Jac Simples Assim: Relaxamento Supernatural 3D

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Relaxamento Supernatural 3D

OI gente nossa muito obrigada pelos incentivos em deixar o cabelo natural, a minha dúvida é se eu relaxo mantendo os cachos mas artificialmente, ou se deixo-os naturais. A vantagem é economia e o brilho e força do cabelo natural, fora que não corro o risco de ter uma queda/ quebra por usos destas químicas pesadas. Meu caso é amor e ódio com essas químicas. Mas estou aguentando, essa semana ainda tiro uma foto com o cabelo solto para vocês verem o tamanho e a altura da raiz, já deve ter uns 4 dedos, se esticar os cachinhos, 8 dedos!

Esses dias li sobre o relaxamento "revolucionário" da Relaxima- Matrix, parece muito bom, e acredito que foi usada essa técnica em mim quando apliquei o sódio da Avlon, lembro que a cabeleireira utilizou um pente fino e finalizou com um pente super largo, já disse que meus cachos ficaram perfeitos. Uma coisa estou certa se não achar a cabeleireira certa eu farei o curso para cuidar dos meus cabelos!

Abaixo o vídeo sobre o relaxamento. Isso não é propaganda! Porque vocês sabem que minha luta é a favor do natural, , da valorização do cabelo crespo, mas para pessoas que estão com dificuldade na transição, poderão relaxar para manter os cachos, depois deixar natural como eu fiz, assim a diferença não é tão gritante e é mais fácil passar por essa transição. Só digo que precisa paciência!!




Achei essa foto perfeita na facebook, inspiração para qualquer criança, o que vocês acham? Quando vejo uma menina com um black assim na rua, raridade,dá uma vontade de sair correndo pegar , abraçar e dar muitos beijos, pela criança e pela mãezona!

E para quem ainda não comentou minha fotinha lá no blog, peço novamente a ajudinha de vocês. Estou concorrendo a um vale compras na loja Arpel vamos lá gente, só vale um comentário por pessoa. Obrigada a todas e todos que comentaram!!! Clique aqui e deixe seu comentário!



5 comentários:

  1. Oiii Jacc...
    concordo com o q vc deixou no final, eh raro ver uma criança de black nas ruas...
    Um dia eu fui no shopping e tinha uma menina LINDA, e eu fiquei olhando imaginando ter uma filha assim... a mãe da criança achou q eu estava louca... hahaha

    Beijos e boa quarta...
    unhasdecoradasdajac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jac lindona!!!

    Vc e suas dicas sempre MARAVILHOSAS!!!

    Eu quero essa criança linda pra mim!!! Minha vó diz que quando eu era criança dizia que minha filha ia ser "pretinha" rsrs LINDAAAA! Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Jac,

    Meu cabelo natural é super cacheado, quero volta ao normal, tô super escrava da progressiva, não sei o que faço pra voltar, pq quando a raiz começa a crescer se eu não fizer a progressiva fica aquele capacete com as pontas espichadas,me ajuda!!!! Qual a sua sugestão para voltar ao natural? Corto ele bem curtinho e deixo voltar aos poucos? Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Jac, morro de vontade de fazer esse relaxamento. Mas tenho medo de alizar demais.
    Me contaram q é ótimo.
    Bjks.

    pretinhadacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero muito fazer eess relamento da matrix mas em jf nao acho salao que faça!
    Nunca vi uma criança de black mas ja vi varias de cabelos bem afro e com lindos cachinhos. ja votei la no site pra vc viu!

    ResponderExcluir