Jac Simples Assim: Na Vida, Tudo vale a pena, quando a Alma não é Pequena!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Na Vida, Tudo vale a pena, quando a Alma não é Pequena!

Meninas vejo em muitos blogs o pessoal postando os micos da galera no tapete vermelho, ou em entrevistas etc, e o nosso,temos coragem de registrar? Ahhhhhhh eu tenho hein,lá vai o meu rs.

Fui na festa de formatura de uma amiga deste jeito! Hum nada haver né, mas ta aí fazer o que? Foto é registro! Algumas poderiam falar: deveria ter ido com tecido mais nobre, tecido liso, vestido cumprido,e blá blá blá, então tá né mas, fui assim;na BREGUITUDE eu dancei, zuei, me diverti horrores kkkk a festa estava divina.






Sabe de quem eu lembrei? Da Samantha no filme Sexy and the City que ela foi com aquele vestidinho super juvenil e ainda tinha uma mocinha igual a ela ainnn isso é normal, não vou mais encucar por causa disto né! Conversei com várias pessoas e tive uma amiga que deixou de ir na festa do seu trabalho pois não tinha o vestido adequado. Talvez perdemos uma grande parte da nossa vida, oportunidades de se divertir por causa de pensamentos do tipo: "o que os outros vão pensar da minha roupa", mas imagina se você com o seu vestido magnífico, for ao banheiro e escorregar naquela poça de cerveja e o chão for o seu limite? Se você não pedir pra morrer ou se matar, com certeza vai ficar sem graça a festa toda! Então não se preocupa colega, viva e seja feliz, eu fui kkk ah olha o drink só pra dar água na boca!




Na Vida, Tudo vale a pena, quando a Alma não é Pequena!

Ah abaixo alguns vestidinhos que poderia ter ido né, juro pelas mães de todos os blogs de moda que este mico não pagarei mais, outros eu não sei mas este eu aprendi rs. Neste link também possui várias opções.






Peguei na net este artigo: O que não fazer em uma festa de formatura.
Bjux meninas e em breve novos posts.

19 comentários:

  1. O que importa é que vc estava linda,decente e feliz!!!!!!Eu que estou errada de me limitar por me achar feia e bla bla bla.VIVA E DEIXE VIVER

    ResponderExcluir
  2. hahaha! Falou e disse! Eu que não troco diversão por deixar de pagar mico!

    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei vc muito linda apesar de achar que o look é muito tropical para a ocasião mas vc estava linda

    ResponderExcluir
  4. Jac, vc estava linda! E a melhor pessoa pra dizer se vc estava bem vestida ou não é vc mesma. Já vi muita gente em casamento com vestido longo e tal que estava um horror e outras que usava uma roupa nada com cara de festas, mas estava divina. Eu acredito que quando a pessoa está bem consigo mesma, isso reflete pr todos à sua volta.

    Adorei seu look e estou apaixonada por blusas e vestidos de um ombro só! Acho super sensual e chique ao mesmo tempo.

    Bjs, Carla

    ResponderExcluir
  5. Jaque,

    A festa pode até ter sido mais fina do que se esperava e talvez pedisse trages mais finos à ocasião, mas de breguice não tem nada! Seu look estava lindo! Deve ter sido a morena mais linda da festa! Adorei! Bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Breguitude pra uns ou não...adorei o look, super verão e bem brasileiro, que bom que se divertiu e tenho certeza que arrazou

    boa semana

    Fha

    ResponderExcluir
  7. rsrs...jaque esses deslizem acontecem e vc ter um blog faz vc ficar mais focadinha eu acho!!
    Mas achei q vc estava linda na ocasião viu...mesmo pq estampas nunca saem de moda viu!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Jac se joga e eseja feliz é o q te faz se sentir bem. Agnt poe mtas regras do usar ou nao usar as vezes vamos para uma festa com uma roupa extremamente desconfortavel por conta do q as outras pesoas vão achar. eu sinceramente to nem aíiiiiii kkkkkkkkkkkkkkk
    ótima semana pra tii flor
    bejos Irmas GG

    ResponderExcluir
  9. Ah eu amo autenticidade, temos que vestir oque nos faz sentir bem, e vc é simplesmente linda.
    Obrigado pelo comentário la no blog viu, Bjim
    Aline Cristina.

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre procuro bisbilhotar antes o lugar onde vou pra adequar o look, mesmo tomando cuidado já aconteceu de dar errado. Então amiga o que nos resta é se divertir, já que é pra fazer feio, deito no chão e me finjo de morta.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso quando tu vai num casamento toda fina e o povo tá todo ralé, de jeans e couro, tu toda montada no oscar go to.... e o povo todo fuleiro. Se não pode com eles, junte-se a eles.
    Nada que dois baldes de chopp não resolva,rsss
    Beijus

    ResponderExcluir
  11. Querida,
    Aposto que tinham muitas mulheres em trajes finíssimos e que não se permitiram divertir como vc se permitiu.
    Viu? Então, como diz a Mel Soares : RELAXA AI FOFA!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o seu look Jac, tava linda. Arrasou!!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  13. e eu morri de rir do artigo... encharpe vc deve ter visto aos montes, né não???
    E lá só fala de comportamento... MOda é agente q faz! A NOSSA!

    te amo!

    http://www.segredosdafofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. rsrsrsrs...achei o maximo seu post! eu pago mico toda vez que tenho que molhar meu cabelo em publico; em piscina e praia eu evito, até porque nado so um pouquinho, entao evito; mas, recentemente fui conhecer o Jalapão, la no interior do Tocantins; la, existem umas cachoeiras lindas, de aguas turquesa e cristalinas; claro que molhei meu pixaim e me diverti muito; depois de seco, meu cabelo parecia uma juba! rsrsrsrs usei lenços e faixas para ficar apresentavel e pronto! vamos viver a vida!

    ResponderExcluir
  15. Breguite nada...tava lindaaa...e acho que tem q ser assim mesmo...do q adianta ir todo empereketada e nao se divertir???

    Tava linda!!

    Beijoss

    estou te seguindo

    ResponderExcluir
  16. Jaaac tenho certeza ki isso já aconteceu com todo muundo !
    Concordo com alguns comentarios a roupa talveez não seria a "certa" para a ocasião mas estava lindíssima, sem duviidas !!!

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei seu look!
    Aposto que estava super confortável :D

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  18. Pois eu achei seu look fofo e lindo.
    O importante pe vc se sentir bem e feliz... ai que coisa chata de seguir sempre essa etiqueta.

    Se joga miguinha que vc tava linda.

    Beijocas e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir