Jac Simples Assim: Vamos levar a Alice para Paris?

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vamos levar a Alice para Paris?

Gente eu tenho que divulgar isso no meu blog! Pra quem não conhece a Alice Salazar , ela tem um canal no You tube onde posta vídeos de maquiagem, mas é muito interessante , são vídeos demorados mas você não consegue desligar porque ela além de talentosa, é bem humorada, dou altas risadas com ela, uma linda!! Então ela ganhou um concurso da Avon para fazer um curso de maquiagem no exterior porém não foi cedido o visto a ela e por isso o prêmio foi para o segundo lugar. Eu já tive um prêmio retirado das minhas mãos, é horrível , isso já tem mais de 10 anos mas eu nunca esqueci. Algumas meninas reuniram para fazer uma vaquinha neste site, visando arrecadar uma quantia para a viagem dela, eu ajudei quem sabe vocês também colaborem com uma quantia, de coração tudo é válido!





Gente vocês já me seguem no twitter? Ta aqui ó link .

E pra finalizar eu tenho que postar um link que ri demais quando abri. Olha  a reação dos



4 comentários:

  1. Que legal não conhecia ela
    Estava sumida mais apareci viu

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Alice tb..mas pq ela não conseguiu o visto? Se o visto foi negado, de nada adianta comprar as passagens...
    É uma pena mesmo, pq ela é muito merecedora...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Poxa que chato, mas dependendo da duracao do curso de makiagem ela pode fazer até como turista...nao sei mto bem como isso funciona se a pessoa nao for residente da UE. Mas eu moro na Alemanha, fiz 3 treinamentos na Franca e nao precisei de visto de estudante pq duraram menos de 3 meses as despesas ficaram 50-50 empresa e eu. Dá a dica pra ela...
    Quanto aos gif...Comecei rindo com o primeiro do Obama e terminei gargalhando com a última figurinha: A CARAAA de um conhecido meu!
    Adoro!
    Bjo Bjo
    makingitcool.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda sua atitude.
    Ri demais com o video,kkkkkkkkkkkkk
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir