Jac Simples Assim: Julho 2010

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pauta: vigilantes do peso

Então gente, deu o que falar o vigilantes do peso né, vou explicar um pouco como funciona.
Dependendo do seu peso Você possui uma cota diária de pontos. Ex: pra quem pesa 72kg = 22 pontos.
Esses pontos pode ser distribuidos assim

cafe da manha-5 pontos
1 pao frances-3
1 pedaço de queijo minas-2

almoço-7
3 c s de arroz-2
3 c s feijao-2
1 pedaço de carne-3 ( cozida)
legumes ou verduras-0( sem óleo)

lanche-3
1 fruta-1
1/2 pao frances c margarina-2

jantar -5
legumes, verduras-0
carne-3
3c s de arroz-2

ceia-1 copo de leite

Isso você pode variar, pode trocar o pao frances por  1 batata inglesa do tamanho de uma mão fechada.

Bom, tem a comunidade no orkut,sobre o vigilantes do peso em casa, você segue o programa em casa, mas eu acho muito melhor seguir as reuniões pessoalmente, é um dinheiro muito bem investido, penso muito em voltar pena que estou sem tempo ($$$$). Nesta comunidade tem a lista de pontos dos alimentos, dicas de como seguir o programa e muito mais, entrem e lá vocês entenderão melhor, fora que o pessoal é super animado e esta sempre ajudando.

AH sim nas reuniões tem que pesar sim, mas não é nada constrangedor, esta todo mundo com intuito de emagrecer, então se vc engorda te consolam e da força, se vc emagrece é aquela festaaaaaaaaaaaa!! Muito bom mesmo. Melhor dinheiro investido na minha vida!!

Três versões!!

Bom agora vou postar o meu modelito de hoje repeti o de ontem, pra mostrar como varias o mesmo vestido com outro casaquinho e um cinto, o cinto destaca mais a cintura, truquezinho gentem! Ah e no outro modelito sem o casaquinho ( fezi calor kkk) e sandalia gladeadora ( amoooo). Bjinho amigas, estou feliz pelos comentários!! Gente quero dicas de como usar um lenço bem grandão de póa queria cortar mas a minha amiga "Coração" falou pra não fazer isso então não vou fazer ( sou obediente kkk) mas quero dicas de como usar!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Reeducação alimentar já!

Oi meninas ontem olhei meu guarda roupa e tinha tanta roupa que não estou podendo usar por que engordei, aff, então djá para uma reeducação alimentar agora rs, eu fiz vigilantes do peso durante 1 ano foi onde emagreci 35kg e de lá que sigo a reeducação alimentar, não é dieta hein meninas eu posso comer de TUDO mas moderadamente, mas isso é assunto pra outra pauta rs. Então rumo ao vestidinho bandage rs, não que gordinhas não pode usar, claro que pode mas quero os meus vestidos encalhados!!!!

Modelito de hoje!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Look 17/04

Look do dia
vestido colorido
bolero de plush  ( eu saio de casa as 5h da madruga então tem que estar bem quentinha rs)
colar de pérolas

O que eu não gostei foi esse sutiã transparente aparecendo, acho que vou trocar a alça por este colar de pérolas, faço uma adaptação já que eu amo essas coisinhas de bijuterias rs. Tiro as fotos quando chego do trabalho por isso essa carinha de cansada!! O espelho esta Uó só vi quando passei a foto para o pc, então vai assim mesmo amanha estará melhor meninas!!

terça-feira, 27 de julho de 2010

O Feitiço da Liquidação

Nossa gente como gastar é bom, ainda mais quando vemos uma liquidação, sei que vai contra a maioria dos blogs, mas eu compro sem pensar, e compro pelo impulso, tenho que trabalhar mais isso em mim. Li no blog da Oficina de Estilo que quando formos comprar primeiro avaliar se é necessário, se usará muito, se é amor verdadeiro pela peça, ficou em dúvida?  Não leve; deixe pra outro dia; de repente você pensa melhor e verá que era só fogo de palha. Esses dias comprei R$ 130,00 de roupas, não gostei de nada, ops, de um bolerinho eu gostei vou até postar a foto dele mais pra frente, agora o resto tive que trocar tudo e a vendedora não queria trocar porque era de liquidação , QUASE MORRI, então, pra não ficar aquele bate boca na loja ( porque fiquei chateada demais) comprei mais uma peça pra ela não ficar na desvantagem, mas pelo menos as que eu troquei usarei todas!! Então nada de compras impulsivas, eu cortei as compras, do trabalho pra casa kkkk. Shopping só final de semana pro cinema!

Bom hoje vou postar o modelito que fui trabalhar, estava menos criativa então abusei da blusinha de ombros marcados ( tendência) e do lenço ( acessório chave barato e faz a diferença). COloquei o lenço mais vertical para da impressão de mais alta e magra.

domingo, 25 de julho de 2010

Eclipse = Jacob ( lindo)

Oi meninas fui assistir hoje com uma amiga o filme ECLiPSE, tão lindo, juro que se eu fosse a Bela escolheria o Jacob, ele é mais quente, fora o corpão e o rostinho de menino malvado, ai ai! Falando em filmes vou listar abaixo os que mais gosto.

- 10 coisas que eu odeio em você ( comédia romântica)
- trilogia Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse
- Em busca da felicidade
- Sexy and The city (amooooo)
Entre outros só que agora não estou lembrando rs.Gosto de filmes de terror também mas ai eu não vou cortar o romantismo de Eclipse não kkkkk.

sábado, 24 de julho de 2010

Cheirinho é bom demais

Oi meninas sumi um pouquinho né, nossa uma correria nem malhar estou indo, mas a partir de segunda vou colocar tudo em ordem. Hoje eu quero falar de perfume, a cada fase da nossa vida temos um perfume que nos identificamos. Eu já usei muito o HOje da natura ( amadeirado), depois o Pitanga - Natura ( cítrico), Egeo- Boticário (doce), e ontem acabei de comprar o Pink- Contém 1G ( bem doce). Amei o perfume, além de ser docinho, fixa muito na minha pele, borrifo no ar e entro na nuvem de perfume, só isso e estou perfumada, nada exagerado, bem sutil. FOi um ótimo investimento. Qual perfume vocês usam?? Bjos e tenha um bom final de semana. Ah aluguei o filme Lua Nova ( a atrasasa rs), talvez irei ainda neste fim de semana ver o Eclipse, ou no teatro, pensando ainda. Bjux
Passooo é bom demais!

domingo, 18 de julho de 2010

Meu emagrecimento, minha vitória!

OI meninas falei de tanta coisa mas não falei da minha vitória né! ENtão eu desde pequena sempre fui gordinha, cheguei aos 14 anos pesar 98kg, com 1 ano e meio de reeeducação alimentar ( vigilantes do peso) emagreci e fui para 59kg, bem magrinha! Manter é difícil demais pois quando me vi magra liberei a comer tudo novamente e por consequência fui para os 84kg, na luta contra a balança em 1 ano emagreci e fui para 63kg e hoje estou com 70kg. Quero emagrecer esses 7kg que ganhei preciso ter disciplina e fé, mas sei que conseguirei. Mesmo com 7kg a mais estou mais feliz porque eu não me sentia feliz gorda, sofria muitos deboches e humilhações e como era jovem não sabia responder a altura, hoje sei que o importante não é por fora e sim o que sou por dentro, educada, carinhosa, fiel, inteligente, bem humorada, mas estou feliz com a minha vitória e também por poder ajudar e servir de incentivo para outras com mesmo problema que eu tinha de baixa auto estima.Abaixo as minhas fotos. Bjos e bom final de semana.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Passa ou repassa - Creminhos para pele

OI meninas quero falar um pouco sobre esses produtos da avon. Muitas vezes gastamos muito dinheiro com produtos pra pele e que não fazem o efeito que esperamos. Eu comprei esta linha e gostei bastante, sempre esta em promoçao, toda revendedora tem no seu estoque e é super acessível tá meninas, então vamos cuidados da pele e deixa-lá como um pêssego.

Resenha

 GEl de limpeza antibacteriano é um sabonete na verdade, gosto demais, ele possui alguns grãos azuis que faz a ação antibactericida. Limpa a pele sem deixar aquela sensação de ressecada, e repuxando.ABUSOOO



Loção adstringente- este líquido azul, ótimo para completar a limpeza da pele, o algodão sai bem sujinho igual quando usavamos aquelas leites de rosas comprado em farmácia, arde um pouco pois possui ácido salicílico contra espinhas. USO

Loção hidratante- gosto muito pois além de ter protetor solar fator 15, quando passa ela faz uma sensação de base, a pele fica lisinha e aveludada pois  tem a cor bege e deixa a pele sequinha sem oleosidade. ABUSOOO


Creme e Grânulos- este produto é ótimo faz a esforliação da pele 2x na semana, eu uso muito no nariz pois tenho cravinhos aff, ele tem um cheirinho de hortelã e ao passar na pele refresca demais, amoooooooooo!! USO

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Broche , o detalhe!!

Gente as vezes achamos que pra anda na moda precisa de muito esforço, mas não é não, talvez uns truquezinhos pode nos ajudas a parecer mais magra,ou mais alta, só que tem detalhes que pode mudar um visual, exemplo disso é o broche. POde ser feito de fuxico, flores, missangas etc, vale a criatividade. Na foto abaixo eu sempre uso blusa branca, calça jeans e o colete, resolvi alegrar e colocar alguns broches! Ficou lindo, gracioso e diferente.

Abaixo tem o modelito que eu fui trabalhar hoje, resolvi fazer uma sobreposição, fofa, coloquei essa camisa por baixo colorida, por cima um vestido preto sem detalhes, um cinto ( olha como marcou a cintura) , estava de meia fio 40 preta e sapatilha, ´poderia usar também somente o vestido e um broche ficaria bem bonitinho também.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Batom e esmalte da semana!

Oi meninas sumi um pouquinho mas voltei, hoje vou mostrar o esmalte que comprei fiquei apaixonada, da Ana HIckmann Quartzo  ele é super romântico e ótimo, seca rápido tem ótima duração e duas mãos já chega na tonalidade desejada. Meu favorito!!
Complementando tem a foto de um batom que eu usei , gostei bastante é da linha Koloss  Batom Mate baunilha mate , tenho outro batom da Koloss (capuccino) e é bem hidratante, mas este é um pouco seco, então eu uso um batom mais hidratante por baixo e ele por cima. Gostei da cor é bem parecido com a cor do batom que a Beyonce usou quando abriu o show aqui no Brasil. Espero que gostem, desculpem meu rostinho de cansada e as fotos são de celular a minha câmera esta ruinzinha !!

domingo, 11 de julho de 2010

Look do dia e releitura vestido preto, jaqueta e lenço

OI meninas quero falar um pouco deste look, moda é assim você tem que estudar,ler, observar, experimentar e ter criatividade e paciência.

Então vamos ao look (desculpe o look sair cortado minhas primeiras fotos com o automático rs)
 Vestido preto, jaqueta jeans, lenço preto e branco, sandalia preta de tachinas (super na moda as tachinhas).

Releitura do modelo:
vestido preto: mantenho pois ele é fofo e neutro
jaqueta jeans: manteria mas dobraria a manga, pois li em um site ótimo oficina de estilo que braços pouco a mostra da impressão de poder e força, achei bem interessante.
lenço: poderia manter o preto e branco ou poderia fazer um ponto de cor usando um alaranjado ou amarelo, ou colorido já que o visual estava bem neutro, e o destaque maior, colocaria ele não emborado perto do pescoço deixaria ele mais cumprido da a sensação de alongar a silueta ( super curinga essa dica).
Sandalia de tachinhas: manteria.

Bjos comentem por favor!!

sábado, 10 de julho de 2010

LIQUIDAÇÃO mania feminina

Oi meninas, sapatos oh mania nascional, quer dizer mania feminina rs. Então lá vou eu passeando e vejo escrito LIQUIDAÇÃO, então não resisti e entrei na loja, se entrou já era! Melissas de R$ 90,00 por R$54,00 ah gente comprei na hora 3, levei pra casa pesquisei na net (porque nunca tinha comprado Melissas) e vi que o modelo algumas pessoas amavam outras odiavam, então resolvi ficar só com uma vermelha ( linda) e troquei por uma verde limão, já pensando no verão, e uma calça linda de R$83,00 por R$ 59,00. A baixo as fotinhas das melissinhas.

domingo, 4 de julho de 2010

Mania de Sapatilhas

OI meninas agora no inverno a sensação são as sapatilhas, coisas mais fofas, deixa o visu mais menininha, são práticas, combina com tudo ( vestido, saia, short, calça) pode ser básica ou chique dependendo do acessório que você colocar, eu tenho várias amo de paixão.

Abaixo coloquei alguns modelos das sapatilhas que eu comprei, nossa eu exagerei comprei muitas kkk mas são tão práticas, algumas foram da sonho dos pés e outras de uma marca chamada Millenium muito lindas pois tem um saltinho sutil. 


Abaixo um modelito simples com a sapatilha azul. 
Roupa: Sobreposição, camisa alaranjada bem justinha e por cima uma branca
calça jeans larginha, mas também ficaria ótimo se fosse skinny com a sapatilha que pode ser de bico fino  ou arredondado.
Acessorios: colar de pérolas , um colar com uma gota transparente, e um colar com um pingente de flor grande, a junção ficou linda em harmonia. brincos prata, e pulseira com strass.
Sapatilha: azul da Sonho dos pés. R$ 42,00 .


Mudando de assunto: queria indicar o blog da Flávia Capelli que sempre tem ótimas promoções no blog , irá sortear os itens abaixo.
Mini máscara Basicare acesse o link  http://luxobasico.blogspot.com/2010/07/acessorios-de-beleza-e-saude-basicare.html e concorra.

Irá sortear também o perfume  Amazon Perfam - P023 - 212 sexy acesse o link

E a BeBasic disponibilizou tbm o hidratante corpo para ser sorteado entre as leitoras, é um hidratante e nutriente que  atenua o foto envelhecimento, tem ação anti oxidante que combate os radicais livres. Acesse o link

sábado, 3 de julho de 2010

OI meninas vamos ao look do dia. É um look mais antigo quando fui no show do Exalta, deve ter uma semana, lá não estava tão frio mas cheguei com um bolerinho preto bem fininho e guardei na bolsa.

Vestido moreno rosa na promoção: R$ 89,00 ele é dupla face lindo super menininha.
Sapato: Bottero R$ 80,00
Unhas: esmalte vermelho
Bijuterias: colar e brincos R$ 10,00 lojinhas baratinhas

Maquiagem:

Batom: muse da tracta (lindo)- R$18,00
sombra: verde (lojinhas baratinhas Yvis) mas é otima dura demais R$ 5,00
Lápis kajal da natura preto - R$ 30,00
Blush da natura cor 5 R$ 12,00

Futebol também é coisa de mulher

Oi gente os homens acham que todas as mulheres só assistem jogos em época de copa, bom não vou falar que sou exceção, mas assisti tanto jogos nesta copa que acabei decorando até nome de jogadores de outros times kkk fora que aprendi alguns termoscomo chocolate, carrinho, rifar a bola, frango, rebote,penalti, escanteio, falta, tiro de meta e por ai vai e descobri que é bem divertido e por exemplo quase morri como jogo de Gana e Uruguai aquilo que foi jogo de copa do mundo; fora o show de imagens bonitas com o recurso das cameras lentas. Ah falando nisso uma amiga minha enviou um vídeo, super mega engraçado, Salomão revoltado copa 2010, se quiserem rir só assistir.

http://www.youtube.com/watch?v=OICwQ_AUDzo&feature=player_embedded


Resumo dos jogos que eu gostei:
Meus comentários Copa 2010
Holanda x Brasil
**Holanda: uma bailarina cheia de passos ensaiados kkk mas fez bonito.
**Brasil: zzzzzzzzzzzzzzzzz

Gana x Uruguai
**Gana : guerreira até o final, mas estava numa maré de azar.
**Uruguai: confundiu o jogo pensou que era Volei e acabou ganhando !!

Isso ai é futebol. Obs: Quase morri no jogo de Gana e Uruguai, akele QUASE e depois Quase gol denovo quase me infartou kk!

Alemanha x Argentina
**Alemanha: Dale chocolate neles kkkkkkkkk!! O jogadores são excelentes poucas vezes rifaram a bola, isso que foi time treinado tecnicamente.
Obs 2: O técnico deles é um tetel, lindo de morrer e matar todo na estampa!! kkkk Resumindo BONITO!!!
**Argentina: o melhor foi a cara do Maradonna a cada golzinho da Alemanha kkkk imperdível! Ele eh uma figura!!

OBs3:Desculpe os melhores do mundo: Cristiano Ronaldo, Messi e Kaká todos voltaram pra casa!! Pelo jeito agora vai ficar com Klose ( Alemanha) e se fizer mais 2 golzinhos vai se tornar o maior artilheiro passando Ronaldo ( Brasil ) que fez 15 gols.

Séries que eu amei e indico!!

Gente é tão bom quando vamos no cinema saimos de lá com lágrimas nos olhos, aquele aperto no peito, ou pulando de alegria pois aquele filme foi essencial pra você não só por nos entreter mas também por criar novas expectativas e incentivos pra nossa vida, nossa isso tudo foi tão profundo rs. Mas agora imagina se não for um filme e sim uma série inteira!! Então SEXY AND THE CITY é o nome, foi a melhor série e filme que eu já vi. Alegre, contente, eu me sinto em casa, e vejo as meninas como minhas amigas íntimas kkkk. Aborta relacionamentos, amizades, modaaaaaa, simplicidade, companheirismo e por ai vai... como me recomendaram ( amiga Jana) eu super recomendo sem medo.

Resumo:
Então junte-se a Carrie, Sam, Miranda e Charlotte nesta sexy e sofisticada análise de algumas das perguntas mais quentes do momento. Serão os relacionamentos a religião dos anos 90? Serão os triângulos amorosos a nova fronteira sexual? Caso positivo, quem deve fazer o que, com quem e quando? E se solteiras podem fazer sexo com qualquer homem, a qualquer hora, em qualquer lugar, como as casadas presumem que isso pode acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar, com os maridos delas?


Outra que eu amo de paixão é Prision Break,totalmente diferente mas a série é super inteligente, e o Michal é fofo, com aquela carinha séria ai ...ai...

Resumo
A história gira em torno de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição. Mas gente esses planos são tão legais eu assistia 2 horas todos os dias, e dica, não assitem o filme antes de verem a série, porque senão o filme não tem graça!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010


Pra começar quero indicar o melhor livro de relacionamentos que já conheci na minha vida, vocês vão amar, é bem humorado, além de mostrar o dia a dia de como cometemos erros em relacionamentos, eu comprei já li , viro o meu guru , livro de cabeceira mesmo, indicação total, comprei nas Lojas americanas. Preço: 14,99

Meu post bebe

Oi meninas estou super ansiosa por este meu primeiro post. Sempre gostei de navegar pelos blogs alheios: maquiagem, dicas de moda, reeducação alimentar, relacionamentos, sempre tanta coisa interessante, como as pessoas trocam dicas e experiências. Bom se isso é bom pra mim então resolvi compartilhar também as minhas coisinhas com vocês.
Vamos as apresentações uai. Como podem ver sou mineirinha, tenho 26 anos, formada em história mas trabalho na área de informática, já emagreci 26kg então podem esperar dicas com alimentação e AMO moda.