Jac Simples Assim: Cronologia Parte 2: Esfoliação e reestruturação capilar

terça-feira, 3 de maio de 2011

Cronologia Parte 2: Esfoliação e reestruturação capilar

O vídeo de hoje é a segunda parte da Cronologia Capilar. Este não esta com alta qualidade mas acredito que dê para tirar algumas dúvidas de vocês sobre os passos.
Primeiro é feito a esfoliação capilar com açúcar e um condicionador sem silicone, parafina ou óleo mineral ( para não obstruir os poros capilares) usei o Colorama de Coco.
Segundo fiz a reestruturação capilar com Glicopan Pet já falei sobre este produto aqui. A máscara Mariana antes do Glicopan  utizei somente  1 colher de sobremesa para deixar o cabelo emoliente , assim o produto desliza mais facilmente nos fios. Depois de um tempo com o produto no cabelo reapliquei a máscara Mariana Macadâmia e aguardei mais 15 a 20 minutos.  Abaixo tem o vídeo, qualquer dúvida só deixar um e-mail que eu responderei com maior carinho. Em breve resenhas de produtos. Obrigada denovo por todos os comentários e todo o carinho, sei que as pessoas que me seguem e comentam no blog é porque gostam de mim e faz tudo de coração.




Frase do dia: " Algumas vezes precisamos perdoar. Algumas vezes precisamos recomeçar. Algumas vezes precisamos mudar. Algumas vezes precisamos esperar."

Estou me sentindo assim neste momento, preciso perdoar algumas pessoas, algumas atitudes, pois ninguém é perfeito, como eu gostaria de ser perdoada por minhas atitudes eu preciso perdoar também. Guardar bons momentos é muito melhor do que guardar mágoas!

7 comentários:

  1. Obrigada pela palavras de incentivo qt ao blog, Jac...em respeito a vocês, ele não acabará =D ebaaa pq eu gosto mto mto mto de escreve-lo!

    ResponderExcluir
  2. Jac pode esfoliar o couro quantas vezes por semana??
    tem que ser com condicionador?
    e quem tem cabelo (couro cabeludo muito oleoso)

    eu tbm hidrato o meu puxando igual vc fez
    adorei as dicas
    um beijãoooooooo

    ResponderExcluir
  3. É verdade! perdoar é uma grande virtude, apesar de mto difícil... e como diz minha mãe "mágoa só machuca quem sente".

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Esfoliaçao do couro cabeludo é otimo, limpa e activa a circulação.
    Jac, tem foto minha la no blog com o cabelo cacheado, vc disse uma vez que gostaria de ver como ficava.

    Beijocas e um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog, estou te seguindo, passe para conhecer o meu e se gostar me siga tambem. espero sua visitinha http://momentosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa, jacque, adorei seu blog!

    e fiquei muito interessada nessa esfoliação, acho que vou fazer esse final de semana mesmo!

    beeeijo!

    ResponderExcluir
  7. Jac, muito legal este segundo vídeo sobre cronologia capilar,estou seguindo tudo direitinho desde o primeiro vídeo e jpa estou vendo resultado.Meu cabelo tá bem melhor,mais brilhoso,sedoso e cacheado...Quero apenas te parabenizar por compatilhar seus conhecimentos capilares e outros tantos com a blogueiras leigas em tantas coisas..OBRIGADA E SUCESSO
    Daniela Reis

    ResponderExcluir