Jac Simples Assim: Janeiro 2011

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

VÍDEO Esfoliação da pele, máscara de argila com chá e massagem facial



OI meninas ontem tirei o meu dia de noiva, tudo bem que não vou casar mas tirei o meu dia pra cuidar do cabelo e da pele. Fiz uma hidratação perfeita, minha pele ficou tão macia; uma delícia! Então pensei quem sabe para as que estão casadas ou namorando poderão fazer uma hidratação destas para aquele dia caliente, "se é que vocês me entendem rs". Juro que vai render elogios!!

Meninas a camerâ as vezes treme pois eu apoio o braço da mesa, me desculpeeeeeeeeeeem please, fazendo e aprendendo, na próxima tomarei mais cuidado.

NO vídeo eu fiz a limpeza de pele no rosto, não utilizei o açúcar pois já tinha um creme esfoliante para o rosto mas caso não tiver poderá utilizar o açúcar sem o óleo de amêndoas. Depois de retirar a argila eu passei adstringente e um creme hidratante para o rosto.





Abaixo passo a passo da limpeza para o corpo.

Produtos utilizados

Para esfoliação:
-açúcar cristal
-óleo de amêndoas ( melhor seria se fosse um óleo natural vendido em casas naturais).

Antes de começar a esfoliar passe um pouco de sabonete em todo o corpo, depois comece a esfoliar com o açúcar e o óleo, massageando bem  a pele. COm o sabonete os dedos deslizará melhor ao massagear e o óleo não irá aderir tanto a pele deixando com o aspecto lambuzado.

Esfolie bem as partes mais secas como cotovelo e joelhos.

Para hidratação da pele

-chá pronto ( qualquer erva, eu utilizei de erva doce).
- argila verde ( usei a verde, pois é adstringente poderia ser a branca ou outra qualquer).

Misture o chá com a argila fazendo uma laminha não muito líquida e passe em todo o corpo. Deixe secar, a pele ficará como estivesse repuxando, só depois de totalmente seco retire a argila com água corrente.  O chá ajudará na hidratação da pele pois é um componente positivo a mais utilizado mas poderá utilizar somente água para preparar.

Finalização

Para finalizar seque a pele e passe um hidratante para pele seca ou outro qualquer. Agora sinta que delícia ficará a sua pele.

Meninas eu demorei entre fazer o vídeo , passar para o computador e para o youtube quase 3 horas. Vocês podem me indicar um modo mais fácil. Gravo no celular e o tipo dele não aceita no movie maker, então eu faço a conversão, depois no movie maker edito todo o vídeo e gravo em seguida passo para o youtube vocês fazem assim também?

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Agradecimento pelos comentários, indicação de livro, look, boas vindas para novos seguidores

OI pessoal, estou "morrendo de feliz" com todos os comentários desde quando iniciei o blog. Vocês são tão fofas, sei que ler as matérias é super legal, mas comentar as vezes passamos direto né, teem aquelas letrinhas chatas da confirmação, as vezes demora etc mas, vocês comentam sempre e eu agradeço imensamente pela atenção.

Eu sei a importância dos recadinhos de vocês por isso, todo blog que visito deixo um também. Resolvi colocar as respostas direto no post como um comentário, então se você quiser perguntar algo sobre este post ou anteriores pode deixar que responderei, voltando  no blog para ler a resposta e de quebra ver as novidades.

GENTCHI eu adorei o post da Garotas Veneno comentando sobre O livro O Guia do Toco, dar um toco é dolorido agora levar, ainda mais de quem gostamos, hummm dói demais. Eu adoro esse tipo de livro, estilo de autoajuda bem humorado. Indico também os livros:

Ele simplesmente não esta afim de você-Greg Behrendt
Quando termina é porque acabou. -Greg Behrendt
Eles amam as mulheres poderosas. -Sherry Argov

Quero indicar também um blog que achei quando estava pesquisando as fotos dos livros que indiquei. Ler ou não ser , gente a mocinha é muito fofa, e indica livros de todo gênero, ela em 2010 leu mais de 90 livros, ai que vergonha eu não li 2 completos, então resolvi investir neste lado também vou me dedicar a ler pelo menos 1 livro por mês vamos entrar neste desafio




E por fim vou postar a foto de um look pra não perder o costume rs. Tem que tirar o tomara que caia do armário, bora se jogar na marquinha de biquíni. Bjux!

  
AH já ia me esquecendo, obrigada pelos novos seguidores, eu sempre ficava olhando se aumentava a quantidade de seguidores, sei lá dá uma sensação de aprovação de que seus posts são legais etc, tinha parado no 100 quando vi tenho 126, ohhhhhh coisa boooooooooa! Obrigada a todos!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

1º vídeo preparação da pele e maquiagem verde



OI meninas tive coragem e fiz um vídeo de maquiagem, mas vocês perceberão como estou super tímida, meu primeiro né, era

virgem ahahahah!
Desculpe falar muito baixo e enrolado vou melhorar no próximo vídeo. Ah eu corto um pouco do lado pois olho no espelho mas

pode deixar que no próximo acho um ângulo melhor.
Não reparem o topete pois estou na fase de transição do cabelo alisado para o cacheado, com uma raiz de 4 meses e quase 5 dedos.





Foi um parto fazer esse vídeo, primeiro minha mãe ficava me olhando, e eu morrendo de vergonha, segundo fiz o vídeo do celular até que a imagem ficou maroumeno, terceiro aquele carro do som não tinha outra hora pra passar? Quarto o youtube não aceitava o formato então procurei um programa que convertesse. Quinto peguei vírus no pc kkkk. Mas tudo bem não desci do salto e consegui postar o vídeo, não sou lerda não gente, só tive que aprender sozinha e com o meu paizinho Google.

Produtos utilizados.

Sombra Duo 07 Vult
Blush Tracta Matte Cherie
Rimel Maybeline preto
Batom Essenze Di POzzi cor 21
Gloss 07 Natura
Lapis Labial vinho tracta
Lápis preto Toque de natura a prova d´água
Pó compacto Essenze di POzzi Bronze cor 04


Preparação para a pele
Sabonete esfoliante Clearskin
Tônico adstringente Clearslin
Base hidratante fator 15 Clearskin
Leite de magnésia com água

Ahhhhhhhhh, o Leite de magnésia usamos para controlar a oleosidade da pele.Esqueci de informar no vídeo, acho que precisarei de um roteiro fia.

Esmalte HIts 675 Cremoso



** SObre o post anterior a técnica No/Low poo é bem explicada neste post da Dani  quem se interessar ela explica direitinho e se puderem seguir ficarei agradecida porque ela é uma fofa meninas.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cachinhos como te "quiero", sair do cabelo alisado para cacheado

Meninas tem dias que o cabelo parece ter vida própria e se revolta conosco. Pois é meu cabelo estava assim, nenhum shampoo dava jeito, e pra desembaraçar no mínimo meia hora e muitos fios quebrados. Resolvi mudar um pouco voltar a usar alguns produtos do No poo ( técnica para cabelos cacheados visando minimizar ou deletar o uso de shampoo). E adorei o resultado.

O meu cabelo esta com guanidina ( liso do alisamento) como estou voltando a usar ele cacheado preciso de técnicas para mantê-lo mais ondulado ou cacheado, claro que a vitamina T seria o ideal mas aos poucos irei cortando as pontas enquanto isso vou experimentando alguns produtos.



1) Lavei com sabonete em barra da Johnsons glicerinado ( ele não tem sulfatos). Limpou bem e não ressecou nada.

2) Condicionei com o Colorama de Coco ( não possui silicones, parafina nem óleo mineral)

3) Hidratei com a máscara da Elseve Solar ( não possui silicones, parafina nem óleo mineral), pode misturar a máscara óleo de coco e bepantol..

Até aqui você poderá pentear o cabelo, depois de enxaguar a última vez utilize somente os dedos para desembaraçar.

