Jac Simples Assim: Shortinho e sapatinho rosa

terça-feira, 17 de maio de 2011

Shortinho e sapatinho rosa

Gente hoje estou super feliz, por dois motivos. Sei que o frio veio com tudo, mas resolvi ousar num modelito meia estação com esta bermudinha. E pasmem ela me serviu! A dois anos que não uso shortinhos , ainda mais este que é bem apertadinho nas pernas,pois engordei um pouco mas  agora voltando a minha reeducação alimentar consegui vesti-lo tranquilamente, ficou tão bonitinho! Eu gostei e vocês? E a minha segunda alegria é esse sapatinho rosa com o salto super estiloso, eu não conseguia usá-lo pois apertava demais os meus pés,ontem fui experimentar e pra minha surpresa ele esta super confortável. Acredito que eu não tenha emagrecido muito no máximo uns 2 a 3 quilos, mas outro ponto positivo é que não estou tão inchada, eu diminui demais o pão e comecei a tomar chá verde, e tem ajudado demais! E estou orgulhosa das pernocas, dalé musculação e corrida todo dia estão fazendo efeito kkkk. Como minha amiga diz, bumbum bonito de natureza só neném tem, a gente tem é que suar a camisa!  Deixem comentários, estou achando vocês muito sumidinhas . Bjos!






14 comentários:

  1. Amei essa sapatinho rosa/pink. Esse saltinho é maravilhoso e super confortavel

    Essa camiseta é linda, amei

    ResponderExcluir
  2. Oi flor achei lindo seu look! Mesmo frio ainda dá pra usar uma bermudinha e quem sabe com uma meia calça não é verdade? Parabéns pelas conquistas e me responde, como vc toma chá verde? Eu achei ele tão ruim q tomei uma vez só...
    Bjobjobjo
    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. fofo este look
    shortinho uma graça

    ResponderExcluir
  4. Gata esse papatinho rosa tá um frozô só! Lindinho demais! E ainda por cima se tiver mto frio (e vc gostar, óbvio), esse look com uma meia-calça tb ficará ótimo!

    Ahhh, msm a gente ñ perdendo mts quilos se estivermos nos alimentando bem desinchamos...

    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindinha! muito obrigada pela sua visita, seja sempre bem vinda tá? adorei seu recadinho e seu cantinho também! bjos e volte sempre! ah já tô seguindo ok?

    ResponderExcluir
  6. Minha mae me fez uma surpresinha tb: comprou um sapato semelhante ao seu pra mim.ROSA LIIIIIIIIIIIINDO...mas 37...ou seja, ficou sambando no meu pé. Ai q tristeza Flor...ter e nao poder usar.
    Entao, se joga, usa o seu e arrasa!
    Bjo Bjo
    makingitcool.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi Jac,adoro suas dicas.
    gostaria que vc me seguisse tbm: jessyjoy.blogspot.com

    grata, bjOo

    ResponderExcluir
  8. é tão bom , quando vemos que o esforço valeu a pena né, continue sempre exercicios e alimentação saudavel.
    passa la no meu blog..segue la que retribuo ok?
    http://esperaquetopensando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Jack, ta linnnnnnnnda!!!
    Que corpão hein, ta poderoooooosa!!!

    É muuuuuuito bom quando vemos os resultados dos nossos esforços né? Parabéns pela sua força de vontade.
    Ta linda linda linda.
    E essa sua satisfação, esta de deixando luminosa.

    Bjooocas querida!
    *muuuuuuuuah!*

    ResponderExcluir
  10. Menina, que corpão em??? Tá linda!!!! Beijos

    http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiquelida parabéns, muiot legal determinarmos metas!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. ei Jaqueline
    muito obrigada pela visita no blog
    :)
    obrigada msm
    vc viu q ta tendo sorteio la?
    é so seguir e blog
    bj

    ResponderExcluir
  13. Com este corpo tudo fica bom, mas amei a blusa com manga princesa adodo este modelinho

    ResponderExcluir
  14. adorei a blusa!
    Jaqueline, gostaria te convidar a participar do sorteio de um esmalte Chanel Blue Satin no meu blog http://myinspiration.com.br
    beijos

    ResponderExcluir