Jac Simples Assim: Setembro 2010

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sanduiche e resenha da lata do milho verde ( achei engraçada a resenha kk)

Oi meninas ando sumida né , mas então tenho várias idéias aqui pretendo fazer mais resenhas porque acho interessante trocar diquinhas dos cremes. Ah preciso fazer uma observação sobre o post da ampola Pantene: meninas a ampola não foi bem planejada e fica muito creme dentro dela, então por favor podem cortar e aproveitar o restinho  que ainda fica nela, vocês verão como ainda resta muito antes de jogar fora a embalagem tá!!

Diquinha do dia, estou fazendo alguns sanduiches para o café da manhã e o lanche da tarde e num é que estou gostando, bom demais, e o melhor, é um sanduiche muito saudável, pouco calórico, e ajuda no metabolismo e intestino.

Receitinha
pão integral
alface
beterraba
milho verde
peito de frango ( gente o peito de frango se você comprar os filés fica bem mais barato que comprar peito de peru fatiado, além do peito de frango ser mais saudável, menos gorduroso, e deixa você mais satisfeita).

Fotinha das guloseimas kkkk
Resenha da lata de milho verde kkk: Comprei essas duas latas de milho verde, as mas baratinhas , pouca diferença no preço acho que R$ 0,15 acredita que a SWIFT (R$1,25) é bem melhor que a Minha quinta (R$ 1,10), muito boa o milho macio, na outra o milho é duro encontrei até pedacinhos de espiga ( aff).  Quem encontrar essas duas marcas no mercado já sabem a melhor tá .

Swift indico!

Sanduba

sábado, 25 de setembro de 2010

Indico ou não indico- Máscara NOz Pecã da Haskell

OI meninas sumi um pouco né rs. Pois é, mas pode deixar que sempre estarei aqui e, com um tempinho, vou em TODOS os blog deixar um comentário tá amores.
Então, esses dias, achei na baguncinha da minha gaveta uma amostra do creme Noz Pecã da Haskell resolvi experimentar. Não entendo denitivamente, essas amostras vem tão pouco não dá nem pra gente passar no cabelo direito ainda bem que meu cabelo é médio então deu pra apertar daqui , espremer dali e usar no cabelo todo rs.



O que a empresa promete: 
Os cabelos podem envelhecer de duas formas: pela ação do tempo (avanço da idade) e pela ação de agentes externos tais como: uso de química como: relaxamento, tintura e progressiva; poluição, poeira, sol, piscina; avanço da idade.

A linha de tratamento Geo Active Noz Pecã Anti-stress mantém seu cabelo saudável e controla o envelhecimento dos fios.

Óleo de noz pecã é rico em ômega 9 e vitamina E, atua como regenerador antioxidante auxiliando no combate aos radicais livres. A descoberta deste ativo foi fruto de pesquisas embasadas em tendências de produtos para cabelos estressados e envelhecidos. Este processo de envelhecimento pode ser controlado com o uso de produtos anti-stress apropriados para a hidratação e proteção dos fios. Para conseguir tais resultados, a Haskell Cosméticos desenvolveu a uma combinação perfeita: Óleo de Noz Pecã, Queratina, Aminoácidos da seda, Manteiga de Karité, Complexo de silicones e polímeros de alta performance.

RESULTADO: Então eu lavei com o shampoo da Liss, depois farei uma resenha dele,que aliás é o meu shampoo guru, passei a grande amostrinha Noz Pecã. Gente que creminho bom, o cabelo ficou bem emoliente e macio, gostei mesmo, não teve o mesmo efeito que a ampola da Pantene mas ficou bem parecido, macio, hidratado, muito bom mesmo!! Tenho alguns cremes ainda em casa e vou testar outros mas este já esta na minha lista dos queridinhos!! INDICO !!!

domingo, 19 de setembro de 2010

3 minutos milagrosos - Pantene

Não sei se vocês são assim, mas eu tenho uma mania de todo produto para cabelo com bons comentários ficou louca pra comprar, seja barato ou caro. POis é tenho um estoque enorme de produtos e muitos não gosto, alguns mais ou menos vou usando, os bons uso direto e os ruins não tem jeito tenho que repassar. Mas gente descobri um produto MARAVILHOSO , Ampola 3 minutos milagrosos da Pantene.




O que promete:
O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.

Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.

Resultado final: INDICO, fez um efeito maravilhoso no meu cabelo, eu passei 1 ampola no cumprimento todo, pra quem já esta com o cabelo tratado da pra usar até menos , esperei somente os 3 minutos indicados e lavei, meu cabelo ficou maravilhoso, maleável, hidratado, macio, perfeito. O preço foi R$ 13,99 um kit com 3 ampolas, achei interessante pois compro uma ampola por R$ 17,00 ( própria para salão e profissionais) e não obtive o mesmo efeito que esta. Farei meu estoque rápido pois a ampola é difícil de encontrar e parece que acaba rápido ainda mais com tantos comentários e elogios.

sábado, 18 de setembro de 2010

O menos é mais

Oi gente vocês sabem a diferença entra a moda básica e minimalista?
Pois é , eu jurava que ser básica era usar roupas jeans, e minimalista era usar roupas curtas ( erro enorme!). Inspirei no post da Oficina de Estilo que explica direitinho a diferença entre os dois. Pesquisei na net sobre o assunto e resolvi elaborar este post de presente para vocês espero que gostem.

O minimalismo é um movimento contrário ao que vivemos hoje, com roupas marcadas por acessórios coloridos, brilhantes, cores fortes, muitos detalhes, correntes, ombros marcados etc. A moda minimalista tenta reduzir estes detalhes tendendo a uma "limpeza visual", claro que não é uma moda sem graça pois valoriza o corte das roupas, a modelagem,as formas, cores neutras, por exemplo pode-se usar rendas para deixar mais feminina a roupa, mas tudo sem exageros.
Resumo: em palavras-chaves: menos é mais, detalhes discretos, básico chique, tecidos frescos, formas urbanas, cores neutras, silhueta elegante.

Já a moda básica consiste em utilizar acessórios e peças básicas, simples de combinar e confortáveis. POde usar cores marcantes, brincos maiores mas tudo bem simples para não errar na composição do look. O look mais comum é a famosa dupla camisa jeans + camiseta. Na moda básica o essencial para estar bem vestido é saber combinar o que esta usando, sentir-se bem e confortável.


Estar na moda não é questão de estilo e vaidade, mas também uma questão de senso e de bem estar consigo mesmo.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Creme de queratina da Biocapilar.com

Gente eu tenho o cabelo crespo, já usei ele cacheado, lisérrimo e agora quero voltar o meu natural bem cacheadinho, mas pra isso preciso de muitos cuidados porque ele danificou bastante devido a muitos processos químicos ( alisamento, relaxamento, piastra, escova etc). Depois de hidratar normalmente eu coloco bobes, assim o cabelo seca fica liso , alguns dias e não tem a agressão da escova,mas quando estou com preguicinha eu escovo e as pontas molho um pouco com a mistura que faço do o creme da Bio capilar + água.

O que a Máscara de Queratina da Biocapilar.com promete:

Máscara Queratina
Possui alto poder de enetração
nos fios, composta por 18 aminoácidos, a Queratina reconstrói, hidrata e dá brilho aos cabelos. Produto 2 em 1, já que pode ser usado como máscara hidratante ou defrizante sem enxágüe para escova. Com ação anti-frizz e protetor térmico com ou sem enxágüe . Uso diário.
500 e 1000g 

Resultado final: INDICO pois realmente é muito boa, mas como é um produto 2 em 1 eu não confio muito na qualidade de hidratação, prefiro usar outros produtos mais potentes, nem para fazer escova gosto de produtos específicos, mas como levin é perfeito pois  rende bastante e tem uma textura muito boa. 





segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Prendada: Ombros marcados

Que os ombros marcados virou tendência já sabemos né, então resolvi colocar praticar minha criatividade e as habilitades de costura e artesanato. Espero que gostem meninas rs, foi minha primeira tentativa, eu gostei achei que ficou fofo, agora é usar kkk ahhh e da pra colocar em outras  peças, eu não costurei pois achei melhor prender com um alfinete assim posso variar.




Abaixo alguns modelos de inspiração.

domingo, 12 de setembro de 2010

Look churrasco

OI pessoal hoje fui num churrasco bem menininha, o sol estava lindo e o tempo maravilhoso, curti bastante, vamos ao look girls! Estou sem inspiração para muito texto rs, e muito sono kkk, então até amanhã com novidades Bjux!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Bermudinha modeladora com renda

Meninas sabem aqueles  shortinhos de lingerie (bermuda modeladora com renda) que usamos por baixo de vestido, então visitei um blog onde uma americana super fofa parece usar esses shorts com vestidinhos, achei um máximo mas não sei se a moda vai pegar, o que vocês acham; Minha irmã achou horrivel e disse pra eu não usar, eu estou com vergonha mas gostei do efeito kk e vocês quero opinões sinceras por favor , vocês usariam??

Inspiração

Olhos de gatinha

Gente eu amooooooo de verdade maquiagem com olhos de gatinha, acho lindo, sexy tudo de bom! Agora eu faço assim: faço o risco de lápis bem puxadinho do lado (gatinho) e na parte de baixo dos olhos passo lápis bege , assim não me preocupo da maquiagem borrar. Olha eu no meio das divas kkk.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

5 Modelitos que eu amei navegando na net!

OI meninas eu tenho uma mania super engraçada, tudo que eu amo nos blogs ou outros sites salvo em uma pasta chamada PEÇAS LINDAS rs, essa pasta é enorme mais de 1000 roupas, bijuterias, sapatos ,idéias de modelitos e etc... Com o passar dos dias alguns modelitos percebo que já não me despertam aquele borogodô então eu apago as fotos, outras já sobrevivem ao tempo e sempre que vejo choro de vontade de ter djá kkk. Então vou compartilhar com voçês de algumas peças desta pasta e a interessância de cada visual.

1)Tem coisinha mais chic que este vestido simplérrimo com este detalhe escândalo nos ombros, me desculpem mas não tem!! Só mudaria o modelito para valorizar a cinturinha.


2) Blaser + shortinho + sandalia de salto= linda e chiquérrima, tenho um shortinho assim só falta o blaser e vou sair baphonica para um pagodinho da vida kkk!

3) Jeans + floral = TUDO, esse primeiro modelito então como vestidinho azul florido tão romântico, meu estilo, e  o cinto que chame !!


4) Que lindo este vestidinho azul!!


5)  Que fofo este vestido estampado com azul e vermelho!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Look bonde do forró + pagodinho

OI meninas sumi um pouco, mas vamos aos looks!!


Esse look foi para o pagodinho rs, bem confortavel dançar horrores!!
Blusinha + colar ( eu quem fiz)+ calça jeans+ melissa vermelha




Look bonde do forró:
Casaquinho + cordão ( eu quem fiz) + calça jeans + bota ( o bonde do forro foi no parque de exposição então fui bem country e confortável pra dançar a noite toda!).

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Camisa jeans + vestidinho florido

Gente a camisa jeans voltou com tudo né, eu procurei mas não achei nenhuma que me agradasse então resolvi fazer do meu jeito kkk (costureira claro) ficou em R$ 59,00 mas amei! Você pode combinar com tudo, vestido, shortinho, calça, saia etc, hoje eu combinei com vestido florido acho um luxo!! Bjos espero que gostem! Até o próximo, ah no Blog Oficina de Estilo tem um post sobre camisa jeans confere lá.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

7 coisas que eu não usaria

Gente vi um tópico em um blog e resolvi fazer as 7coisas que eu não usaria vamos lá.

Bota com este solado: gente eu acho esse tipo de bota horrivel, não deixa nenhum visual bonito além de parecer grosseira e grotesca a pessoa não fica nada feminina, eu acho simplesmente horrível!!!
Calça estilo piriguete: Gente essas calças são horriveis, abertinha do lado ou com recortes do lado aparecendo a pele eu acho horrivel, piriguete não usaria mesmo!

Sapatos clog: tudo bem é moda, mas ele é muito feio gente, desculpe os estilitas de plantão e todos os fashionistas kkk mas isso é feio demais, não tem jeito já vi uns mais ajeitadinhos mas mesmo assim não dá!

Sapatos Crog: todos dizem ser confortável, pelo menos isso né kkk porque o bichinho é feio demais!!
Batom preto: não usaria de jeito nenhum só se fosse pra ir a uma festa a fantasia!

 

Calça de moleton com salto: não combina gente, coloca um tênis por favor!!

 

Tenis emo colorido: eu uso até um all star mas este tipo de tênis acho muito feio!!

Achei um blog das 7 coisas que eu nunca usaria de um Homem , muito legal quem quiser ver clique aqui.
Vamos lá quero saber as 7 coisa que vocês jamais usariam. Bjux
 Sei que não 7 coisas mas vou postar mais uma como extra e ESPECIAL NUNCA USARIA!!

Calça - baixa apertada : não preciso falar nada, a foto fala por si só kkk!