Manutenção:

Essa é a parte importante para eliminar o aspecto liso do cabelo e tentar cachear um pouco, quem já tem o cabelo cacheado terá um resultado melhor.

1) Passe um creme de pentear mais consistente, mas não oleoso, usei o Elseve Solar( também liberado para No poo). Passe bem na raiz ( não use pente senão irá armar e você não vai querer ficar parecendo uma leoa né gata).
Aqui já comece amassando para formar os cachos.

2) Passe a mistura do Kolene+ Cris-mas resina ( não passe separado, misture os dois em uma embalagem e passe a mistura amassando os cachos, amasse bem.Não passe os dedos como estivesse alisando, nesta hora só poderá amassar pois a mistura dará o efeito de um ativador de cachos.

* Misture na proporção de  1 de Cris-mas resina para 3 de kolene de manga.

Espere secar e não passe as mãos no cabelo, pois do contrário surgirá muito frizz.

Depois de seco só soltar os cachos amassando. Antes de soltar os cachos, os fios ficarão bem durinhos e com textura de ressecados, mas depois de soltos fica muito macio e definido.
Abaixo meu antes e depois, desculpe a fotinha do antes eu estava horrível!

 Meninas quem tentar por favor deixe seu depoimento gostaria muito de saber as opiniões de vocês. Bjos suas lindas até a próxima!! Na próxima vou mostrar a maquiagem que usei para fazer este visual, achei tão bonito!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu tenho blog mas não sou fútil


Nossa gente às vezes da vontade de gritar um PORRAAA tão alto!! Desculpem o palavreado, mas não dá, eu fico irritada como existem pessoas que gostam de julgar e criticar negativamente as outras.
Vocês já foram julgadas por terem um blog, por gostarem de moda, unhas, perfumes ou maquiagem? Pois é, eu já fui! Já disseram com um ar de deboche que eu deveria apresentar um programa, pois no meu blog sempre indico e faço resenha de produtos, parece um comercial. HUm tá quem te perguntou alguma coisa? Querida o blog é para quem gosta, se você acha engraçado, nem entre, tem tanta coisa na net diferente pra você se distrair!
Já falaram que eu quero ser a Xuxa, ando bem arrumada, com maquiagem e tudo! Nossa eu conheço um monte de Xuxas nos blogs né meninas. Aliás sou eu quem acordo 1 hora mais cedo para me arrumar ( cabelo também gasta um tempão rs)e não elas né!
E o pior, disseram que eu preciso para de gastar com essas futilidades ( maquiagem, roupas, cabelo etc) e comprar coisas mais caras tipo casa, carro,andar de cruzeio,etc. Hãaaaaaaaaa?! Eu sei que todo ser humano precisa melhorar a qualidade de vida, e eu busco isso, mas deixar de fazer o que gosto pra comprar coisas materiais fica difícil, dá pra conciliar, aos poucos se Deus me permitir vou adquirindo, não estou velha pra fazer meu patrimônio como disseram que estou.
Cabelo um outro dilema, antes eu tinha o cabelo liso, adorava, me sentia a Tais Araújo escovada, mas atualmente resolvi mudar o meu estilo e voltar para o natural cacheado. Acreditam que já falaram que com o meu cabelo crespo/ cacheado não vou conseguir casar !! KKkk gente o absurdo é demais! Bom se o rapaz que estiver comigo quiser a Jacqueline de cabelo liso vai ter que esperar a outra encarnação porque meu bem; meu cabelo é crespo e muito bem cuidado ( bom eu tento né).
Mas acho que é só, deu pra desabafar bastante, desculpem o texto enorme, mas só queria mostrar como algumas pessoas não conseguem viver a vida delas e precisam alfinetar e espiar a vida alheia.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Campanha de Popularização do Teatro

Pessoinhas começou a campanha de Popularização do Teatro em Juiz de Fora, são vinte e oito espetáculos, sendo 22 adultos e 6 infantis. Preço R$5,00 eu já marquei minhas peças favoritas e vocês. Mais informações no site Acessa.com .

Modelito de hoje , vestidinho super fofo que pedi para fazer, adorei a estampa!! Super comportado uma boa pedida como modelo para trabalhar.







quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bom momentos nunca serão esquecidos

"Só temos uma vida para errar ou acertar, melhor acertar, porque são os acertos e os bons momentos que deixamos para aqueles que lembram da gente com carinho."

Li essa frase de uma amiga virtual, Vanessa do By Vanessa Moraes , palavras tão intensas que mudou o rumo que estava seguindo na minha vida.


Atualmente vivemos num ambiente que nos deixa muito instáveis psicologicamente: ora estamos tristes, outras alegres, magoamos com maior facilidade, perdemos humor com freqüência, somos mal educados e ficamos irritados por pequenos motivos. Isso tudo é resultado de cobranças que as vezes sentimos obrigados a seguir  para sermos aceitos: aceitos pela sociedade, pelos amigos de trabalho, pelo namorado, pela família, e que muitas vezes deixamos de ser nós mesmos para conseguir "entrar na linha". Mas todo este esforço às vezes não leva a nada, não somos reconhecidos, e isso gera uma angústia que machuca.
Temos que tentar viver o mais leve possível, sem ressentimentos, sem obrigações, sem paranóias. Tentar elogiar mais, criticar menos, pensar muito antes de falar, fazer o bem e amar sem esperar nada em troca. É difícil? Demais! Mas não impossível.
Tem momentos que somos egoístas, seria bom se aprendêssemos que as vezes o outro pode estar melhor longe de você do que ao seu lado, mas não significa que você não seja importante para ele,talvez seja sim, mas não do jeito que você quer e sim do jeito que a vida revelou. Momentos bons que compartilhamos nunca serão esquecidos, podemos sim ser magoados, ter um flash de discórdia mas os momentos bons estão ali adormecidos mas nunca esquecidos. Então não os deixe adormecidos saiba perdoar, pedir desculpas, correr atrás do que foi dito para machucar, pois um coração ferido , fere também. O que antes era amor pode se tornar amizade, o que era amizade pode se tornar amor, a vida dá tantas voltas, o gostoso é viver livre , sem medo, sem culpa, sem julgamentos.

OI meninas este post foi só pra convidá-las para visitar o meu blog By Jacqueline Maciel nele eu vou falar um pouco sobre o que penso da vida, da sociedade, de frases que podem mudar a nossa vida rs. Espero vocês lá.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vestido longo e o Esmalte HIts gelatina meu queridinho


Vamos ao look do dia né gente, achei tão a cara da riqueza este vestido longo: adorei a cor, o cumprimento e o modelo. Desculpe a imagem, mas eu não consegui tirar fotos melhores infelizmente foi automático. O Esmalte eu usei o Gelatina da marca HIts, virou meu queridinho, combina com tudo, uma camada já cobre bem, não mancha e seca rápido, must!! Galeraaaa, estão ajudando as vítimas das enchentes??Ajudem com o que puder; um sabonete, ou uma pasta de dente, shampoo, não esquece por favor, minha mãe já mandou algumas roupas que tínhamos aqui para doar, e mandarei alguns produtos de higiene. Bjux linda até a próxima.







domingo, 16 de janeiro de 2011

Jac Simples Assim- novamente

Meninas que confusão rs, eu mudei o nome do blog mas algumas pessoas não entenderam a minha intenção, então resolvi voltar para o nome antigo, alguns blogs já possuem este nome nos favoritos, e fica tudo mais fácil rs. Eu sou louca mesmo!! Mas vou explicar o porquê gostei tanto da frase.

EU sou uma pessoa muito explosiva, sempre falo as coisas sem pensar, irrito me atoa, quando estou com alguém e sinto ciúmes fica nítido o meu sentimento. Pela net achei um vídeo da linda e poderosa Taís Araújo, ela comenta que mesmo com ciúmes do Lázaro não dá o braço a torcer, morre por dentro mas FAZ A PHINA, não demonstra nunca que esta com ciúmes. Eu adorei o jeito dela e queria isso pra minha vida por isso resolvi mudar o nome do blog ( que agora não é mais). GOstei da frase e esta vai ser a minha assinatura, um jeito de viver,ser fina, delicada, e pensar antes de fazer ou agir. Isso ai galera desculpe o transtorno, vida que segue e blog ativado!!

sábado, 15 de janeiro de 2011

BRACELETE COM GARRAFA PET

OI meninas adorei esta idéia de fazer um bracelete com garrafa pet, eu super apoio a reciclagem, corri e já fiz o meu em menos de 15min. 

Modo de fazer:
Super fácil, é só cortar um pequeno pedaço da garrafa pet ( tamanho menor, pode ser a de aguá ou refrigerante 500ml), encapar com durex largo. Depois escolher aquela sobra de tecido que você tem em casa, caso não tiver compre nestas casas de retalho sai bem baratinho, o tecido precisa ser uma tira não muito larga porém cumprida. Enrole o tecido em torno do pedaço da garrafa e faça um nó unindo as pontas. Pronto já esta feitoo seu bracelete! Agora é só enfeitar da maneira que desejar, o meu eu coloquei esta florzinha laranja só para exemplificar mas devo trocar para uma marfim, pois quero colocar missangas imitando pérolas porém menores.

Créditos: Blog Como criar bijuterias

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Faço a Phina- novo nome para o blog

Uhuhuhu mudança no blog suas lindas e lindos! Já ouviram aquele ditado, "foi pra roça perdeu a carroça" , então corri e já mudei o nome do meu blog FAÇO  A PHINA! Adorei tanto esta frase, que é um pouco o meu jeito de ser rs.  Pra quê perder a cabeça; gritar, esbravejar, dar de braço, empinar o peito e cair pra dentro? Nã,nã,ni,nã,não ... vamos incorporar a Lady Diana (Die), Marilyn Monroe e FAZER A PHINA.

Em breve novas mudanças de layout também!


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mais vestidinhos

Este vestido é antigo, uso tão pouco, mas sempre que saiu com ele recebo comentários e vários elogios, adoro!! Ele era longo mas a boba aqui resolveu cortar, até que ficou legal, eu gostei com a sandália gladeadora, espero que gostem também bjos lindas!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vestidinhos 11 de janeiro 2011

Vestidos e vestidos, minha paixão enlouquecedora. Acho que no meu HD deve ter mais de 1 mil fotos de vestidos.


Abaixo um look do meu vestidinho de babadinho florido , acho lindo só que eu engordei e ele ficou um pouco curto ( pra não dizer curtérrimo) e não valorizou tanto a cintura, mas no carnaval podem deixar que vou dar um tapa na silhueta.



E este vestidinho preto super simples mas um modelo lindo usei com um lenço colorido  que fiz, na  foto não da pra vê-lo nitidamente mas abaixo postei outra look com a imagem melhor.





Agora parem por 1 minuto e admirem. Este vestido branco é lindo! TUDO! Parece fácil de fázer são laços próximo ao busto, copiei e já vou levar para a minha custureira se familiarizar com a idéia.






Bjos meninas espero que tenham gostado até a próxima.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Ter ou não namorado




(Carlos Drummond de Andrade)


Namorado: Ter ou nao ter, é uma questão Quem nao tem namorado é alguém que tirou férias nao remuneradas de si
mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado
de verdade é muito raro. Necessita de adivinhaçao, de pele, de saliva,
lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia.

Paquera, gabiru, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixao é fácil.
Mas namorado, mesmo, é muito difícil.

Namorado nao precisa ser o mais bonito, mas aquele a quem se quer
proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio e quase
desmaia pedindo proteçao. A proteçao dele nao precisa ser parruda,
decidida, ou bandoleira: basta um olhar de compreensao ou mesmo de
afliçao.

Quem nao tem namorado nao é quem nao tem um amor: é quem nao sabe o
gosto de namorar. Se você tem três pretendentes, dois paqueras, um
envolvimento e dois amantes, mesmo assim pode nao ter namorado.

Nao tem namorado quem nao sabe o gosto da chuva, cinema sessao das duas,
medo do pai, sanduíche de padaria ou drible no trabalho. Nao tem
namorado quem transa sem carinho, quem se acaricia sem vontade de virar
sorvete ou lagartixa e quem ama sem alegria. Nao tem namorado quem faz
pactos de amor apenas com a infelicidade. Namorar é fazer pactos com a
felicidade ainda que rápida, escondida, fugidia ou impossível de durar.

Nao tem namorado quem nao sabe o valor de maos dadas; de carinho
escondido na hora que passa o filme; de flor catada no muro e entregue
de repente; de poesia de Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes ou Chico
Buarque lida bem devagar; de gargalhada quando fala junto ou descobre a
meia rasgada; de ânsia de viajar junto para a Escócia ou mesmo de metrô,
bonde, nuvem, cavalo alado, tapete mágico ou foguete interplanetário.

Nao tem namorado quem nao gosta de dormir agarrado, fazer sesta
abraçado, fazer compra junto. Nao tem namorado quem nao gosta de falar
do próprio amor, nem de ficar horas e horas olhando o mistério do outro
dentro dos olhos dele, abobalhados de alegria pela lucidez do amor. Nao
tem namorado quem nao redescobre a criança própria e a do amado e sai
com ela para parques, fliperamas, beira d'água, show do Milton
Nascimento, bosques enluarados, ruas de sonhos ou musical na Metro.

Nao tem namorado quem nao tem música secreta com ele, quem nao dedica
livros, quem nao recorta artigos, quem nao chateia com o fato de o seu
bem ser paquerado. Nao tem namorado quem ama sem gostar; quem gosta sem
curtir; quem curte sem aprofundar. Nao tem namorado quem nunca sentiu o
gosto de ser lembrado de repente no fim de semana, na madrugada ou
meio-dia de sol em plena praia cheia de rivais. Nao tem namorado quem
ama sem se dedicar; quem namora sem brincar; quem vive cheio de
obrigaçoes; quem faz sexo sem esperar o outro ir junto com ele. Nao tem
namorado quem confunde solidao com ficar sozinho. Nao tem namorado quem
nao fala sozinho, nao ri de si mesmo e quem tem medo de ser afetivo.

Se você nao tem namorado porque nao descobriu que o amor é alegre e você
vive pesando duzentos quilos de grilos e medos, ponha a saia mais leve,
aquela de chita e passeie de maos dadas com o ar.

Enfeite-se com margaridas e ternuras e escove a alma com leves fricçoes
de esperança. De alma escovada e coraçao estouvado, saia do quintal de
si mesmo e descubra o próprio jardim.

Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo de sua
janela.

Ponha intençoes de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de
fada. Ande como se o chao estivesse repleto de sons de flauta e do céu
descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante
a dizer frases sutis e palavras de galanteria.

Se você nao tem namorado é porque ainda nao enlouqueceu aquele pouquinho
necessário a fazer a vida parar e de repente parecer que faz sentido.
Enlou-cresça.

Retirada do blog O lixo e o luxo

sábado, 8 de janeiro de 2011

Preto e Branco

Gentche eu achei tão linda esta foto que o blog Fora de moda postou. No link o blog aborda sobre roupas no tom preto e branco, mas quero que vocês inclinem o olhar para a beleza do casal da foto. Fico deslumbrada como o Brasil é eclético, é lindo a miscigenação e o poder do brasileiro de se envolver sem medo. Claro que eu amo ver casais negros até porque sei que existe aquela sombra de pensamentos de que negros gostam de loiras para se auto afirmarem mas isso é assunto para outro post, neste quero mostrar como ser racista é patético: olhem a beleza da foto, a riqueza dos detalhes e como é bela a mistura.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

COLORAMA CACHOS COCO

Como dizem e eu concordo, nem tudo que é caro é bom, e nem tudo que é barato é ruim. Vou declarar agora o meu amor e carinho por este condicionador MARAVILHOSO, amo pelo preço, qualidade, consistência, cheiro, e fácil acesso. Já viram que ele é o meu bebê. Se algum shampoo, condicionador ou qualquer outro produto para cabelo "engranhar" o meu hair eu "tasco" este produtinho e pronto meus fios já ficam soltos e mais maleáveis. Preço entre R$ 4,00 a R$6,00 super vale a pena, não troco por nenhum outro condicionador.  

