Jac Simples Assim: Acessório para o Carnaval

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Acessório para o Carnaval

Gente eu sei que o Reveillon já esta ai mas hoje vou ensinar a fazer um acessório super, mega, power fácil para o carnaval, se der tempo ensino um bem bafônico para a virada do ano ok!






Material:
elástico colorido ( 30cm cada)
Terminal pequeno (2 para cada elástico)
Argilinhas ( das mais fortes e resistentes)
Alicates para fechar os terminais e colocar as argolas.

Modo de fazer:
Coloque um terminal em cada ponta do elástico e una com  a argola. PRONTO!!!

Recados:
1)Bom gente eu queria avisar para quem deixa a mensagem nos comentários com as dúvidas é mais complicado para eu responder prefiro que enviem um e-mail para jacsmaciel@gmail.com

2) Não estou mais indicando química e nem salão para tratamento de cabelo, atualmente o meu cabelo esta natural e eu faço meus cuidados em casa mesmo e estou super satisfeita com o resultado, no blog possui várias dicas da maiorias das coisas que faço.
3) Eu abandonei o Beleza Natural pois meu cabelo ficou extremamente ressecado e sem cachos, tinha que lavar todos os dias o meu cabelo e acabafa ficando doente fora as espinhas e cravos eram constantes.

Bom é isso gente até breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário