Jac Simples Assim: Tirar manchas pele oleosa e negra

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tirar manchas pele oleosa e negra

OI pessoal hoje eu vim postar uma dica de como eu consegui eliminar aos poucos as manchas de cravos e espinhas que tinha na minha pele. Não foi fácil, antes eu fiz exames hormonais para saber se tinha alguma alteração, graças a Deus tudo normal. Depois fui na dermatologista que me indicou lavar sempre o rosto, evitar usar creme no couro cabeludo e próximo ao rosto, e principalmente usar produtos adequados para a minha pele. Estas dicas é um exemplo particular meu, e orientado pela dermatologista, copie as dicas e leve para o seu médico quem sabe vocês poderão usar este tratamento como base.


Abaixo minha foto de antes e do tratamento de pele.





















 Gel Tracta
Loção manipulada- Beatriz
Roc Minesol ( protetor solar)
Dermazelaic ( ácido)
Puriace- Profuse ( sabonete)
                                                                                                               
 Blog: jacsimplesassim.blogspot.com
youtube:  http://www.youtube.com/user/jacsmaciel/videos
Fan page ( facebook):  http://www.facebook.com/JacSimplesAssim
e-mail: jacsmaciel@gmail.com
                                                                                             

10 comentários:

  1. Nossa, reacendeu em mim a esperança! Minha pele está muito mais manchada que a sua e com manchas bem mais escuras! Já fiz tantos tratamentos, já gastei tanto e nada! parece que só piora! seu post meu uma injeção de ânimo!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia em qual dermatologista que você foi?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia em qual dermatologista que você foi?

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo levou o tratamento? Tenho algumas marcas de espinhas nas costas que estão me assolando :/

    Bjos
    Alê

    ResponderExcluir
  5. Nossa meu rosto está do jeito da fato que vc postou no antes!!! Agora fiquei com esperança que posso ter mudança. Você já vez peeling quimico? Se sim, qual foi sua experiencia?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por sua determinação!! Meu rosto está do mesmo jeito da sua foto do antes. Gostaria de saber se vc realizou algum peeling quimico? Se sim qual foi sua experiencia?

    ResponderExcluir
  7. Oi, Queria saber em quanto tempo você teve esse resultado ??

    ResponderExcluir
  8. Oi, Queria saber em quanto tempo você teve esse resultado ??

    ResponderExcluir