando bastante meu crescimento mais conheço muita gente que está sempre indo lá e que já está com o cabelo maravilhoso.

      Excluir
    2. Olá...
      Sou ou fui cliente do BN - Vitória por 6 anos.
      Meu último SR foi em Agosto de 2015.
      A primeira vez foi fantástica! Sempre raspei a cabeça e deixei crescer com a promessa de ir na Zica. 9 centímetros e lá fui eu. Sai linda e feliz. NUNCA passei qualquer outro produto a não ser os do BN na minha vida. Fui fiel.
      Engravidei e não podia viajar. Cortei meus cachos que batiam no ombro. Fiquei careca e 11 meses depois voltei ao BN de BH Shopping Estação. Meu cabelo virou um lixo!
      Foram 11 meses deixando crescer e elas estragaram em 1 hora de Lava e Relaxa.
      Bateram nas minhas costas e falaram que e a culpa foi minha, do dia da noite, do sol,da lua mas nunca do SR. NINGUEM acreditou em mim e sabia explicar o que fizeram. Voltei 6 dias depois para tentarem consertar e foi pior.Paguei 436,00 reais em idas e voltas de BH, moro em Ipatinga, com cara de idiota e morrendo de vergonha.
      Em junho 2015 eu amarrei um lenço na cabeça e voltei para Vitória porque não tinha pra onde ir com aquela bucha. E consertaram entre aspas a cagada de BH. Não admitiram novamente que foi erro na aplicação, como se eu fosse leiga, falar até cansar que eu não cuidei bem por isto o resultado negativo mas eu perdoei a garota que me atendeu tamanho alívio, mas o resultado NUNCA mais foi igual a primeira vez. Voltei em agosto 2015 e continua muito seco.Não tenho cachos, ficou frisado e depois de 10, 15 dias de SR o cabelo sempre fica querendo esticar e bem ressecado.
      Meu parecer: se juntar todo mundo que está insatisfeito com o BN e catalogar dá mais de 2/3 para um produto quase milagroso.
      Perdi a credibilidade não só pelo cabelo mas pela desconfiança e falta de credibilidade com o cliente que trata o cabelo como bem maior.
      E olha que elas tem o nosso histórico em banco de dados.

      Fica o alerta.



      Excluir
  56. (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sw de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que sw venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele sw não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  57. muito legal teu blog,sou aqui do RS e aquié dificil manter os cachos por causa do frio,e lavar ocabelo todos os dias é muito cruel,me indica uma forma de burifar o cabelo,o que eu coloco na agua ?

    ResponderExcluir
  58. Amei seu cabelo.Essa cabeleireira deve ser muito boa .Menina me passa o telefone dela pra eu marca um horário

    ResponderExcluir
  59. Nossa, parabéns !! haja paciencia. rsrs
    seu cabelo ta lindo !!

    ResponderExcluir
  60. cada caso e um caso minha filha tem os cabelos tdos cacheados e lindo de as pessoas pararem ela na rua e perguntarem aonde ela arruma os cabelos e olha que eles eram bem crespo tipo carapinha / entao eu tbem começo um tratamento no beleza natural vou na caravana que vai sair de BH para Vitoria bjos

    ResponderExcluir
  61. Boa noite Jac.
    Tenho cabelos crespos mas atualmente eles estão alisados e sinto muita falta dos meus cachos. Me arrependi do alisamento definitivo e ñ recomendo mesmo. Estou louca p/ ter meu cabelo de volta, mas como é dificil p/ esconder a raiz crescida. Gostei muito do seu blog e já vou comprar alguns produtos p/ tentar enrrolá-los. Obrigada pela dica e parabéns por ter conseguido seus cachos de volta, espero ter os meus também :)

    ResponderExcluir
  62. oi jaque vc esta no caminho certo uso avlon aqui no meu salão os cabelos fk igual do beleza natural procura usar o levin de jojoba e otimo bjs....

    ResponderExcluir
  63. jaque uma dica p/ fazer um umidificar diario e:um pouco de creme de pentear+soro fisiologico+ glicerina uma colher pequena ou 8 gotas do seu oleo de preferencia e completar com agua filtrada. sacode ele vai forma tipo um leite eu não gosto muito grosso,dai ponho mas soro,agua,entendeu não reseca,não quebra o cabelo esta sempre molhadinho e bonito e vc pode levar na bolsa.

    ResponderExcluir
  64. Amei seus cachinhos. A sua foto antiga, esta ainda melhor que o estado, em que o meu cabelo se encontra. Eu estou fazendo o cabelo no BN ha tres meses, mais meu cabelo esta horrivel. Eles falaram que eu tenho que ter paciencia até atingir o resultado desejado, mais minha alto- estima esta lá embaixo. Estou quase tendo uma Depre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma querida tenha paciência, é só vc seguir o tratamento direitinho. Siga todas as instruções das meninas, a mais importante é a hidratação. Trocar de quimica não é facil, eu passei por essa fase, mas não desista o resultado é recompensador. Eu sou um grande ex, e se eu pudesse agradeceria a Zica pessoalmente. Tinha pouco cabelo e fininho, vai fazer um ano q estou lá, ele é cheio, todo cacheado e cheio de de vida. Só não dá certo se não seguir o tratamento e em alguns cabelos, como a quimica é fraca pode demorar um pouco mais.Acredite vale a pena.

      Excluir
  65. Oi Jack,adorei seu cabelo
    Agora te peço ajudaaa, to 1 anos e 8 memese sem quimica,meu cabelo é cacheado de natureza e eu fazia definitiva.
    Acontece que ele esta demorando crescer mais já esta bem adiantado e eu não tenho coragem de cortar tudo que esta liso. Uso alinha completa de qualquer creme que enrole cabelo mais parace que não esta funcionado, pois ele esta crescendo meio liso. Eu coloco creme amasso o cabelo, mais num fica cacheado fica amarivel.
    Fiz um relaxamento,mais parece que o cabelo ta tão sensivel e qualquer coisa elealisa com rapidez e eu não quero mais to querendo meu cabelo cacheado.
    Me indica um relaxamento ate porque meu cabelo é super volumoso e eu não gosto muito e um creme para que eu possa passar essa epoca de transição que me deixa super pra baixo.
    Manda um email pra mim, espero muito tua resposta
    bya.costa@hotmail.com - Bianca
    Te aguardo. Prazerem conhece-la

    ResponderExcluir
  66. Ola jack amei o teu cabelo,estava pensando em ir na BN mas depois do teu depoimento desisiti.Moro em BHmas queria saber qual produto que vc usou pra relaxar seu cabelo e se na sua cidade vc poderia mandar pra mim,tenho 3anos ou mas sem quimica.

    ResponderExcluir
  67. OI JACK TUDO BEM, FAÇO O SR A MAIS DE DOIS ANOS TAMBÉM QUERO MUDAR MAIS NÃO SEI O QUE USAR. VÇ POSTOU QUE USA O AMACIAMENTO A BASE DE HIDRÓXIDO DE CÁLCIO DA AVLON, MAIS A ÚNICA QUÍMICA A BASE DE HIDRÓXIDO DE CÁLCIO É A GUANIDINA QUE NADA MAIS É QUE A MASSA (HIDRÓXIDO DE CÁLCIO) + O ATIVADOR (CARBONATO DE GUANIDINA. SERÁ QUE A GUANIDINA É COMPATÍVEL COM O SR OU USA SÓ A MASSA SEM O ATIVADOR. POR FAVOR ME MANDE UM EMAIL COM O ESCLARECIMENTO DE MINHA DUVIDA PARA SANTANA_LIDIA@HOTMAIL.COM. OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  68. BOA NOITE JACK, USO SR AQUI EM SALVADOR QUERO MUDAR DE QUIMICA E VÇ POSTOU QUE USA HIDROXIDO DE CALCIO DA AVLON, MAS HIDROXIDO DE CALÇIO É A BASE DA GUANIDINA QUE NADA MAIS É QUE O HIDROXIDO DE CALCIO MISTURADO AO ATIVADOR CARBONATO DE GUANIDINA. SERA QUE O SR É COMPATIVEL COM A GUANIDINA, POR FAVOR, ME ESCLAREÇA NO EMAIL SANTANA_LIDIA@HOTMAIL.COM. OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  69. Oi linda boa tarde, gostaria de uma ajuda sua, o hidroxido de calcio e o hidroxido de sodio é a mesma coisa?

    Vi como seu cabelo ficou bonito e gostaria de passar no meu, estou 4 meses sem usar química, usava a guanidina que detonou meu cabelo.

    Verifiquei no site da avlon e não achei o hidróxido de calcio.

    Grata por sua atenção.

    ResponderExcluir
  70. Seus cachos estao lindos! Mas gostaria de dizer que vou ao BN há 8 anos e meus cachos nunca sumiram. Minha irma e minha amiga tambem vao lá há anos e nunca houve problema. Isso depende de cada tipo de cabelo, de se dar bem ou não com o produto. Complicado falar que um produto determinado é "ilusão", fica menos parcial, já que voce esta escrevendo para outras pessoas lerem, dizer que pro seu cabelo não funcionou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não achei que ela esta criticando o salão Beleza Natural, ela esta dizendo que no cabelo dela não ficou legal e qual produto esta usando e gostando, só isso!

      Excluir
  71. Seus cachos estao lindos! Mas gostaria de dizer que vou ao BN há 8 anos e meus cachos nunca sumiram. Minha irma e minha amiga tambem vao lá há anos e nunca houve problema. Isso depende de cada tipo de cabelo, de se dar bem ou não com o produto. Complicado falar que um produto determinado é "ilusão", fica menos parcial, já que voce esta escrevendo para outras pessoas lerem, dizer que pro seu cabelo não funcionou.

    ResponderExcluir
  72. Oi Jac. Eu fico muuuuito feliz em você ter conseguido os seus lindos cachos de volta! seus cachinhos são lindos.
    O meu cabelo sempre foi caheado, eu relaxei meu cabelo para abir os cachos, depois de relaxado eu fiz definitiva pensando que tinha estragado meu cabelo. sendo que mal sabia eu, que os meu cachos ja teria voltado ao normal se eu não relaxasse mais. Então eu pensei assim, pooxa, ja que eu estraguei o meu cabelo, eu vou fazer uma definitiva, porque só assim ele vai fica liso de vez, pois com o relaxamento ele ficava um liso estranho, um liso meio cacheado. eu fiz a tal da definitiva, ja deve ter uns 2 anos e meio que tenho definitiva no cabelo! agora eu não quero mais meu cabelo liso, eu acabei com meu cabelo, ter um cabelo liso ainda mais cheio de quimica é muito ruim, porque o tratamento é em dobro. Mais agora eu decidi em não fazer mais definitiva. eu retoquei minha raiz com a definitiva mes passado, em janeiro, ja ta na hora de retocar, a raiz ja ta ficando do jeito que eu não gosto, ''ALTA'' só que agora, eu estou disposta em ter meus cachos devolta i é por isso que não vou mais alisar ele .. Minha cabeleleira amou minha ideia, ela disse que é bem melhor, pois eu vou passar uma fase muito ruim, minha auto estima vai cair i tal , mais depois eu vou amar o resultado, até porque só vai ser uma fase dificil e que depois vou ter me cabelo cacheado pra sempre, ela me da a maior força do mundo i eu agradeço a ela, e quando eu vejo pessoas tipo vc que passou por essa mesma fase que eu irei passar, além de ficar muito feliz eu mi animo em não desistir ! Mais em Nome de JESUS eu terei os meus lindos cachos de vooltaa !! eu vou ser a pessoa mais feliiiiz do mundo quando eu ter meu cabelo de volta. O meu cabelo com a definitiva batia quase na bunda, eu nunca tinha coragem de cortar, a minha cabeleleira que viu minha situação e radicalizou e ela cortou meu cabelo praticamente na nuca, na hora eu odieii , eu falei pra ela que eu não gostei, ela falou assim pra mim: Agora vc não gostou porque radicalisei ele, mais depois vc me agradecera, na msm hora que ela foi embora eu me olhei no espelho e falei: essa é mais uma fase que eu vou passar e estou disposta a isso ! Graças a DEUS o meu cabelo tem um crescimento muito bom, ele cresce muito rapido, quando eu tinha definitiva eu não gostava, porque tinha que fica retocando de 1 ou em 2 meses, mais agora, eu estou amando e ele ta demorando a crescer só porque eu conto os minutos para que ele cresca, eu vou continuar mantendo ele curtinho quase na nuca, para que ele possa ir crescendo, a quimica saindo e eu ir cortando, as pontas estão completamente lisas, minha raiz que ta começando a cachear, eu comprei sahmpoo, condicionar e creme da linha TRESmmé , cachos perfeitos e estou passando nele ! sei que meus cachos voltarão, eu tenho fé em DEUS que esse dia vai chegar ! Beeeeeijos linda, fica com DEUS e faça um ótimo aproveito com seus cachos ! ;)

    ResponderExcluir
  73. oi jack,eu tbm estou passando por esse problema com o BN,o meu cabelo já não fica mais com antes,pesquisando aqui no google graças a Deus encontrei alguém que assim como eu teve esse problema,eu estou querendo mudar de produto e gostei muito do resultado do seu cabelo,se vc puder me indicar que tipo de amaciamento da avlon que vc está usando eu irei tentar,desde já agradeço,Marilda.
    e-mail:tia-marilda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. OI me ajuda por favor aconteceu com o cabelo da minha irman a mesma coisa q o seu ela tinha o cabelo lindo depois q passou a ir no beleza natural foi virando uma bucha começou pelo meio por dentro igual ao seu, vi o seu cabelo achei lindo mais não consigo encontrar o produto que vc falou, não a base de hidroxido de calcio me ajuda por favor gostaria de comprar .

    ResponderExcluir
  75. Como e onde consigo esse produto ?
    Faço cabelo no beleza natural e nao estou satisfeita com o resultado .

    ResponderExcluir
  76. Oi Jac, tudo bem?

    Eu faço o SR no Beleza Natural há um ano e estou muito satisfeita. Meu cabelo já era cacheado antes e tudo mais entretanto, a manutenção era muito mais cara já que ele era virgem e rebelde e seco, de modo que eu tinha que usar litros de creme para pentear que eram caros porque o cabelo era muito fininho pra usar os mais baratos - ele caia muito quando eu tentava. Então, quando comecei a usar os produtos do BN e a fazer o SR e revezar entre o Spa Natural e a Hidraforce nos intervalos, meu cabelo ficou muito melhor: parou de cair, começou a crecer muito mais rápido que antes e os cachos ficaram muito mais fácil de domar. Na minha opnião, ocoorem algumas variações de cabelo para cabelo, não sei, mas o meu cabelo está muito bem. E o melhor de tudo: Eu não acordo mais parecida com a Bruxa de Blair. Ele fica com cachos definidos por dois ou três dias. É maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  77. Olá Jac.

    Tenho que entrar em defeza do BN, já que meu cabelo e o instituto têm uma relação de amizade a primeira visita. Eu já usava cabelo cacheado desde sempre ja que não tinha santo que fizesse ele pegar escova ou chapinha, já que eu tinha medo de alizamento ou escova progressiva e queria acordar no dia seguinte e saber que os meus cachos estariam de volta se eu enfiasse a cabeça embaixo do chuveiro. Além do mais, eu moro em Salvador, e essa história de não poder molhar o cabelo não funciona muito bem pra quem mora no litoral. Então, eu gastava muito em produtos para tentar domar e tudo que eu conseguia era muito dinheiro descendo pelo ralo e excesso de vreme de pentear no cabelo. Mas, em setembro de 2011, fui acompanhar uma prima à filial de Salvador e fui convencida a fazer uma avaliação e o SR+Hidracor+Hidracolorfix. No dia seguinte, quando acordei, eu fiquei maravilhada: Meus cachos do dia anterior ainda estavam lá e eu podia ir a padaria sem passar meia hora na frente do espelho tentando domar a juba. Desde então, eu não abandono o instituto e atualmente estou usando a linha elementos com o creme de tratamento colageno e o creme de pentear infantil, além reparador de pontas para separar os cachos. Estou muito feliz com os meus cabelos. O único problema do instituto é parece um formigueiro em dia de feira, já que é a unica filial do nordeste.

    ResponderExcluir
  78. oi jak seus cachos ficaram lindos... Eu vou no beleza natural a um ano e estou muito satisfeita, pois é verdade que algumas pessoas ñ se dão com o tratamento conheço muitas mulheres que ñ gostaram e por conta disso decidiram outro tratamento e eu concordo com vc se tiver alguma mulher insatifeita com o tratamento que esta usando o melhor mesmo é procurar outro pra ñ se desepsionare e para se sentir bem melhor consigo mesma um beijão a todos.

