Jac Simples Assim: 5 meses sem relaxamento

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

5 meses sem relaxamento

" Já tentei remoer algumas angústias sozinha, é bem mais difícil! Nada como uma amiga com palavras serenas para acalmar e deixar o seu coração mais leve. Tenha uma amiga assim, e seja uma amiga assim!!" Momento facebook no blog.

Gente ontem foi tão gostoso meu DOmingo, fui ao cinema assistir Gigantes do Aço, sabe aqueles filmes que são para ver em cinema, esse é, então podem assistir que vale cada pipoca!

Então surpresa porque hoje eu postei uma fotinha minha, tudo bem engordei, mas não estou desesperada, perceberam a raiz gritando, sim ela esta gritando de felicidade, 5 meses sem relaxamento, natural, linda, leve e solta, mas será que vou aguentar completar 1 ano, será? Sheron Menezes que me aguarde!  Mas quero opiniões, devo relaxar ou deixar natural? O relaxamento como eu disse anteriormente é da Avlon, força mínima para não alisar, só que da última vez acho que a cabelereira errou no toque a lisou um pouco, esse é o problema corremos sempre o risco de alisar, fora o dinheiro que gastamos em produtos para reverter os danos do relaxamento.

O BLog Trança  Nagô, a Tag A raiz da HIstória é maravilhosa, as meninas contam seu processo da libertação quando saíram do relaxamento. Cada história linda , emocionante e inspiradora. Eu já li todas! #aviciada.

Fotinhas para matarem a saudade! Super beijos!

"No reino das chapinhas, quem tem cachos é rainha"




E para quem ainda não comentou minha fotinha lá no blog, peço novamente a ajudinha de vocês. Estou concorrendo a um vale compras na loja Arpel vamos lá gente, só vale um comentário por pessoa. Obrigada a todas e todos que comentaram!!! Clique aqui e deixe seu comentário!




Gigantes de Aço!

22 comentários:

  1. Eu relaxo de 3 em 3 meses e nesse intervalo ainda faço uma progressiva... isso que chamo de viciada...
    Mas vc esta linda... amei ele anelado assim, tem um cacho lindo, o meu nao anela mais:(
    Beijocas e saudades....
    Aline Cristina.

    ResponderExcluir
  2. Jac sua liiiinda saudadezinha !!! Alisa nããão nada nem um pouco nem por instante NO NO NO... como vc mesmo disse e eu adooorei "No reino da chapinha quem tem cacho é rainha!" E vc tá linda viu!? Não existe kg a mais ou a menos que tirem essa sua beleza estonteate minha flor!!! Uma excelente segunda e uma semana iluminada.
    Beijossss
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post, qro A raiz da HIstória lá ! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Jac, saudades dos seus post. Eu tbm adoro as histórias e estou bolando p/ colocar a minha tbm.
    Em relação de vc alizar ou ñ eu torço p/ vc aguentar mais um pouquinho. Sei q é difícil pq estou na mesma cituação, a gente fica meio q dependente da química e eu estou no processo de reabilitação, rsrsrs.
    Te desejo sorte e muiiiiiita força p/ aguentar ficar sem química.
    Seus cachos estão lindos.
    Bjks.

    pretinhadacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. jac, quanto tempo, amada! eu ainda voto na faixa estilão sharon menezes, vc ta linda!

    to passando por um dilema parecido, acho que vou deixar o meu naturalzão...me aguarde!!

    beijinho e uma ótima semana ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu fazia muito relaxamento, parei faz tempo,e passei a gostar do meu cabelo natural msm, do jeito que ele é. Fora que todo esse processo vai aos poucos acabando com cabelo.
    O seu ta lindo ;)

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Jacc...
    Ahh flor, não relaxa não, eu já estou com 04 meses sem relaxamento, ou qualquer coisa parecida nos meus, tbm quero eles de volta...
    Tá lindo assimm...

    Beijos flor e boa semana
    unhasdecoradasdajac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi! Meu nome é Joice e sou do RS.
    Já faz um tempinho que acompanho teu blog e achei o máximo.
    Não relaxe mais o cabelo está é a minha opinião, também relaxava e agora faz 4 meses que ele está natural e ainda cortei hehehe. Sinta seu cabelo livres, leve e solto. Pra mim deixar o cabelo natural significa, liberdade, auto estima e auto confiança.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. DEIXA NATURAL SIM!!! TAMBÉM TO ME INSPIRANDO NO ESTILO BLACK SHERON MENEZES. PARABÉNS JACK PELA TRANSIÇÃO É DIFICIL MAIS DÁ PARA CONSEGUIR JÁ VIU ESSE BLOG:http://negrarosarosanegra.blogspot.com/
    SERVE COMO INSPIRAÇÃO, BJSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  10. Alisa nada,deixa cacheadinho mesmo...beijim!

    ResponderExcluir
  11. Eu sou uma seguidora anônima que criei coragem de parar de alisar acompanhando, entre outras, sua saga pela internet.... e vendo que não é só comigo que as coisas acontecem
    Está linda assim. Mas se sentir vontade, alisa, mas eu acho mais bonito assim.

    ResponderExcluir
  12. acho que vc deveria deixar a raiz só para mostrar a Sheron que vc é mais linda e tem um cabelo mais bonito que ela que é global :)

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei do seu cabelo assim, eu to sem relaxar desde que optei pelo natural e resolvi cortar.
    Adooooro o Trança Nagô, conheci faz pouco tempo e tem dicas maravilhosas, ás vezes bate uma vontade de alisar, saudade da vida sofrida com a chapinha, mas quando lembro de como meu cablo ficava depois de secar ao natural fico TÃO feliz com ele assim, rs.

    Bjs!

    E força, que tu guueeeeenta 1 ano e quem sabe mais até hein.

    ResponderExcluir
  14. Eba!!!Você voltou!!!Que lindo!! Amiga relaxo , a raiz do meu cabelo de 3 em e meses e ele anela..Acho que você tem que fazer o que for melhor pra você, certa de que ficará linda sempre!!!Bj e some não.

    ResponderExcluir
  15. Oi Jac,adoro seu blog,acompanho ele sempre.Tenho(ou tinha)meus cabelos cacheados,e aí só fazia relaxamento na raiz para reduzir o volume.Meus cabelos estavam do jeito que eu queria.Até que um dia caí na besteira de fazer a tal da progressiva ou escova selante(pra mim é tudo a mesma coisa,só muda de nome),na hora ficou lindo,mas depois meus cabelos começaram a cair(inclusive uma mecha do meu cabelo saiu inteira na minha mão quando fui lavar-quase morri),ficaram fracos,ressecados e por aí vai.Parei de fazer a progressiva,o último relaxamento que fiz foi na raiz e tem quase 4 meses que não mecho nele,porque quero deixá-lo cachear de novo.Meu cabelo agora está meio-a-meio(metade cacheado e metade meio alisado/ondulado).Minha formatura será no final de Janeiro,e não vou mexer nele não...vou ter que descobrir um penteado que fique Mara,mas que eu não precise alisá-lo.Acho que vc deve deixá-lo sem relaxar,ao natural e ir tratando até que ele cresça novamente,assim como eu to fazendo.É difícil,mais o resultado vale a pena.BJus e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  16. Oi Jac,eu sou achei que seu cabelo estava mais bonito antes,cacheado porem com a raiz baixa...Mas é voce quem sabe! O importante é permanecerem os cachos! Beijos
    Ah! E voce comprou algum produto da avlon para tratar apos o relaxamento? Quais produtos voce usa/usaava?

    ResponderExcluir
  17. Oi, Jac!
    Acho que você não deve alisar o cabelo! Acho super diva mulheres que valorizam os cachos, sério!
    Você está linda!!! =D


    Meu blog tá de cara nova, você viu?!
    Senão, te convido para conhecer! =D
    Bjinhos,
    Vannessa.
    http://www.blogpupille.com/

    ResponderExcluir
  18. Ha não...quero deixar meu comentario...ta bom...meu cabelo e fino e liso,mas vou te contar...me escravizou muiiito tempo,ate hoje...porque?
    Cabelo liso,também requer tratamento,o meu era lido fofo,sabe,daqueles que fica assim...entre liso e com cachos...pois e,bem no meio do caminho,dai pronto,escova todas as semanas,cortes,banhos de creme...vivi em função de estar bem comigo mesmo.Agora cabelos com fios brancos,e amiga,chegou os quarenta e pronto...escrava de novo do salão,mas não quero mais,pinto eu mesma meu cabelo e faço eu mesma questão...chega....vai ficar fofo,feio ou bonito...não é mais prioridade,ele e assim e pronto...tempo e dinheiro demais perdido...
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  19. Olá Flor,
    Seu blog é uma gracinha, sempre que der eu passarei aqui para ver os novos posts.

    Se puder da uma passadinha no meu blog:
    sissalima.blogspot.com

    Estou esperando sua visitinha ^^

    Bjos
    Sissa Lima

    ResponderExcluir
  20. Sou a favor de vc não relaxar jac, no inicio a gente fica remoendo pensando se relaxa ou não relaxa mais isso passa, eu estou a quase 2 anos sem relaxar e vou fazer um corte logo mais pra retirar toda quimica das pontas e entrar o ano de visual novo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  21. Alisa nãoooo!!! Seu cabelo é lindo assim!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  22. Jac, não relaxe. Agora aguenta firme... rsr pois eu cortei o meu todo para me livrar da química e assim a cada dia uma nova experiência maravilhosa me sinto forte sem química e em qualquer coisa que faço nos meus bebelos tenho os meus cachinhos firme e forte. Experimenta a linha Deva Curl, pois deixa os cabelos ainda, mas maravilhosos e brilhantes. Não liga para os comentários não, pois se vc se aceitar o comentários das pessoas não vão te abalar, pega o que for bom para vc e o restante deixa pra lá. Experiência própria, pois no meu inicio quase surtei, mas agora... Cachos lindos, pequenos sim rsrsr, mas livre de química e vão crescer lindos! rsrsr... Bjsss linda.

    ResponderExcluir