Jac Simples Assim: Série como cuidar do cabelo crespo parte 3

sábado, 19 de janeiro de 2013

Série como cuidar do cabelo crespo parte 3


Olá pessoal tudo bem? Metade de Janeiro, o ano ainda não começou o que estão preparando para o carnaval hein? Hoje eu vi postar mais um vídeo da Série como tratar o cabelo crespo.  Esse vídeo é sobre o cronograma capilar que irei fazer no mês de Janeiro. Segue abaixo o link do vídeo , algumas fotos dos produtos ( desculpe a qualidade das imagens). O próximo vídeo será como eu finalizo o cabelo. E ai estão gostando?







Vídeo 1) Cremes de finalização
Veja
 aqui.

Vídeo 2) Tratamento intensivo para o cabelo crespo
Veja aqui.

Abaixo fotos da evolução do meu cabelo:

Para quem esta assumido o cabelo crespo é muito difícil lidar com a sociedade, o preconceito e a falta de respeito, vimos o exemplo da Campanha da Cadiveu no post anterior. Mas para isso é preciso ter uma determinação, e saber que é uma decisão forte e de coragem.  Abaixo gostaria de que vocês vissem o vídeo da Rosangela, ela expõe de maneira agradável toda essa experiência que é assumir o cabelo crespo!
Veja a o vídeo aqui.

E por último gostaria de pedir para quem acompanha o meu canal que se inscreva nas minhas redes sociais, assim terei uma noção do meu público e a frequência dos meus vídeos.
                                                                                                             
Blog: jacsimplesassim.blogspot.com
youtube:  http://www.youtube.com/user/jacsmaciel/videos
Fan page ( facebook):  http://www.facebook.com/JacSimplesAssim
e-mail: jacsmaciel@gmail.com
                                                                                                               

2 comentários:

  1. Tô no desespero com o meu cabelo e descobri seu canal hj, o q tá me dando um pouco de esperança. Bj e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jac!
    Amei suas postagens, e concordo com tudo que você falou sobre o beleza. Gostaria de saber onde posso fazer o meu cabelo, digo, passar o hidróxido de cálcio.
    Bjos

    ResponderExcluir