Jac Simples Assim: Resenha: Elséve Hidramax- Colágeno

sábado, 15 de outubro de 2011

Resenha: Elséve Hidramax- Colágeno

OI gente, desculpe o sumiço, mas o blog na minha vida é entretenimento, e não recebo lucro nenhum com ele, por isso preciso dedicar ao meu trabalho, mas não esqueço do blog, sempre olho os blogs amigos , leio os comentários carinhosos. Nestas horas que vejo como existe pessoas agradecidas ou outras não, alguns comentários deixados pra mim são tão lindos, dizendo que sentem a minha falta, que aprenderam muito com o blog, outros, criticam dizendo que eu parei de postar, que só venho aqui quando é do meu interesse.  Para aquelas que vieram me criticar olhem para trás, releia os variados posts que eu fiz durante esses quase 2 anos de blog, mas a vida é assim, tem gente que não sabe valorizar o próximo. Então o meu carinho é para vocês que reconhecem o meu trabalho!!



Hoje a resenha é sobre o creme Elséve Hidramax- Colágeno. Comprei super feliz, pois estava na promoção, até tive vontade de comprar 2 mas ainda bem não fiz isso. Alguns produtos desta linha são liberados para No-poo ou seja, são livres de silicones e parafinas, o Elseve Hidramax é um deles. Mas este tipo de creme normalmente não é muito emoliente e não deixa o cabelo tão brilhoso, tudo bem, vamos pensar na saúde do cabelo, e podemos conseguir o brilho com um bom óleo de coco. Mas este Elséve, pra mim , não fez o tal efeito Tais Araújo. O meu cabelo ficou pesado, muito opaco, e pouco definido, não é de todo ruim, mas o meu pote esta cheio ainda. As vezes se misturado a outros cremes pode ser melhor, mas cuidado com a quantidade, ele é bem consistente, eu gosto disso, mas se usado em excesso o cabelo não absorve e o excesso seca deixando o cabelo branco. Da linha do Elséve, ainda sou apaixonada pelo Solar, este sim foi maravilhoso no meu cabelo.

Dica da Jac:
O Banco Itaú, com o projeto que incetiva a leitura entre as crianças, oferece ao público , gratuitamente, uma coleção de livros com a mesma qualidade dos encontrados em livrarias. Parabéns a equipe do Banco, espero que outras empresas privadas sigam este exemplo. Quem quiser pedir a coleção só cadastrar no site.



E para quem ainda não comentou minha fotinha lá no blog, peço novamente a ajudinha de vocês. Estou concorrendo a um vale compras na loja Arpel vamos lá gente, só vale um comentário por pessoa. Obrigada a todas e todos que comentaram!!! Clique aqui e deixe seu comentário!



Trocando figurinhas:

Até o dia das crianças, 12 de Outubro, estava rolando uma campanha onde todos tocavam suas fotos dos perfis por de desenhos animados, visando uma ação contra a violência infantil. Claro que aderi, acho que as redes sociais podem contribuir muito mais que simples entretenimento.Mas o que vim falar é a minha dificuldade em achar personagens negros, isso mesmo, princesinhas, bruxinhas, super heróis, nada. Mas eu encontrei a Princesa Tiana, foi lançada em 2009, a personagem é uma Princesa negra, lindaaaaaa, o filme chama A Princesa e o Sapo, então mãezinhas, alugam o filme para suas pretinhas, vamos mostrar que o mundo não é somente formado por Barbie loiras. Incentivar desde pequeno a valorização da característica negra é um bem para a vida toda!


14 comentários:

  1. amei a resenha Jac. E já havia me inscrito para receber o livro, vamos esperar né !
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oi amei a princesa, tive a mesma dificuldade de encontrar personagens e acabei criando uma caricatura.
    Já comentei lá no site viu?
    bju grande
    Luciana
    .negrabelissima.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  3. meu namorido tem os cabelos cacheados e ele usa este creme diluido em agua, num vidro de spray coloca o creme e agua ai nao pesa nos cabelos.
    Agora vou lá comentar.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Jac pessoa querida, em primeiro lugar ñ ligue p/ essas pessoas. Pq infelizmente é difícil agradar a tds, nem Cristo conseguiu. Infelizmente tem pessoas q ñ fazem outra coisa a ñ ser criticar a vida alheia.
    Eu amoooo seu blog e aprendo muito com ele.
    Falando da sua resenha, a um tempo atráz eu comprei o shampoo e condicionador colágeno. Mas tbm ñ gostei muito. Bjks e bom fim de semana.

    Cintia Amorim.
    pretinhadacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pedi o meu faz um tempo e já os recebi, meu filho adorou, levou para a escola e a professora leu para a classe toda; vale a pena......
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi jac..vim agradecer a força no meu blog..
    realmente é mto ruim ser julgado ainda mais por alguém que ficou tanto tempo ao nosso lado e sabe que não somos nada daquilo que ela disse..
    enfim só fala para lançar o veneno..
    triste..
    mas sei que decepções sempre vão acontecer na minha vida, dói mas temos que nos reerguer..
    Quanto ao seu post vc está certa eu tb penso que o blog é momento de diversão, distração e não obrigação..
    me dá raiva quando aparece alguém me cobrando postar..sentir a nossa falta é mto bom, agora cobrança n e bom nem no virtual..
    quanto aos produtos elseve eu tb n gosto não..so a linha de sol mesmo..agora os outros para mim não vejo diferença nenhuma..beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Jac adorei!!! Um produto que mudou a minha vida, estou amando, soh ele mesmo para acalmar a raiz do meu cabelo jah que estou deixando o meu cabelo voltar ao natural após anos de guanidina. Meus cabelos são extremamente crespos daqueles que crescem desde a raiz na forma de espiral. Estou usando o nutri-control da l'oreal (http://www.belezanaweb.com.br/loreal-professionnel/loreal-professionnel-nutricontrol-force-relax-mascara-500ml/\) comprei neste site, pelos comentários vc podera ver que realmente eh maravilhoso, jah usei outras marcar como kerastase, lanza e absolut repair e posso dizer com propriedade que o efeito eh unico. Vale cada centavo, estou no segundo pote. Experimente!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Jac ,senti sua falta!!! Estou louca para ver como esta seu cabelo agora... Você já relaxou de novo? Quais produtos esta usando? Conte-nos tudo,e por favor,nao suma mais! hehe Beijao!

    ResponderExcluir
  9. Oi jac comentei la na sua foto...o look estava muito lindo como sempre!
    Bjo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Ja usei esse e o outro do pote verde claro e gostei do leite para pentear. O problema eh que nenhum tira o frizz! O creme eh pesado, mas nao tenho grana pra comprar mais caro, e se utilizar numa quantidade pequena da pro gasto. vc ja usou o G Gelatina da Capicilin? deixa os cachos bem definidos. sucesso com o blog

    ResponderExcluir
  11. Como o tempo ta um pouco curto passando somente pra deixar meu carinho e um beijo!
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi Jac!

    Não ligue para esses comentarios negativos; eu penso que pro verzes as pessaos acordam mal dispostas e dize: "quem eu vou chatear hoje?" e saem bombardeando tudo e todos! com certeza oproblema esta neles e não em você! :D
    Quanro aos prodoutos Elseve, aqui onde moro não tem tantas opções como ai no Brasilk e é engraçado poruqe é uma marca francesa...
    Beijocas grandes

    ResponderExcluir
  13. SAUDADES DE VC LINDONAA...
    MAS A VIDA É CORRIDA, MAS O IMPORTANTE SABER QUE MESMO SEM CONHECER, FAZEMOS FALTA!

    ResponderExcluir
  14. Olá Jac, tudo bem, gostei demais do seu blog, e confesso que se tivesse conhecido você antes, não teria feito akela tal escova sabe, que não gosto nem de falar o nome, meu cabelo tá caindo demais, os cachos já eram e decidi mudar de cabeleireira, me falaram de uma blindagem capilar, que nota você dá para esse tipo de processo, a moça disse que vai fazer só na raiz, pois nem relaxamento da pra fazer agora, por favor me dê alguma dica.
    Bjs

    ResponderExcluir