Jac Simples Assim: Rotina Cabelos Crespos: misturas de creme de pentear, condicionador e shampoo

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Rotina Cabelos Crespos: misturas de creme de pentear, condicionador e shampoo

GOstaria de sejar a vocês um Feliz Ano Novo atrasado kkk que 2013 seja super próximo para todos, Deus estará sempre guiando nossos passos mas temos que nos esforçar para alcançar nossos objetivos. Então muita força e Deus no coração!

Fiz 3 vídeos no final de ano, então reuni todos e fiz este post. O primeiro vídeo é uma dica de nutrição intensiva que faço no meu cabelo, é maravilhoso vale a pena investir nos produtos .







O segundo vídeo é de Feliz 2013 e algumas considerações sobre a minha decisão do cabelo natural, crespo, lindo e sadio!

No terceiro vídeo eu dou dicas de creme de pentear que misturo e como resultado consigo um cabelo mais definido, brilhoso e com menos frizz, o sonho de consume de qualquer crespa e cacheada.

Esta disponível na postagem somente o útlimo vídeo pois aconteceu um erro e não consegui postar os outros.

Então é isso! Até breve! Ah não esqueçam de se inscreverem no meu blog e no canal do youtube.


2 comentários:

  1. Oi Jac , tô sempre seguindo suas dicas aqui . Minha filha tem o cabelo cacheado crespo , e a um ano atras eu levei ela no salão e dei um amaciamento , que danificou muito o fio do cabelo dela e os cachos sumiram . ai o que eu fiz eu levei ela novamente no salão e mandei cortar um black , agora os cachos estão começando a voltar , só que eu queria saber como você faz para prender seu cabelo assim , acho tão lindo !!Faz um post mostrando como você prende !
    Bjs
    Manu http://www.misturandobobagens.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acabei de corta meus cabelos to cancçada de alisamentos vou seguir seu conselho to doida para ver bem cacheadios

    ResponderExcluir