Resultado: APROVADÍSSIMO!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Bronze perfeito

Oi meninas como estão? Eu estou ótima super feliz e bronzeada de praia ainda rs, ADORO!
Não queimei não, fiz tudo certinho, bloqueador, muito líquido, pouco sol e dalé chapéu.
Algumas amigas minhas desde o primeiro dia de praia, ficaram "tostando" no sol, passaram até óleo de amêndoas, eu apavorada fiquei, claro né, mas fazer o que, imagina chegar da praia sem uma corzinha, seria o fim para elas, ainda bem que já tenho a pele bronzeada por natureza né! No segundo dia elas já estava com aquele bronzeado e no terceiro descamando, oh tristeza!! Gente não adianta,pele bronzeada requer paciência, um pouco a cada dia, e o melhor de tudo é a cor que pegamos dentro da água pois a pele esta úmida e não fica ressecada.

Use sempre o bloqueador pois ele mantém a pele hidratada e protegida.
Usei três bloqueadores solares este ano , todos da Avon. Os produtos variam de R$ 12,00 a R$ 22,00 fora da promoção.

Sun bloqueador solar fator 40 Kids. 
Na embalagem:  avon Sun UV Care Complex Bloqueador Solar Kids FPS 40
125ml Com Exclusiva tecnologia UV CARE complex
Uma combinação perfeita para uma pele protegida com bronzeado saudável:
ampla proteção, ajuda a previnir o envelhecimento precoce e queimaduras solares, ressecamento da pele e descamação , textura suave , não oleosa e de fácil aplicação.
Minha opnião:

Gostei mas ele possui aquela textura grossa e não espalha facilmente na pele mas protege bem.

 Sun bloqueador para pele negra e morena.
Na embalagem: Com manteigas de karité e cacau, óleo de coco e vitamina E,
proporciona proteção para peles morenas e negras, mantendo o bronzeado e deixando a pele mais macia, hidratada,saudável e sem manchas!
 Minha Opnião: a textura é excelente, fácil aplicação e absorção. Sempre passar o produto a cada 2 horas ou quando sair da água.

Sun bloqueador solar facial
Na embalagem: Exclusiva tecnologia UV Care Complex  Proteção muito alta
 Com vitamina E  Previne o envelhecimento precoce da pele  Muito resistente à água


Minha opnião:  Gostei mas ele possui aquela textura grossa e não espalha facilmente na pele mas protege bem. Textura parecida com o Bloqueador infantil.


terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Férias merecidas e modelito Reveillon

Oi todas lindas, nossa como eu precisava dessa minha mini férias, descansar não faz mal a ninguém né. Praia, sol, e gente bonita... teve bom.  Fui pra Cabo Frio conhecem? Se não, ficadicaÊ... bom demais meninas! Foram seis dias de shows entre eles Belo, Carla Visi, Fiuk, tá eu fui no Fiuk ,até que não foi tão ruim kkk. Abaixo a foto do meu modelito de Reveillon e outra da tatuagem de hena que fiz.  Ahhhhhhhhhh vi no blog da Burguesia de salário Mínino uma lista na qual  ela comenta suas propostas para  2011, adorei e no próximo post escreverei as minhas também.





Meninas eu amei este vestidinho acho que veste tão bem e fácil de fazer, uma blusinha do seu gosto, corte e junte um elástico, a parte de baixo é uma sainha de babados, ficou lindo, eu tenho quadril largo e olha que disfarçou, pois o tecido é bem levinho e os babados maiores. Amei!!
Eu amei a tatuagem e a foto, estou pagando de gatenha rs!