Jac Simples Assim: Hidratante e Deo Colônia SO SEXY

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Hidratante e Deo Colônia SO SEXY

Hoje vou falar de pele bonita e cheirosa, hum tem coisa melhor que  uma pessoa passar por você cheirosa, ainda mais na academia; adoro quando alguém chega com aquele aroma de banho, mesmo que vai suar só a entrada salvou o dia pra mim rs, por isso que eu sempre antes de malhar ( ou sair pra bater perna) faço um mini ritual de beleza: banho, hidratante e perfume, ah batom não pode faltar!

Então vamos falar de cheirinho de morango. Comprei esses dias o kit So Sexy da Yes Cosmetics, gosto muito da marca, os preços são bem parecidos da Natura ( pouco salgadinhos)  são bons os produtos, as maquiagens são ótimas, adoro os glitters!

O Hidratante tem um leve brilho, o perfume é bem marcante mas não é muito duradouro na pele.
A Deo Colônia gostei menos que o hidratante, mas o kit usado em conjunto é ótimo. FIxação: 5 ( não durou muito).

Comparação com outra marca: Se eu fosse comparar o perfume, a fragância é bem verão, e adocidada como o Pink do Contém 1G ( porém o Pink é bem mais marcante e a duração é muito maior).



O Perfume número 25 é um contratipo da Britney Spears, muitíssimo parecido, gostei bastante! Um perfume doce mas depois de um tempo a fragância oscila, ficando mais séria ( será que vocês me entendem rs)um toque mais forte parecendo amadeirado, é bem diferente mas muito gostoso. Bom eu gostei muito! Fixação:  5 também não durou na minha pele.




Conclusão: A minha pele é muito difícil para durar perfumes, e estes nfelizmente não durou! Desculpe Yes mas eu não compraria novamente devido a fixação.

Frase do dia: Nínguem vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer.

Então gente se você esta triste ou desanimada (o) não fique abatido, levante da cama, do sofá, ou da frente do computador e faça alguma coisa diferente! Vá malhar, conhecer pessoas novas, fazer atividades diferentes, ou então quer tal uma aula de dança, ou de piano, ou um cinema? Sozinha?! Qual o problema? Você não gosta da sua companhia? Poder ir para um lugar e decidir mudar  o rumo rs, recebi agora um convite para uma peça de teatro, acha que vou perder? Nunquinha!

4 comentários:

  1. EU TENHO ESSE KIT ADOROOOO O CHERINHOOO
    MAIS REALMENT NAO FIXA MUITOOO

    LINDA TÁ ROLANDO 4 SORTEIOS LA NO BLOG TE ESPERO POR LÁ.
    www.nessinhacarina.blogspot.com
    BLOG GORDINHA RETADA.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro sair perfumada, maquiada e hidratada, mas... nem sempre posso usar certos cosméticos pq sou alérgica. Pelos médicos eu só usava leite de rosas kkkk, mas eu uso alguns mais suaves pra não atacar minhas "ites" e a maldita dor de cabeça.

    Eu usava mto o Morango com campagne da Victoria's ou Strawberry moments da Mahogany, mas não estou aceitando mto bem eles agora.
    Ainda não experimentei nada da YES cosméticos, mas vou caçar por aqui.

    Obg pela visitinha e comment no blog.
    Bjks, excelente sabadão ")

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa em conhecer a linha, principalmente o cherinho =)

    Gostaria de desejar um feliz dia das mães!

    Bjus.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Jac! também adora esse ritual: banho, hidratante e perfume! hummm, tudo de bom!
    Não sei os lugares do corpo onde você passa o perfume, mas, eu passo, na dobra dos braços, das perna , na nuca e entre os seios; dizem que nas essas zonas são mais quentes e liberam mais os aromas...
    Tenham um otimo dia!

    ResponderExcluir