Jac Simples Assim: Junho 2011

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vale a pena ver de novo

 Que tal um vale a pena ver de novo sobre os meus cabelos, toda a minha trajetória desde ano 2000, cabelos alisatos, até hoje 2011, cabelos cacheados?

Eu sempre demonstrei minha satisfação em assumir o que realmente sou e pronto! Sem medo de ser feliz! Mas claro, ouvi e li muita coisa desagradável. Um dia desses, uma pessoa comentou que meus cabelos não eram bonitos, que não tinha crescimento e quando crescia não eram saudáveis? Ahhãããã?? Como assim?!?!

Como somos mulheres elegantes, não perdemos o controle e a calma então achei melhor não responder, e as imagens são melhores do que palavras ok?

Cabelo cacheado nas pontas, porém da raiz até o meio já comecei a alisar, era moda da guanidina, escovas progressivas etc.





Cabelo totalmente alisado, e com escova progressiva para potencializar, não precisava escovar, só lavar e passar um levin que ficava liso,  aparência bonita, porém artificial. As pontas ficavam esticadas pois não ondulavam e muito menos cacheavam e a raiz relaxava todo mês para acompanhar o liso do cabelo.


 Cabelo com textura mais grossa pois somente relaxava, já tinha abandonado a progressiva, porém para ficar com esta aparência era necessário escová-lo pois ao natural também não cacheava nem ondulava.
  
Comecei a usar bobes pois precisava abandonar a escova e o alisamento, já que o cabelo não ficava bonito molhado eu optei em deixá-lo liso porém sem agredí-lo com o calor do secador ou piastra.
 

 Última foto com o cabelo comprido, fui decidida a cortar boa parte do cabelo para tirar toda a parte lisa. Essa foto já é mais atual do ano passado, quando comecei a minha caminhada rumo ao cacheado novamente.

Primeiro corte, e foi O CORTE, pois resolvi realmente tirar mais de 2 palmos de cabelo, e sem tristeza, pois sabia que era pra um futuro libertador.

Minha ida ao Beleza Natural, uma péssima experiência. Como disse ressecou os meus cabelos que estavam totalmente naturais, além de deixá-los com aspecto grosso e maltratado, mesmo depois de várias hidratações e outros tratamentos. Em 2011

 Agora em 2011 cabelo totalmente cacheado, hidratado e bonito. Relaxado com hidróxido de sódio mas com a força mínima pra não perder os cachos.

Cabelo escovado, bem maior e mais saudável, outra opção de uso pois depois de lavado volta os cachos normalmente. Super feliz!!
 Esse post é para exemplificar a todos que  antes de decidirem aceitar o rótulo de feia, gorda, baixa, magra, estranha, brega, etc; olhe pra você com carinho,valorize suas qualidades, peneire as críticas, guarde as boas, e as ruins; jogue ao vento porque espalhadas por ai, não terão força para te entristecer.
E o que você acha que não esta bom, vá em frente, lute e conquiste, não olhe para atrás, nem para comentário maldosos, pesquise, procure ajuda e corra atrás dos seus sonhos. Boa sorte!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vídeo de compras - Junho

 No vapt vupt,deixarei esse vídeo de comprinhas que fiz no mês de Junho. Obrigada pelos comentários do post anterior, percebi que agora muita gente que antes não comentava deixou seu recadinho, fiquei super contente!


Essa foto fiz a quase 5 anos, e mesmo hoje quando a vejo reflito sobre a minha vida, espero que essas palavras também façam vocês refletirem.

O vídeo esta um pouco longo mas não consegui editar, achei que ficou tão artificial, no próximo serei mas rápida , mas eu gosto de conversar com vocês também! A câmera esta ruim e não focalizou os cosméticos então tirei fotos para vocês conferirem. Mas eu mostrei várias outras coisas tá.Beijos!



sábado, 25 de junho de 2011

Comentar, comentar e, comentar... você pratica essa ação?

OI gente tudo bem? Hoje farei um post mas sei que pouca gente deve ler afinal, não é sempre que temos um feriadão desses ok!

 Normalmente vejo muitas pessoas dizendo que sempre visualizam o meu blog ou outros, elogiam por e-mail, orkut, até pessoalmente, mas, não tem tempo para comentar. Eu sei que vivemos em tempos corridos: precisamos trabalhar, estudar, fazer compras, levar os filhos para a escola e por ai vai.Mas parar uns 30s e comentar no blog é muito importante. Os comentários avaliam o que escrevemos, por eles sabemos do que nossos leitores gostam mais ou menos. Então vou lançar um desafio:

Por uma semana, tá bom pelo menos 3x na semana, vocês irão comentar pelo menos 10 blogs por dia, ah gente, é rapidinho, veja aqueles que você mais acessa, dá uma passadinha, comente, mas por favor, leia o post antes para não falar besteira. Vale a pena, fará uma blogueira feliz, e terá a recompensa da outra pessoa visitar o seu blog e quem sabe ter até uma nova seguidora. É a política da boa vizinhança. Bora para o desafio? Quem gostou da idéia poderá copiar a imagem e colar no seu blog, vamos participar!

Gostaram do novo template do blog, esta simples mas eu achei bem legal, aquele já estava batidinho rs, mas sabia que eu até que tinha me acostumado rs.



sexta-feira, 24 de junho de 2011

Colete-jaqueta você já tem o seu?


Já falei para vocês que acessórios são tudo, algumas acreditam em mim outras ainda duvidam, então... quer que eu prove? Lá vai.



 Olha só que coisa mais sonsa essa calça com a camiseta branca, antigamente eu saia assim na rua e me achava a estilosa, quem me enganava?


Agora joga um colete-jaqueta na bagaça e lá vem a Cinderela personalizada. Num ficou bem melhor? Eu achei  jovem e atual.

Para pressão cair, o colete é fake, era uma jaqueta jeans que cortei as mangas, gastei nadinha. Conta pra ninguém não, finge que comprei na Marisa por R$59,00 ( ah vá!). E com este colete dá pra fazer várias outras combinações, copia gata! Ah? Você não tem jaqueta? Vai no bazar, lá tem um monte entre R$ 2,00 a R$ 10,00, vale a pena investir você não acha?

Abaixo fotos inspiradoras de como usar o colete jaqueta.



Posso tirar onda? As pulseirinhas coloridas fui eu quem fiz kkkk ( menina prendada on line).

Pra quem sentiu falta, hoje estou cacheada, mas fiz um coque despojado.

E pra terminar ontem teve uma procissão do feriado de Corpus Christi, a rua toda foi enfeitada com tapetes gigantes feitos com flores, areia, papéis e etc, formando figuras lindas. Na sua cidade também fazem isso, acho tão importante, aqui já virou tradição, e as pessoas que participam ficam mais unidas. Gosto muito.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Camisa xadrez e cachecol

Gracinhas, hoje estou super atoa em casa rs, feriado é sempre bom para descansarmos, ver televisão, ou tomar um solzinho na porta da varanda sentadinhas no degrau rs, adoro fazer isso! Hoje vou postar um look no estilo basicão também, mas sempre com estilo.

Todo mundo exibindo a camisa xadrez, eu também tenho a minha gente , e para dar aquele charme coloquei um cachecol vermelho( made in Jacqueline), este cachecol fiz a 3 anos, mas como cuido direitinho dura bastante, não desbotou nem esta com pelos.

Esperam que tenham gostado , um beijo em todos!!

Abaixo postei duas fotos do cachecol para vocês verem os detalhes, feito em ponto meia e trico, demorei uma semana foi o meu primero rs, mas ficou bem bonito!


quarta-feira, 22 de junho de 2011

Você guarda mágoa? Não tome mais este veneno!

Ah quantos elogios hein! Assim eu fico toda cheia kkkk. Muito obrigada pelos comentários, preciso mesmo deste carinho.




Pois é gente, mulher precisa ser uma lady em todos os momentos mas é difícil, as vezes não conseguimos e quando vimos, já foi aquela voz mais alta, ou um palavrão, pior no msn,que escrevemos tudo e damos o enter sem reler ou pensar né. Complicado! Palavra dita ou digitada não volta atrás.

Li uma matéria num jornal evangélico, que abordava sobre a mágoa e ressentimento. O quanto mal nos faz guardar tais sentimentos. É como tivéssemos tomado veneno e esperássemos que o outro morresse. É difícil superar, MUITO, ainda mais se for algo sério como morte de uma pessoa querida. Mas estamos muito rudes, guardando mágoas de coisas mais banais. Acredito que, de um dia para o outro, não perdoaremos todas as pessoas, mas talvez com treino, paciência, e cuidado com as nossas palavras podemos melhorar. Então gente fica ai o meu pesamento do dia, às vezes eu exponho minhas reflexões, mas é como eu me sinto ou sobre algo que chamou muita a minha atenção.

Ah mudando de assunto, o look , diferente do de ontem rs, voltei a “menina básica de ser”:  sapatilha, shortinho branco, camiseta e claro um lenço para dar um up no visual. Gostaram?


Semana passada sai no blog da Criloura, ela falou para suas leitoras sobre a transformação dos meus cachos, ficou super legal. Confere lá Bjos!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Look de sábado, vestido preto bandage + casaco + gola

OI gente tudo bem? Hoje vim mostrar o meu look de sábado para uma festa de 15 anos que fui. A festa foi maravilhosa, toda em lilás ( amo essa cor), a mocinha e toda a família são tão queridos, fiquei muito feliz, tudo ocorreu as mil maravilhas, uma benção de Deus.





Vamos ao look?  Gostei bastante do conjunto, me senti aphyna meu bem!  Esse vestidinho preto se vocês vissem sem o casaco, abafa, super colante kkk, bandage.

Casaco marfim ajuda a disfarçar a atenção do vestido kkk, e esquentar o corpitcho neste frio de dar dó.

Ankle boot: minha pretinha linda, que me acompanha para os eventos sofisticados.

Gola:  que fiz lembram? E pra mim foi o que deu um up no visual, sem deixar aquele look meio sonso sabe como é?! Já vou preparar outra pra já!

Então é isso minha gente, até o próximo post neste mesmo canal, no mesmo horário rs, ah pra quem não sabe eu sempre posto entre 7 as 8 da manhã , perceberam? Mais ou menos neste horário que saio pra malhar, já aproveito para postar, e volto da academia eufórica para ver os comentários rs! Ah loka!

No post anterior fiz uma resenha sobre a máscara restaurador Moroccanoil confere aqui!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Resenha da máscara Moroccanoil

Oi gente tudo bem, final de semana como foi? Espero que tenham se divertido! Hoje eu postei um vídeo sobre a máscara restauradora Moroccanoil.

Testei esta máscara 3x,o conteúdo do pote parece menos mas, máscara veio cheia só que dividi o produto em dois potes pra guardar a outra parte e não ficar manuseando o produto completo. Para reconstrução é preciso usar somente 1 colher de chá, pois é muito consistente e rende. No vídeo eu não informei mas após a lavagem do produto finalize com um condicionador para fechar as cutículas.

Para a cronologia, na fase de reconstrução a máscara é maravilhosa. Vou continuar utilizando até Agosto quando pretendo relaxar novamente os fios já crescidos.

Comprei com a Thais, ela tem um orkut (clique aqui) onde possui depoimentos das pessoas que compraram com ela. Quem tiver interesse na máscara poderá entrar em contato pelo orkut ou por
e-mail : spfc_thais@hotmail.com, ela é muito atenciosa e tirará todas as suas dúvidas. Quando entrar em contato, por favor, informe o código JAC2011 ou citar o meu nome que ganhará descontos.



Espero que gostem do vídeo e até a próxima postagem.

domingo, 19 de junho de 2011

Look da mãe

OI gente, final de semana acabando, mas o feriadão chegando. Hoje o look não é meu, é da minha mãe. Prazer essa é a Dona Sandra que eu comentei no post anterior. Uma gracinha! Olha que look básico, de acordo com a  situação e o corpo dela. Observação, essa mocinha aí emagreceu 8kg .



Então vamos lá:
Calça jeans escura: toda mulher precisa ter uma calça jeans escura, cintura média a alta, sem muitos detalhes para aumentar o número de combinações.

Blusa larguinha de ombro caido: achei linda, a cor marfim é maravilhosa pois, só um acessório já mudaria look.

Cinto marfim: curinga combina com muitas cores, mas neste caso ela usou com a camisa um tom mais claro, pra mim ficou perfeito.

Bolsa preta: básica mas tudo combinado.

Parabéns mãe, pela dedicação no emagrecimento, e pela escolhas das roupas no seu passeio, você estava linda!!

Beijos meninas, esta semana têm looks novos, e vídeos sobre cabelo.

sábado, 18 de junho de 2011

Alimentação na gravidez e Desafio Looks- Bermuda e jaqueta preta

Oi gente , olha o final de semana! Aproveitem!
Continuo firme e forte no desafio, claro que estou louca atrás dos meus estampados , como já sabem sou uma mulher "colorida", mas ainda não deu pra encaixar nada por enquanto. Escolhi do look anterior a bota, que junto a bermuda e jaqueta resultou em algo bem formal.



Agora mudando de assunto, eu fiquei impressionada com o assunto abordado pelo Globo repórter de ontem. Eu sabia que a alimentação da mulher grávida poderia influênciar na formação do filho já que os nutrientes que ele ingere são abstraidos da mãe. Mas o que me surpreendeu é que uma alimentação errada na gravidez, pode influênciar o feto depois de nascido para a vida inteira. Eu vejo por mim, como vocês sabem eu emagreci 35kg, e luto bastante para manter o peso ou emagrecer o que ainda falta. Malho, fiz uma reeducação alimentar, não como muitos alimentos industrializados ( refrigerante, maionese, biscoitinhos em saquinhos, embutidos etc). Mas eu vejo como a minha dificuldade é imensa, pois, dependendo da pessoa que seguir a minha dieta e o meu rítmo de atividade física estaria com o corpo e a saúde perfeitas, talvez até com menos dedicação! Quando a minha mãe estava grávida, ela engordou 30kg ! Pelo jeito a alimentação dela não era tão saldável, e a gente pensa assim mesmo, " já que vamos engordar pela gravidez, vamos comer o que quisermos", eu também pensava assim, imaginava que se algum dia engravidasse, tiraria a barriga da miséria, e só comeria porcaria. Que pensamento tosco!! Mas eu não sabia né gente! Claro que não culpo minha mãe, seria absurdo; essas pesquisas são recentes, e alertam as novas mamães. Fique impressionada como o nosso organismo possui uma memória incrível.  Outro exemplo,abordando ainda sobre a gravidez da minha mãe , foi um pouco após se casar , então ela viajava muito e experimentava inúmeros pratos exóticos, resultados, quando eu nasci, estava com a pele totalmente irritada. Desde pequena sempre tive problemas com a pele, me cuidava, as vezes melhorava outra voltava tudo novamente. Claro que a minha alimentação também é um fator considerável, mas acredito que a memória do meu organismo é propensa a esse tipo de irritação. Incrível né!  Então gente , não tem moleza não, temos que nos alimentar com comida saudável para sempre!! Isso não é um investimento a curto prazo e sim a longo prazo!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Desafio de looks

Bom dia galerinha! Tudo bem? Hoje eu quero fazer um desafio para as blogueiras que postam seus looks.

Desafio:
A partir de um look inicial escolheremos uma peça ( cinto, lenço, roupas, etc) para montar a próxima combinação. Eu achei bem interessante, pois ajuda muito a desenvolver a criatividade, montar looks diferentes e usarmos roupas que estão esquecidas em nosso armário. Eu já comecei, agora quero ver quem vai encarar essa comigo? Se embora?

Look do dia: Bota +  vestido preto+ cardigan , neste look eu escolhi o cardigan como peça anterior. 

 Agora vamos a sequência de looks para ficar melhor a explicação:
Do look incial escolhi a calça como peça para montar o próximo, do segundo look eu escolhi o cardigan e por aí vai. Não é fácil , ainda mais neste frio mas vou tentar, exceto fim de semana que usamos algo mais elaborado. Gostaram do desafio?

Clique para aumentar

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Look cardigã + lenço

Gente como estou feliz! A cada dia que entro no blog vejo aumentar o número de seguidores. Seja bem vindas, e bem vindos, espero que eu tenha suprido as expectativas de vocês, e se quiserem opinar será de muito agrado. Obrigada pelo carinho, elogios e atenção.

Meninas hoje estou correndo, atrasei horrores, tenho que ir malhar e depois trabalhar, a tarde estarei mais tranquila. Queria até conversar uma coisa com vocês mas no próximo post eu comento.

Então vamos ao look:
Calça Jeans que vai andar sozinha kkk. POis é, depois que emagreci não tenho mais calça nenhuma que fique bem só esta, e se eu comprar agora será desvantagem pois ainda pretendo emagrecer um pouco mais, então fico no repeteco.

Blusa cinza com o cardigan e o lenço estampado ficou bem charmoso . Lenços são tão baratinhos e quando sabemos combinar faz uma diferença tremenda.

Sapatinho vermelho para dar mais cor ao visual.

Bijuterias em prata. Ai que tristeza esse anel que estou infelizmente esta muito largo no meu dedo e não é regulável acho que vou fazer um bazarzinho e colocá-lo lá também.

Bom é só isso, bem rapidinho espero que gostem, aguardo os comentários, um super beijo e fui!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Batinha+ cinto+ calça jeans

OI gente tudo bem? Consegui achar um lugar mais bonito para tirar as fotos, olha que ficou bem melhor mesmo!! Como não tenho tripé  para a máquina fotográfica preciso empilhar várias cadeiras para chegar a uma altura legal, mas tudo por vocês.

Deu pra ver pela janela que tinha um sol bem tímido então não precisei me agasalhar, mas claro só andava debaixo do sol, via que tinha sombra atravessava a rua ahahah!

Vamos ao look: Super básico só uma batinha , cinto, calça jeans escura ( ela já sabe o caminha de ida e volta pra casa) e sapatilha roxinha.

Obs: Antes eu ficava me sentindo usando essa blusa azul com um cinto marfim, mas percebi que o cinto do mesmo tom da roupa fica bem mais bonito, pois não dividiu em blocos o meu corpo e deu uma continuidade ao look. Percebi que para jogar cores não é bom adicionar o cinto de outra cor muito fora do tom da roupa, o bom mesmo é variar as cores em um lenço, sapato, brinco , esmalte ou batom. O que vocês acham? Bjos e boa quarta- feira. Nossa a semana passou super rápido. E o ano também!



terça-feira, 14 de junho de 2011

Vídeo sobre escova e cronologia capilar de Maio a Agosto

OI gente adoro quando vocês me perguntam suas dúvidas, sinto que estão prestando atenção kkk, coisa de professora! Hoje o vídeo é sobre a Jac escovada, fiquem tranquilas não alisei o cabelo, só escovei. Gravei algumas dicas de como escovar e passar a temida prancha. Também no vídeo vou mostrar alguns produtos que utilizarei durante 3 meses,  de Maio até Agosto quando relaxarei novamente. Quero sentir a reação destes produtos no meu cabelo.



Então vamos lá:
Hidratação: shampoo e creme hidratante de Moranga da Haskell (adiciono leite + açúcar para dar mais emoliência à máscara).
Nutrição: shampoo e creme nutritivo da Amend Hair Dry
Reconstrução: shampoo anti resíduos da Amend Hair Dry ( dissolvido em água na hora da aplicação) e creme reconstrutor MOroccanoil ( essa máscara é ótima, em breve resenha).

Sobre a máscara Moroccanoil, eu comprei com a Thaís, super confiável , preço acessível ( muito mais barato que os preços que vi por ai) e atenciosa. EM breve teremos parceria com preços super em conta além da resenha da máscara!!

Na reconstrução devo variar ; uma semana uso Moroccanoil, na outra passo o Glicopan Pet.

Sobre o Glicopan Pet resolvi postar essa dúvida da Leitora Rose, que sempre segue o blog:

Pergunta da Rose:
 Usei oGlicopan Pet, xampu e condicionador Elseve 10X com geléia real
e repositor de massa da Rissi meus cabelos ficaram super ásperos não sei porque . 

Resposta:
Rose, obrigada por acompanhar sempre o blog. O Glicopan já é um reconstrutor, você não pode usá-lo com outro repositor de massa ou reconstrutor. Você precisa usar o glicopan sozinho, depois por cima adicione um creme HIDRATANTE ( pode ser a Mariana da Amend por exemplo). Senão o cabelo fica com aspecto  duro mesmo. Cuidado não misture tantos cremes. Agora espere dois dias e faça a hidratação, depois mais dois dias e a nutrição. No próximo vídeo vou explicar melhor como usar a mascara reconstrutora.



segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vestido jeans casaquinho verde

Que frio é esse minha gente! Não da vontade nem de sair, e quando vem a coragem tem que ser daquele jeito igual robô, toda trabalhada e empilhada nos casacos rs e mesmo assim o frio ainda passa por algum cantinho.

Esse look é de uma festinha da Igreja que tem todo ano aqui onde moro: comidinhas típicas, bate papo com as amigas, ver um showzinho , essas coisas de cidade pequena.

Então vamos lá:

Vestido jeans: ele já apareceu no post anterior, como eu disse é uma peça curinga.

Casaquinho verde de lã: claro que, por baixo estou com duas camisas bem quentinhas e o meu bolerinho salva vidas, esse bolerinho é fininho, não faz volume na roupa e ajuda a agasalhar.

Meia calça preta fio 40.

Lenço preto e branco: esse lenço é tudo gente, já sabem que ele combina com vermelho, agora montei um look com o verde que achei um luxo, já vi fotos com amarelo e fica lindo também.

Sapato: Minha ankle boot linda, resolvi ficar, vocês gostaram e eu também. Aguentei até 3 horas sem o pé doer, mas depois não deu,sofri pra manter a linha, mulher sofre quando tem que manter no salto né!

Eu não tenho pintado a unha pois estou fazendo um tratamento, e deixando ela descansar, mas se colocasse um esmalte vermelho seria bapho!




Muito obrigada pelos comentários. Ah gente eu não consigo tirar fotos em um lugar com fundo liso porque não acho, eu tiro no automático e não tem jeito o único lugar que achei foi este perto do armário.

Ah não posso deixar de contar, fui indicada no blog Dona Menina, achei tão fofa, conferem lá.

Frase do dia: " Amor próprio não custa nada, é de graça e ainda assim, tem gente que insiste em não ter. Acorda pra vida".

EU adorei essa frase, um puxão de orelha, devemos nos cuidar mais, amar e valorizar. Somos mulheres, lindas e guerreiras.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vestido jeans, você precisa ter um!

OI meninas hoje quero atenção para este vestido jeans, oh peça versátil, dá pra fazer milhares de combinações, e eu já tenho em mente várias!Logo, logo mais looks com este vestido curinga.

Para a tarde nada melhor do que uma manguinha e meia calça, um sapato da cor da meia calça para alongar as pernas, e o lenço colorindo o visual, sou super a favor de um inverno mais colorido!


E quando o clima começa a esfriar, só jogar um bolerinho e pronto, já esta quentinha, mas combinando perfeitamente.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Short cinza + camiza vermelha+ lenço / primeira anke boot

Gentche vocês nem falaram nada hein, mas eu emagreci quase 3kg!! Uipiiii,fiquei até pasma porque neste frio tendemos a comer iguais leoas rs, eu pelo menos sou assim. Só falei isso porque fiquei tão alegre quando consegui montar e USAR  este look
que eu ficava namorando a meses.

O short não passava nas coxas nem por reza ainda mais com meia fio 40, agora serve e melhor; não ficou arrochado com aparência de estar usando um número menor que o meu, porque aí, nem Jesus salvava! Mas então, o que acharam do look? 



Eu comprei esta Ankle boot, mas ainda estou em dúvida se troco ou não, ela é linda mas um salto muito fino e alto, tudo bem que tem a meia pata, mesmo assim ainda fico com a pulga atrás da orelha. Eu piso torto demais, e acho que pode ficar feio ao andar, quando comprei uma senhora viu e achou linda, disse que eu estava andando direito mas e depois de algumas horas em pé será que não vou começar a "estrambelhar"? Mas eu não tenho nada de salto fino , tudo com salto sorvete e para casamento, formatura não rola né, seria bom investir em algo mais chique , o que vocês acham troco ou não troco? Amanhã faço um look com ela.

Obrigada pelos comentários, vocês estão ficando mais participativas! Estou adorando! Sobre as perguntas e elogios que deixam para mim nos comentários eu respondo no próprio blog da pessoa, aquelas que não possuem blog eu respondo aqui nos comentários da postagem tá bom, mas podem perguntar , se eu não responder podem puxar a minha orelha. Sobre os cachecóis e golas que estou fazendo eu vendo aqui na minha cidade sim, se vocês se interessarem só me falar tá! A gola sai a R$ 25,00. 

Bjos!!


quarta-feira, 8 de junho de 2011

Look com casaco e gola de trico que fiz ( Moça prendada)

O tempo em Minas é assim: pela manhã aquele sozinho que se tiver coragem podemos até arriscar uma camiseta, mas a noite se não tiver bem preparada vai passar frio, e a pior coisa que existe é ficar tremendo e toda encolhida, e no meu caso, ficar com as mãos geladas é tortura.

ENtão vamos ao look!
Acima esta o look com a camiseta eu acho ela linda e como é mais compridinha não marca tanto o meu quadril, além de valorizar a cintura! Usei uma corrente dourada para dar aquele ar mais sensual, e um sapatinho branco combinando com a estampa da camisa.

Clicar na imagem para aumentar



POsso me gabar? Então vai, eu fico tão orgulhosa de usar uma peça que fiz, ainda mais quando ela fica lindaaaaaaa! Olha esse cachecol que completou o meu look para um dia mais frio.Bancando a prendada né! Vamos ao segundo look? Usei a mesma calça e camisa só que por cima joguei este casaco marfim lindo, já tenho a mais de um ano e nunca usei. A gola mesclada é super diferente, além de esquentar deu mais vida para a roupa. O sapatinho boneca na cor marfim foi para combinar com o casaco e deixar o look com um toque mais inverno.
Clicar na imagem para aumentar
 
Combinar camisa estampada com cachecol ou lenço estampado agora é liberado, só precisa ter harmonia. Olha como elas ousaram e ficaram divinas. Adoro! Espero que vocês tenham gostado também!