Jac Simples Assim: Máscara Shitake Bioextratus

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Máscara Shitake Bioextratus

Olá pessoas tudo bem? E o final de semana? O meu foi ótimo, friozinho e festinha de criança rs, agora é malhar pra compensar a comilança! Hoje vou falar da máscara Shitake da Bioextratus. EU comprei somente o creme de hidratação, mas a linha completa é formada por shampoo, condicionador, creme de hidratação, creme finalizador e um elixir.




 Objetivo: A linha Shitake foi desenvolvida para recuperar os cabelos desvitalizados.
Combina o poder nutritivo do elixir de Shitake com a ação reconstrutora das proteínas dos cereais.

Minha opinião: EU utilizava muito a marca Bio extratus principalmente os cremes de tutano, mas conheci outros produtos e resolvi mudar para melhores, a linha não é ruim, mas no mercado existem bem melhores! O creme de massagem possui um cheiro incrível, bom mesmo, suave e bem gostoso. Textura bem consistente. Ao passar nos fios senti bem emoliente, e gostei bastante. Enluvei BASTANTE como de costume, mas ao enxaguar não senti o meu cabelo totalmente hidratado, nem encorpado ou mais espesso já que é uma máscara reconstrutora.

COnclusão: Vou continuar a usá-la mas para misturar a outra máscara mais potente, pois comparando a Anti-age da amend faz a mesma função reconstrutora, e eu consigo sentir um resultado mais eficaz. Contudo, vale a pena testar!

3 comentários:

  1. Tenho tido pouca sorte ao comprar produto para cabelos. Vou tentar as marcas de suas resenhas para ver se consigo melhorar o visual deles!!!
    Bjo grande

    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu compei o shampoo, elixir e mascara, usei ontem e gostei, senti meu cabelo mais leve e macio hoje.

    ResponderExcluir
  3. Ola! Eu gostei do produto, após o uso de máscara sempre seco o cabelo com o secador para não ficar oleoso e fica legal, acho que reduz volume também.

    ResponderExcluir