    ResponderExcluir
  79. OI JAC SOU DE JUIZ DE FORA E USO AVLON TAMBEM. ARRUMO HA MAIS DE 10 ANOS COM A CARMINHA EM SANTA LUZIA ELA É OTIMO.PARABENS SEU CABELO ESTA LINDO. ADORO CACHOS. ANA LUCIA

    ResponderExcluir
  80. Ei Jaqueline! Estou indo em um salão aq em Bh para recuperar meus cachos.Ela é especialiasta em cabelos afro,Beleza natural e usa o produto a base de hidróxico de cálcio.Fui uma vez no inicio desse mês e retornarei em Maio agora...Ela me indicou um creme de tratamento com fábrica no Rio de Janeiro.Já estou notando a diferença, os cachos estão voltando e muito bem tratados. Estou muito feliz tb, pois fiz progressiva e pareceque fizeram a definitiva, pois não saiu mais...Estou cortando o meu cabelo direto até ficar somente os cachos.Bjuss e até mais.

    ResponderExcluir
  81. Oi Jack,adorei seu cabelo
    Agora te peço ajudaaa, to 5 meses sem quimica,meu cabelo é cacheado de natureza e eu fazia definitiva.
    Acontece que ele esta demorando crescer mais já esta bem adiantado e eu não tenho coragem de cortar tudo que esta liso. por favor manda uma resposta já não sei mais o que fazer manuka.na2012@live.com

    ResponderExcluir
  82. Eu tbm sou mais uma decepcionada. Chequei com os belos enormes e cacheados, depois do super relaxante os cachos abriram tanto q eu tinha q me matar horas para tentar ver alguns. ñ volto mais e como sempre elas respondem :
    é a estrutura do seu cabelo, ué eles são cacheados era para melhorar como disse uma colega lá em cima. nunca mais.

    ResponderExcluir
  83. Entendi que o produto que você está usando é o mesmo do BN ou seja hidróxido de cálcio.Será que você fez todos os passos indicados pelo salão?Nas fotos parece que o seu cabelo está penteado e sem nenhum creme de pentear.E depois cada cabelo reage de uma forma e o BN não esconde esse fato de ninguém.Estranho mesmo produto com resultados tão diferentes e no mesmo cabelo.

    ResponderExcluir
  84. Oi Meu nome é Ana Carolina ,Eu Gostaria de saber Se os meus cachos Voltam mesmo com 1 só Progressiva e Relaxamentos ?; Muito Obrigaddoo ! Adorei seu Novo cabelo fico Muito Lindo mesmoo !

    ResponderExcluir
  85. Amei o seu blog! Ainda uso guanidina no meu cabelo, mas estou louca para cachear ele! Qual a linha da Avilon vc usou, pous eu estava vendi na net e a linha do produto é bem extensa!
    Lluzremanescente@yahoo.com.br


    ResponderExcluir
  86. Amei seu cabelo so nao entendi o produto q vc passou e para voltar os cachos?tipo um permanente? Existe um creme maravilhoso S.O.S manutencao da skafe ele cacheia muito . Parabens ficou lindo

    ResponderExcluir
  87. Oi Jack nossa agora fiquei super preocupada pois no mes q vem iria no BN economizei 6 meses para ter d volta os meus cachos teria como vc me dar umas dicas meu e mail mcl5ms@hotmail.com aguardo atenciosamente o seu retorno bj

    ResponderExcluir
  88. Oi Jac ... sou de BH. Eu e duas amigas estamos tentando conseguir uma caravana para irmos ao Beleza Natural no Rio. Fiquei preocupada com o que vc disse. Você acha que o produto não serve para nenhum cabelo ou dá certo com alugns e porque? Não gostaria de piorar a minha situação e até agora só tinha ouvido coisas boas do BN. Meu e-mail é elizebah@yahoo.com.br por favor me dê uma luz.

    ResponderExcluir
  89. Oi Jack,
    Da para ver a felicidade no seu tom de voz,no seu semblante.Fico feliz por vc!!!... Imagino o que vc passou e sua realização.Passei e continuo passando por algo assim.
    Fiz o cabelo no Beleza Natural e o meu cabelo ficou parecendo palha,como se ele estivesse horas no sol e estivesse queimado(seco,sem brilho e morto).Bastava dobrar tipo coque e lá estava ele quebrado ,como se fosse um galho seco.Esperei um 2meses, fiz um teste para outro alisamento que era compativel com o BN.
    Fiquei tão contente,pois devolveu o brilho do meu belinho e realmente alisou...Minha auto estima elevou.Bom, pela metade,afinal meu cabelo ficou misto...Mas as pontas duplas,triplas.......tinha até 6 pontas,como isso era possivel eu não sei um fiosinho com 6 pontas,só o BN para me proporcionar tamanha tristeza...Mas resolvi parar de alisar o meu belinho,mesmo achando o alisamento feito para mim, parei para pensar o mau que eu estava fazendo a ele,basta ele crescer e lá vai pasta.Ele na raiz está com pasta quando chegar no pescoço vai estar quebrando de cansado e FINO.Dai pensei vou ter que sofrer para chegar no meu objetivo...Que é um cabelo longo,cheio e do mesmo tamanho.
    Mas uma coisa eu aprendi Beleza Natural NUUUUUUNCA MAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  90. NOSSA JAC QUANDO VC DESCREVE A SITUAÇÃO DO SEU CABELO ME LEMBRA O MEU USO OS PRODUTOS DO BN E MEU CABELO QUANDO MOLHO PARECE PALHA HORROR!

    ResponderExcluir
  91. vou no bn a 10 meses e estou amando o resultado.agora criei coragem e cortei as pontas que tinham de outro produto,meus cachinhos estao lindos.nao sei pq alguns nao deram certo.estou linda gente..crescimento rapido e cabelo forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade os meus também, pena que o cabelo dela não se deu com a química do BN, EU QUERO MAIS É SOLTAR MEUS CACHOS

      Excluir
  92. Eu fiquei um ano tentando, no beleza natural,pois antes eu alisava com guanidina, e fui tirando s pontas ate sair o guanidina. Tive paciencia deu certo o super relaxamento do beleza me devolveu os cachos. afinal depois de 20 que consegui fica com o meu cabelo caheado. Ainda bem que deu certo no meu cbelo. Vou de caravna e vale a pena, o segredo e a paciencia para espera o resultado.Ainda mas se cabelo tem um historico de muitas quimica ,ai com certeza vc nao vai ver um resultado satisfatorio nas primeiras vezes.

    ResponderExcluir
  93. OLÁ JAC, ONDE ACHO ESSE RELAXANTE DA AVLON DE HIDROXIDO DE CALCIO POIS PROCURANDO NA NET SÓ ACHO O DE SÓDIO E O DE GUANIDINA, E DE CALCIO SÓ ACHO DE OUTRAS MARCAS.
    SE PUDER RESPONDER liliancoroa@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  94. O super relaxante nao e nada menos que o hidroxico de calcio com a guanidina, porque p/ se ativar o hidroxico de calcio necessita utilizar a guanidina. A differenca e na intesidade em que o cabelo e relaxado e a quantidade de hidroxico de calcio/guanidina colocado na formula, ah, o creme de pentear ajuda a manter, definir e proteger os cachos. Pesquise na internet sobre quimica de relaxamento/alisamento de cabelo.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  95. ola jc...realmente seus cachos ficaram lindos e conheço pessoas que tb...freqenta o bn. alguns ficaram bom mas uns ainda nao estao acho que e de cabelo e cabelo uns dao certo outros nao aqui no meu bairro tb. sai caravanas para o BN. E TEM AMIGA MINHA QUE O CABELO FICOU BOM mas mim fala a onde voc... arrumou aqui em juiz de fora pqr.. eu tb. quero fazer cahos no meu o produto que eu uso ainda tb. nao deu em nada quem sabe os produtos que vc. usa nao e bom posta alguma coisa ou produto que vc. usa pra. nos

    ResponderExcluir
  96. Oi Jack!eu tava até pensando em começar a usar BN,mas dando errado pra tanta gente fico em duvida,aff...vai entender tem coisa q dá certo pra uns e pra outros não!mas pra saber agente tem q tentar,afinal ninguém é igual a ninguém..seu cabelotá lindooooOO

    ResponderExcluir
  97. Ficoi liinndo! O meu fii mas radical.cortei e n uso chapinha.tbm to feliz.bjs

    ResponderExcluir
  98. Faço meu cabelo a 7 anos no beleza natural e nunca tive problemas,meus cabelos são lindos e cresceram muito. coisa que não acontecia com nenhum outro produto. O componente químico do beleza natural também é a base de hidróxido de cálcio,não sei porque você não se deu bem com ele e com o outro produto do mesmo componente deu certo pra ti. O que muitas pessoas se enganam é que o produto do BN não é pra cachear cabelo,quem pensa assim está enganada,é pra relaxar a raiz,se você tiver um bom cacheamento e tendência a cachear,com certeza vai ficar bom,só que tem mulheres que tem o cabelo "palha" e querem sair com o cabelo perfeito de lá,é impossível,a raiz vai alisar e o cabelo não vai cachear.

    ResponderExcluir
  99. QUE PENA Q O BELEZA NÃO FOI TÃO BOM PRA VC, PRA MIM ATÉ AGORA + DE 1 ANO FOI O Q FUNCIONOU MEUS KBLOS Ñ TINHAM CRESCIMENTO AGORA ESTÃO GRANDES E COM CACHOS LINDOS.TALVEZ Ñ TENHA SIDO ALGO NA MANUTENÇÃO PQ DÁ TRABALHO.MEUS KBELOS ERAM AGARRADOS NA KBÇA AGORA ELES ESTÃO EM CIMA DOS OMBROS.MAS SE VC TÁ MAIS FELIZ ASSIM Q BOM. BJS LÍDIA DA SILVA

    ResponderExcluir
  100. tenho cabelo cacheado e fino, mas devido a progressivas, tem umas partes que ficam esticadas e armadas, me indicaram uma moça que trabalha com a similar do BN, ela diz que a química é hidróxido de cálcio. Será que devo arriscar?

    ResponderExcluir
  101. Tenho cabelo cacheado, mas por serem finos, ficam armados. Devido a progressivas os cachos não estão bem definidos, inclusive tem partes que não ficam cacheados. Me indicaram uma menina que trabalha com um produto similar com o da BN, ela diz que a química é hidróxido de cálcio, será que devo arriscar

    ResponderExcluir
  102. Jaque gostaria desse produto como faço pra encomendar con vc?

    ResponderExcluir
  103. Como faço para te encomendar o produto duetto?

    ResponderExcluir
  104. olá! meu nome é Rakiely...

    tbm vou no bn há quase 1 ano e estou muito feliz com os meus cachos. estou até me sentindo melhor na minha auto estima, não entendo o porq dos seus não ter dado certo.... meus fios estão lindos, sedosos, com brilho e força.
    mas boa sorte ai e sucesso com seus cachos!

