Jac Simples Assim: Enfim, novo visual, Big Chop

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Enfim, novo visual, Big Chop



Olá pessoal tudo bem? Estou ótima e agora com visual novo, cortei o CabeloooooooOooooooooooooooo.  Em casa, estilizando ( técnicas para o cabelo em transição do liso para o crespo)para tentar igualar a parte quimicamente tratada com a natural e me deu a vontade imensa de cortar, peguei a tesoura e foi se embora, em 40 minutos estava livre das pontas relaxadas, agora estou como Deus me fez!
No primeiro dia achei super estranho mas lavei  o cabelo com shampoo anti resíduos, reconstruí com o creme da Amend nosso conhecido Anti age e depois finalizei com dois cremes que adoro tanto com o cabelo natural como em transição que são o creme da Avon de coco e açaí e o creme Cachos umidificador da Botanico Hair.




 Vídeos:




Ah não posso esquecer, por favor qualquer dúvida ou perguntas envie para o meu e-mail jacsmaciel@gmail.com  acesso todos os dias minha caixa de correio eletrônico assim agiliza a resposta de suas perguntas.
Vou responder uma das perguntas que são mais freqüentes aqui no blog:
Gostaria de saber Jac o nome do Salão na sua cidade que você trata e relaxou o cabelo?
Gente o meu cabelo é totalmente natural agora, estou a 1 ano em transição do cabelo quimicamente tratado para o natural. Defendo uma linha de pensamentos para aderirmos o nosso cabelo natural seja crespo ou cacheado, por isso o blog possui dicas de tratamento e estou sempre disposta para incentivar e compartilhar qualquer sentimento em relação a essa nova experiência pois sei que não é fácil. Sobre o salão eu não indicarei já que por enquanto não conheço nenhum que saiba tratar de cabelos crespos na minha região. Tratar de cabelos crespos não significa alisar!! Seja forte vamos aderir o natural!!

7 comentários:

  1. Ficou muito bacana Jac!

    Tb passei por a transição, só que não cortei tão curto quanto o seu. Bjs

    http://jusegredinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jac vc ficou linda, eu tb to na fase da transição e confesso que as vezes fico toda pra fazer o bigchop. Amei a sua coragem, e seus cabelos são outros. Bjs

    http://www.blogdapreta.com.br
    Black Beauty

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Pela coragem, pelos cuidados, pelos principios e pelos conselhos.
    Voce ficou ótima.
    Estou há 9 meses sem quimica, e me preparando para meu corte em fevereiro. Espero que aguenta.
    Uma abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá Jacqueline,
    Encontrei seu blog buscando pela net por informações sobre cabelos. Estou no processo de transição a mais ou menos três meses... nossa, é super difícil este início, as vezes dá uma vontade enorme de desistir, daí corro pra net em busca de inspirações. Seu cabelo está lindo, você fez bem em fazer o big shop, estou criando coragem para fazer logo também...
    Estou seguindo e amando o seu blog!
    um beijo, Lauri

    ResponderExcluir
  5. Cabelo lindo, lindo!
    Parabéns! E força aí na transição!
    Lá se vão 7 anos que resolvi deixar meu cabelo natural... e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida.
    Adorei o blog!
    Beijos mil!

    Lu Xavier
    ocabelodanega.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Jac .gostaria de saber qual o nome do Salao em JF q vc foi do endereço ..

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela coragem!Tô tomando coragem pra começar a minha transição, mas não tenho coragem de fazer o BC é isso que me trava!!!!!!

    Tá muito lindo seu cabelo!

    ResponderExcluir