Jac Simples Assim: Descontos de 50% a 90% em qualquer coisa? Você já pensou nisso?

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Descontos de 50% a 90% em qualquer coisa? Você já pensou nisso?

Vendas em Massa é a sensação da vez. Eu aderi com todo gosto rs.
Funciona assim: vou explicar de modo rápido, curto e didático. OS comerciantes anunciam um produto com o super desconto, o pessoal no site começa a comprar se atingir um número máximo de compras ( normalmente sempre atinge) a oferta esta valendo. Para o consumidor é ótimo porque você compra produtos interessantes com descontos de até 90% e para o vendedor também pois ele ganhará na quantidade vendida.





O que já comprei:

1) Brownie com sorvete ou Cappucino Gelado ou Café Nevado de R$ 9,90 por R$ 4.92 na Pedra Bonita Café

2) Design de sobrancelha com gel especial + depilação de buço de R$ 19,00 por R$ 6,00

3) Tratamento completo de clareamento dentário de R$ 492,00 por R$ 124,00

4) Pacote com 30 fotos 10x15 de R$ 29,00 por R$ 9,00

5) Pacote de limpeza de pele + massagem facial+ podologia+ manicure de R$ 146,00 por R$ 43,00

6) 5 sessões de massagem modeladora + ultrassom + endormoterapia de R$ 200,00 por R$ 40,00

Adorei todas as ofertas e vejo todos os dias as novas para comprar.

Se você gostou, mande seu e-mail para eu enviar o convite pelo site assim, receberá as promoções diárias. Ah o cadastro é grátis ok. Bjux

Tenho indicação de dois sites um daqui de Juiz de Fora e o outro pra todo o Brasil, quem quiser me fale que eu envio o convite pelo site ok.

16 comentários:

  1. Oi Jac,
    Acabei de fazer minha primeira compra, uma escova de tratamento de 120 por 24. Comprei mto pelo desconto, mas mineira né, ainda estou mto com pé atrás. Depois conto o resultado!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Não posso particiapr porque moro fora, mas a idéia é otima, adorei; tomara que chegue por aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  3. lindonaa obrigada pelo teu coment la viu..adorei. kd seu même? fiquei curiosa rs. amei teu blogg e as dicas.to seguinduuu rs.
    bjuuus

    ResponderExcluir
  4. eu sou cadastrada em todos eles, já comprei e adoro.

    ResponderExcluir
  5. É muito legal, mas uma amiga teve experiências bem ruins, por isso fico com medinho de aderir... Beijo!

    ResponderExcluir
  6. pois estou adorando isso de groupon...vou sempre em varios lugares srsrsr

    obrigada por seguir meu blog, que legal que pude te inspirar em algo...fiquei feliz!

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!! Obg por estar seguindo meu blog, tb estou te seguindo agora. =)

    Amei a dica, fora que a gente economiza muito, né? Amo gastar, melhor ainda se a gente gasta e ainda economiza! rsrsrs

    Esse site oferece serviços pra todos lugares do Brasil ou só pra Juiz de Fora?

    Bjks ")

    ResponderExcluir
  8. As ofertas estão esparramadas por aí todos os dias.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  9. Olá Jac, eu conheçoo esses sites e eles tem me ajudado a sair bastantee.. haha São umas promoções melhores que as outras. Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Jac,
    está valendo para todo Brasil ou apenas no seu estado?
    obrigada

    ResponderExcluir
  11. Tenho indicação de dois sites um daqui de Juiz de Fora e o outro pra todo o Brasil, quem quiser me fale que eu envio o convite pelo site ok.

    ResponderExcluir
  12. Confesso q rola um medinho de fazer essa comprar, não fiz nenhuma ainda!!!
    Mas to precisando...

    Aqui a minha mãe ta usando o sabonete p lavar o cabelo e tá amando. Tudo culpa sua rss.
    Bjao

    Luciana

    ResponderExcluir
  13. Olá, passando pra agradecer pelo comentário la no meu blog. adorei viu!
    Bjim e bom fds!
    Aline.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, eu tambem ja comprei muitas coisas. Algumas delas são até as mesmas que as suas... rs
    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  15. Você não me convidou mais vim lhe seguir,heheheh,beijos e obrigada por tudo!

    ResponderExcluir