    ResponderExcluir
  105. oi,eu vou ao beleza natural , conheço muita menina que vai e ninguém tem nada a reclamar, meu cachos estão lindos.

    ResponderExcluir
  106. jac voce podería colocar por escrito a marca do relaxamento que voce está dando agora? por favor.

    ResponderExcluir
  107. olha jack frequento o BN de salvador, e isso nunca aconteceu comigo acho que simplesmente seu cabelo não se deu com a química do BN, que bom que vc recuperou o seu cabelo, tenho certeza se eu usar esses cremes que vi no vídeo com certeza meu cabelo vai ficar igual o seu ou pior, minha sogra relaxou com avlon é não vi nada de cachos, eu adoro os meus cachos e sem o BN não teria como, não tinha cabelo praticamente até o BN aparece, com certeza vc não fazia os procedimentos corretos, ou usava sempre os mesmo produtos o cabelo precisa sempre de tratamento novo hj ele ta ressecado da que 1 ou 2 meses pode está com volumes, sem brilho logico que precisa de um tratamento, feliz por vc que tem seus cachos de novo mais me parece que seu cabelo não é tão ruim assim e pelas as fotos com certeza vc ta com ele seco sem nada e ainda passou o pente, e o shampoo do BN ele é ant- resido para limpa bem os cabelos mais acho errado vc falar que o BN fez isso com o seu cabelo é uma quimica como qualquer outra apenas não deu para seu cabelo e se avlon deixasse vc careca a culpa seria da quimica, o seria o seu cabelo que não se deu. o correto seria vc falar gente não é com o cabelo de todo mundo que ficar assim não cada um reagi de uma forma, infelizmente o meu não deu. esse afro mesmo é uma bomba ja trabalhei em loja de cosméticos e sei. obrigada

    ResponderExcluir
  108. meu e-mail caso queira responder tatiane.sdejesus@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Realmente o produto aplicado no beleza natural deixa o cabelo opaco e só sobrevive entupido de creme porque se lavarmos e deixar alguns minutos sem creme de pentear fica parecendo palha seca. Meu cabelo ficou horrível, quem tem cabelo já cacheado porem sem definição o produto do beleza natural fica até bom, mas quem tem cabelo crespo fica uma tragédia, até pq não cacheia so ondula e olhe lá.

    ResponderExcluir
  110. Alguém aí poderia me explicar melhor que produto bom é esse que a Jack diz ter ficado ótimo no cabelo dela?? Avlon a base de hidróxido de cálcio???

    ResponderExcluir
  111. Fui ao Beleza Natural e meu cabelo ficou um horror.Ligo para pedir informações de quanto tempo meu cabelo vai continuar assim e ninguém me responde, e olha que meu cabelo não tinha química nenhuma.Já não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar? Tudo o que me falaram foi pura propaganda enganosa.Estou profundamente decepcionada.

    ResponderExcluir
  112. Eu tenho dois anos no BN salvador, fiquei 8 meses sem dar química até ir ao BN, meu cabelo está horrível, pior do que o da JACK, vou todo mês como elas mandam, sempre utilizo os tratamentos indicados, sempre mudando de acordo de como o meu cabelo está. Ele quebrou por mais ou menos 6 meses, utilizei todos os produtos indicados por eles, fazia hidratação lá, pois as meninas diziam que eu poderia estar fazendo errado em casa.Mas meus cabelos continuam ressecados e sem vida, só fica bonito as duas primeiras semanas do relaxamento. Agora meu cabelo está com uma queda horrível, e nada dá jeito.

    ResponderExcluir
  113. Tenho dois anos no BN Salvador, fiquei 8 meses sem relaxar até ir ao BN. Meus cabelos estão horríveis, secos e sem vida, quando passa um mês de relaxado, embaraçam até ficar os bolos, parecendo que nunca foi relaxado.
    Meus cabelos começaram a quebrar a mais de 7 meses e sempre aviso antes de relaxar, sempre ouço criticas do pessoal, dizemq ue estou fazendo os processos em casa errado, mas sempre compro os produtos que elas indicam, chega tenho estoque variados de produtos, pis vou todo mês como elas indicam. Mas meu cabelo não parava de quebrar até eu comprar uma hidratação da luna, continuo relaxando lá porém meu cabelo tá caindo muito a 6 meses, porém o tratamento de lá não para a queda, sempre faço hidratação lá após o relaxamento, mas nada de melhoras.
    Meus cabelos estão horríveis e secos, conheço diversas pessoas que estão com os cabelos horríveis mesmo indo ao BN.

    ResponderExcluir
  114. Olá Jac, eu me trato no Beleza desde 2010 e meus cachos são saudáveis e bonitas.
    Tmb sou téc. química e sei que o pessoal do Beleza Natural tmb usa hidróxido de cálcio, a mesma química que vc está usando agora.
    A unica coisa ruim de lá é o preço q é salgado. rs
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  115. Olá, olha eu acho que voce esta sendo um pouco errada em criticar o Beleza Natural, sou cliente de lá há 4 anos e sempre me dei bem com o super relaxante,.e essa foto que voce postou ai , é óbvio que seu cabelo esta desembaraçado, e quando ele esta assim é claro que ele fica cheio, porém quando passamos o super relaxante ele fica lindo, nao tem como falar qur o BN é ruim... voce que nao soube cuidar ele, existe um jeito certo para , hidratar, pentear, cachear e ate passar o creme na mao para aplicar no cabelo, voce que foi burra de ter saido do Beleza Natural para passar outra quimica no seu cabelo linda ;)

    ResponderExcluir
  116. Olá, Jac. Depois dos negativos desisti de ir BN. Por favor, me passa o endereço do salão em JF. Obrigada.

    ResponderExcluir
  117. Oi Jack,ha 3 meses estive no bn e então me arrependi amargamente.O produto que de natural não tem nada acabou com os meus cachos que eram naturais,o que eu queria era somente defini-los melhor.Terei que corta los bem mas estou pensando seriamente em processar BN pela propaganda enganosa !

    ResponderExcluir
  118. Nossa, o cabelo das meninas do BN é tão ressecado...

    ResponderExcluir
  119. eu queria saber porque meu cabelo bate no ombro seu eu fosse pro beleza natural iriai ter q cortar ?

    ResponderExcluir
  120. olá jac me identifiquei bastante com sua historia , pois estou a 4 meses sem aplicar química no cabelo esperando completar os 6 meses porem ainda não sei qual química aplicar, eu também passei a frequentar o BN me senti muito escrava de lá e meu cabelo começou a arrepiar as pontas como se estivesse usado prancha e olhe que cheguei a cortar ele duas vezes mais não houve uma melhora, meu cabelo era bem cacheado mais enfim né nunca estamos satisfeitas sempre querendo mudar acabei alisando ele e perdeu os cachos e agora eu estou na luta para voltar os cachos de novo não é fácil, pesquisei sobre esse produto que vc usou e não encontrei ele como hidróxido de cálcio e sim de sódio da marca avlon teria como vc me tirar essa duvida? , desde já fico grata.

    ResponderExcluir
  121. olá jac me identifiquei bastante com sua historia , pois estou a 4 meses sem aplicar química no cabelo esperando completar os 6 meses porem ainda não sei qual química aplicar, eu também passei a frequentar o BN me senti muito escrava de lá e meu cabelo começou a arrepiar as pontas como se estivesse usado prancha e olhe que cheguei a cortar ele duas vezes mais não houve uma melhora, meu cabelo era bem cacheado mais enfim né nunca estamos satisfeitas sempre querendo mudar acabei alisando ele e perdeu os cachos e agora eu estou na luta para voltar os cachos de novo não é fácil, pesquisei sobre esse produto que vc usou e não encontrei ele como hidróxido de cálcio e sim de sódio da marca avlon teria como vc me tirar essa duvida? , desde já fico grata.

    ResponderExcluir
  122. SOU CLIENTE DO BN E NÃO ME ARREPENDO, MEUS CACHOS ESTÃO MARAVILHOSOS, OS PRODUTOS DE LÁ SÃO ÓTIMOS, NÃO CONSIGO USAR OUTRO, MINHA MÃE DIZ QUE FINALMENTE MEUS CACHINHOS ESTÃO IGUAIS A QD EU ERA PEQUENA. ALIAS, A QUIMICA É A MESMA QUE VC DIZ USAR: HIDROXIDO DE CALCIO.

    ResponderExcluir
  123. Nao adianta vc fazer o cabelo no beleza e querer seus cachos lindos sem os cremes de tratamento e penteando todo dia os cacho nao vão se firmar nunca, e o cabelo vai ficar "palhaçado" mesmo. No BN e simples vc lava ps cabelos duas vezes p semana, hidrata e desembaraça. Seca os fios, nao muito depois passa bastante creme quando os cachos secarem amassar delicadamente com reparador de pontas e pronto cachinhos lindos e com vida
    e no dia seguinte molhar e retirar todo p excesso de creme e repor mais creme. Se fizesse isso nao precisaria deixar o beleza, pq nosso cabelo nao ee liso por tanto toda vez q recebe quimica ele fica assim igual palha sem vida e sem cachos. Isso nao é questao de opiniao e questao de saber seguir a risca certos tipos de tratamento como o do BN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada sempre seguir a risca tudo que mandavam e meus cabelos continuam horrível, isso já a 4 anos..

      Excluir
  124. Olá. Escrevo para lhe contar que já requentei o BN aqui em Salvador. Entrei lá toda alegre e sorridente, fizeram a avaliação e retornei lá com o cabelo depois de lavado e seco. Cortaram meu cabelo até o pescoço, aplicaram o produto, comprei a linha toda: Shampoo, condicionador, creme de tratamento e o creme para pentear. Uma semana depois percebi que meu cabelo estava ressecado. Quando eu retirava o creme no dia seguinte e passava novamente o creme para pentear, o cabelo ao secar ficava empapado (parecia que eu tinha passado goma) e duro que era uma "beleza", além do ressecamento, os cachos não pegava. Além disso, uma das meninas que lavou meu cabelo conversava muito com a colega do lado e puxava mesmo o meu cabelo ao tentar desembaraçar. Tive que pedir para ela parar de puxar meu cabelo pois estava doendo. Cheguei em casa com uma dor de cabeça que durou três dias. Liguei para a central de atendimento, reclamei e saí de lá, nunca mais voltei. Hoje trato meus cachos com um especialista em cacheamento aqui em Salvador, meus cachos ficam controlados, macios e leves. Você também fez bem em ter saído de lá.

    ResponderExcluir
  125. Salão venda produtos especializados em manutenção dos cachos. E se vc desejar voltar com suas madeichas produtos Creoula dentre outros... Entre em contato ou nos visite... 32 3229-5900 Juiz de Fora MG

    ResponderExcluir
  126. Uau,mais que negra linda que tu tá,que arraso! http://donnanega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  127. Oi ! O Beleza Natural vai abrir aqui (Juiz de Fora). Porque que você não abre um salão usando a técnica que você usou para se libertar da química.
    Sem perceber você usou o chamado big shopping que usa apenas creme para soltar os cachos. Pode dar certo ..

    ResponderExcluir
  128. Blá blá blá .... fui cliente a anos do BN e todas essas teorias ñ me serviram.
    Ia uma vez e alisavam demais, ia outra e encrespavam e por AI vai...
    Tinha q sempre esta cortando pq o cabelo ficava de varias formas
    Depois de tanto dinheiro no lixo, desisto. Chega d quimica

    ResponderExcluir
  129. poxa da qui a alguns mes vou fazer o BN espero que dei certo pra mim pois não quero piora minha cituação mais que ja estar.

    ResponderExcluir
  130. Estou a cinco meses sem ir no BN,estou querendo usar esse hidroxido de sodio...sera que eu posso usar???Eu mesma posso passar???

    ResponderExcluir
  131. Estava numa transiçao de quase 2 anos e meu cabelo estava muito ressecado dando muito nó pq tava parte cacheada na raiz parte lisa nas pontas eu ainda nao tinha coragem de cortar para deixar ele crescer mais mesmo assim hidratei toda durante esses anos.
    Entao fui fazer o super relaxante do BN nao vi diferença no meu cabelo parece mesma coisa diminui pouco volume pq tenho cabwlo muito mais muito cheio sem forma. Parece q a quimica nao pegou sei la continua ressecados.
    Vou entrar novamente na transiçao.
    Seu cabelo esta lindo pena que o meu nao ficou assim. BN nao e ruim so que tem uns cabelos que dao certo outros nao.

    ResponderExcluir
  132. Que Legaal!!

    Acompanhei minha irmã também na luta de volta aos cachos!!

    E realmente, o hidroxico de calcio nas maos de um bom profissional faz milagres!!

    Os cachos delas ficaram lindos, soltos, definidos e cheirosos!!

    Agora to curiosa com o resultado que teremos com o passar do tempo... alguém já sabe me informar?

    Como os seus cachos ficaram ?

    ResponderExcluir
  133. Que Legaal!!

    Acompanhei minha irmã também na luta de volta aos cachos!!

    E realmente, o hidroxico de calcio nas maos de um bom profissional faz milagres!!

    Os cachos delas ficaram lindos, soltos, definidos e cheirosos!!

    Agora to curiosa com o resultado que teremos com o passar do tempo... alguém já sabe me informar?

    Como os seus cachos ficaram ?

    ResponderExcluir
  134. Onde se encontra o Salão em Juiz de Fora
    e qua o tel da menina ou endereço sou de uba

    ResponderExcluir
  135. Jac
    estava me prgoramando pra ir no BN neste ano mas fiquei na duvida qdo vi seu blog. Qual é o endereço do salao que vc vai aqui em JF? Quero ir lá pra avaliarem meu cabelo e recuperar meus cachos

    ResponderExcluir
  136. Oi jck abondonei a quimica e hoje tb to feliz meu cabelo ta grande e cacheado do jeito que eu esperava n, , tomei tanta raiva de química que nem escova nem chapinha nunca mais , , seu cabelo ta lindo Parabéns como é bom e gratificante ter nossos cachos de volta bjs

    ResponderExcluir
  137. Quanto tempo você demorou para trocar de Química e esse enrola com bigudinhos.

    ResponderExcluir
  138. também fiz um post sobre minha experiencia no BN
    http://www.blogdaiza.com/2016/01/beleza-natural-minha-experiencia.html

    ResponderExcluir
  139. Oi Jac, boa tarde, que bom que está satisfeita com seus cabelos, mas também venho em defesa do Beleza Natural. É muito precipitado uma campanha contra a Empresa, tendo como resultado apenas o seu tratamento. O BN é uma empresa de trabalho sério, porisso o sucesso tão grande. O resultado não é obtido em 100% no primeiro tratamento, dependendo do cabelo e de sua base, vai melhorando a cada etapa. Conheço pessoas, tenho amigas que se encontram muito satisfeitas com o tratamento de lá e o resultado de seus cachos. E detalhe, o Beleza Natural está vindo em breve para JF, tomara que outras possam ficar tão felizes quanto as minhas amigas. Sucesso para você.

    ResponderExcluir
  140. Boa noite, Jac, o BN é bom, as pessoas que querem milagre. Meu cabelo se muito bem com o tratamento.

    ResponderExcluir
  141. voce nao falou onde e o salao que voce fez aki em juiz de fora,fala.faz uma propaganda,a tempos estou procurando profissionais que trabalham com avlon aki em jf enão acho nenenhum,fala aí

    ResponderExcluir
  142. Olá! Td bem? Gostaria de saber como anda a sua experiência atualmente com os produtos assiste a seu vídeo hj.NÑ sei o q fazer com o meu cabelo j fui aao Beleza Natural e ñ sei o q fazer meu cabelo está muito ressecado.Entra em contato comigo meu whats é 71 982759415

    ResponderExcluir
  143. Olá! Como está? Como está está atualmente com seu cabelo vi hj o seu vídeo. Sou da Bahia. Ñ seino q fazer com os meu cabelos j fui ao beleza natural ele continua ressecado msm comnos tratamentos. Gostaria somente de baixar a raiz e dar resistência e cachos mas controlados aos meu cabelos. Vc está feliz com esses produtos? Digo com os procedimentos e resultados? Entra em contato comigo 71 98275-9415 esse é o meu whats tbm

    ResponderExcluir
  144. Olá Jac, depois desse tempo continua usando o amaciante da Avlon? Só agora conheci seu blog, queria saber como esta seu cabelo desde a primeira postagem.Estou em transição para recuperar meus cachos.

    ResponderExcluir
  145. Eu entendi que você passa Avlon. Eu só não entendi se é sódio ou cálcio? Será que você pode me ajudar?

    ResponderExcluir