Jac Simples Assim: Vestido longo + colete

sábado, 28 de maio de 2011

Vestido longo + colete

Esse look é de ontem pois um solzinho tímido resolveu olhar pela janela do céu e espantar um pouco o frio. Então pra bater perna aqui perto da minha casa coloquei algo mais simples, este vestido longo que já sabe o caminho de ir e voltar pra casa , e este coletinho ( eu amo o modelo este colete, comprei alguns tecidos jeans e farei uma réplica).

Ahhhhh chegou a famosa máscara restauradora Moroccanoil, ela é super cheirosa e consistente, testarei este final de semana e farei uma resenha.



Frase do dia:  "Quando não achar um caminho, abra um!"

9 comentários:

  1. jac lindaa, eu adoro vestidão! ainda mais esses florisos, arassou!

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu vestido, sou tão afim de comprar um longo, mas nunca tive coragem de comprar...
    Amo coletes e esse seu é lindoooooooooo

    Resumindo, look nota 100000000000000
    bjo
    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoro a combnação longo florido com colete bem boho!!
    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ficou ótimo! Adoro longos, são super chiques, neam????

    Beijos,
    vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super chic adorei!Vamos esperar a resenha...
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Que look lindo!
    Adorei *_*

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  7. Oi jaqueline boa tarde! Sou a Andrea e to passando pelo mesmo problema que vc passou sobre o relaxamento,,,eu desedir sair do beleza natural,,,eu quero passar o produto avlon,,,meu cabelo é fino,qual massa avlon tenho que passar? Creio que é o controlado,me ajude por favor,ja nao aquento mais meu cachos . pessado.bjs

    ResponderExcluir