Jac Simples Assim: Meu protesto contra a Cadiveu

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Meu protesto contra a Cadiveu




Gente hoje eu vim aqui mostrar minha indignação em relação a campanha da empresa Cadiveu. Acredito que fazer mídia precisa ter muita criatividade mas, além disso é necessário somar, acrescentar algo e isso a Cadiveu tem nota 0. A empresa para incentivas os usuários a usarem seus produtos lançou mão de ironizar os cabelos crespos, black power, com pessoas desprovidas de inteligência segurando um cartaz escrito " Eu preciso de Cadiveu". Achei um absurdo, um abuso contra a etnia negra e suas característica, fica aqui o meu protesto!!
POrque não colocaram uma peruca loira, ou morena lisa toda danificada?? Comercial LIXO!!

Página no facebook para quem quiser protestar também clique aqui.

9 comentários:

  1. Jac concordo plenamente contigo e estou indignada, enojada, revoltada, poxa a gente não fala nada dos cabelos lisos, pq falam tanto do nossos cabelo. Vamos tomar as providências que tal empresa merece.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tbm não gostei lindona :/
    faltou mta criatividade !
    Segue se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gata garota!!!

    Ai quanto tempo eu não dava uma passadinha por aqui!!! #vergonhafeelings

    Cara, que absurdo de campanha! Ridículos! Usar de pessoas desprovidas de conhecimento como vc disse... Lamentável uma empresa com essa conduta! Protesto super aceitável!!! Bjo Jac! Tá linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Cada um usa seu cabelo como quizer. Eu uso os meus limpos,lindos e deixo afro natural. Meu marido é extrangeiro e ama meus cabelos. Meu marido é 100 por cento bonito,fino,classudo e humano. Acho isso um racismo de terceiro ou melhor de ultimo mundo. Näo usarei nunca esses produtos e digo nota zero para esse tipo de comercial lixo.
    Fiquei abismada como muitas pessoas no Brasil ainda säo submissas a esse tipo de baixaria. Inclusive esses 3 que participaram do comercial lixo.
    Empresa Cadiveu você desapareceu aqui na europa.
    Aqui certamente daria protesto e processos para vocês.
    Näo é pelo caso de cor de pele e sim de liberdade de cada ser humano. Uns pintam os cabelos de cor de vampira e só porque é liso acham bonito,mas é aceitável pela sociedade brasileira. É isso mesmo mulheres brasileras lutemos pelos nossos direitos de liberdade,afinal os cabelos säo partes nossas e ninguém tem que sair ofendendo ninguém.Ridiculos!!!!!!!!!! Vou fazer protesto forte aqui na europa.

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de dizer Jac mais uma coisa. Parabens pelo seu blog eu adoro muito. Como disse vivo na europa e passo sempre aqui para pegar umas dicas para cabelos. Como as quimicas acabaram com meus cabelos,já fazem dois anos que me libertei dessas quimicas e meus cabelos estäo lindos com produtos naturais. Com quimica fiquei quase que careca. Vai um dica para as mulheres de cabelos afros,que näo existem só afros no Brasil e sim na europa também,por sermos brasileiras,mas filhos(as) de afro americanos,brasileiros,africanos etc e também existem muitas louras afro aqui na europa que tem pais afro e säo alemäes e suas filhas säo de origem afro também. Esse comercial foi de extremo mal gosto,repercutindo também fora do país. Meu nome é Claudia Zimmermann e dou nota zero para Cadiveu.

    ResponderExcluir
  6. Lamentável, vermos esse tipo de atitude.Ainda tem gente que diz, que tudo(pra nós) é preconceito.Imaginaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Toda a mídia é voltada para um perfil só: alta,magra,loira,com cabelos lisos.Infelizmente as brasileiras estão comprando essa idéia.

    ResponderExcluir
  7. Lamentável, vermos esse tipo de atitude.Ainda tem gente que diz, que tudo(pra nós) é preconceito.Imaginaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Toda a mídia é voltada para um perfil só: alta,magra,loira,com cabelos lisos.Infelizmente as brasileiras estão comprando essa idéia.

    ResponderExcluir
  8. Lamentável, vermos esse tipo de atitude.Ainda tem gente que diz, que tudo(pra nós) é preconceito.Imaginaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Toda a mídia é voltada para um perfil só: alta,magra,loira,com cabelos lisos.Infelizmente as brasileiras estão comprando essa idéia.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jack.
    Bom seu protesto contra o uso do Cadivel.
    Vi várias blogueiras falando sobre isso também.
    Eu também fiz o meu protesto.

    http://filhadejose.blogspot.com.br/2013/02/nao-preciso-de-cadiveu.html

    Abraço.

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir