Jac Simples Assim: Quero minha pele bonita de novoooo!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Quero minha pele bonita de novoooo!

OI meninas nossaaaaaa como eu sumi kkk eu sei, desculpem mas, aqui estou de volta. Ah... claro que vou continuar com a série de cronologia; já já eu postarei, só dei uma passadinha pra explicar o meu sumiço.

Não sei o porquê uma cavalona de 27 anos desenvolveu espinhas, DE NOVOOO! Minha pele esta horrível, e eu ansiosa que só, espremi algumas! Três tapas na minha cara! Nem imaginem como ficou? Buáaaaaaaa!

Hoje fui na dermatologista, ela acha que são problemas hormonais,tudo bem vamos tratar né, melhor tarde do que nunca! A médica também receitou alguns medicamentos. Adacne, um gel para passar a noite, o Dermazelaic para o dia; e filtro solar na cara kkkk! AH estou usando também o sabonete Epidac, carinho o bichinho ( R$ 23,00), mas poderia usar o sabonete de Enxofre da Granado, a dermatologista disse que não havia problema.  Meus outros creminhos baratinhos de revistinhas estão afastados por tempo indeterminado, até pelo menos minha pele voltar ao normal.

Mas então gente eu comecei a usar tanta coisa que via nos blogs que boa parte resultou no aparecimento das acnes,portanto cuidado suas lindas e seus lindos, tente usar somente uma linha, nada de mistureba porque o bicho pegou pro meu lado. Parei de usar o sabonete johsons, pois ele não foi bom pra minha pele, além de não limpar direito ele não é próprio para o rosto né gente! Depois do tratamento voltarei usar a linha tradicional da Cleanskin acho maravilhosa minha pele era perfeita com ela.
Então ficadicaê hein, cuidado com tanta informação e bora cuidar da nossa vidinha kkk. Bjux .

 Saudades da minha pele perfeita!

11 comentários:

  1. Graças a deus eu tenho uma pele de bebe, nunca tive vproblemas de espinha.

    ResponderExcluir
  2. minha pele so foi boa até os 17 anos
    depois disso sofro muito com acne
    é muita oleosidade para um rosto so
    sempre estou em busca de algo que a melhore!!!

    ResponderExcluir
  3. Jack quelida, eu sempre falo para JU, em time que esta ganhando a gente não mexe, ela usou tanta makes diferentes que desenvolveu um alergia, mas ela mudava todos os dias. Eu uso há anos sempre os mesmo produtos, o hidratante tem 33 anos direto, começei a passar na barriga e seios receita do medico qd fiquei grávida e não parei mais. Tudo bem que já houve melhoras em hidratantes mas se este é legal pq vou ficar mudando. Concordo cm vc!!!

    Bom final de semana

    Beijos coloridos!

    * Estamos precisando de encontrinho né? Quem se habilita em fazer??kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Puxa, será que a acne apareceu também por causa do excesso de produtinhos? Beijo!


    http://madamenutso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Jac, eu te entendo. Depois de velha começou aparecer muitas espinhas, comecei usar a linha da Loreal Puro zone, deu uma melhorada. Depois voltou com força total, eu estava ficando cheia de manchas escuras. Até que fui numa dermato e ela passou essa sabonete da Epidac, eu adoro. Eu uso duas vezes ao dias, pq ele seca bem a pele e eu não uso hidratante depois. alguns hidratantes fazem aparecer mais espinhas e a dermato não passou nenhum hidratante. Algumas vezes na semana eu passo um da Natura Chronos chamado Pharma, ele ajuda do clareamento das manchas escuras da pele e ajudou muito nas minhas e tem vitamina C pura, o que é ótimo pra pele. Protetor solar sempre. De manhã eu lavo com o Epidac e depois já passo o protetor solar e depois a make. Boa sorte no tratamento. bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho a pele oleosissima não sei o que fazer para ter a pele linda e sem espinhas. A minha vida é todo o mês ter uma ou duas espinhas mas ultimamente descobri um produtinho que me tem ajudado a manter a pele nas melhores condiçoes possíveis

    ResponderExcluir
  7. Oi Jac! é isso ai, pele é negocio sério,não da para arriscar ficar trocando não
    Melhoras rapidas para sua cutis! :D
    Beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. JAQ CONHECI TEU BLOG AGORINHA AMEI E JA TO SEGUINDO...NOSSA TBM QUERIA MINHA PELE DE ANTES SEM ESPINHAS RSS..

    BJOX
    PASSA LA NO BLOG? TE ESPERO
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ese e o grande 'perigo' de ser blogueiro a gente dá a cara p/ bater e nem sempre um produto tem a qualidade q diz ter, daí aparecem vários problemas na pele, graças a deus ainda ñ passei por isso, mas cuide 1º da sua pele Jac, beba mta água nesse período q vai ajudar mto! bjs..

    ResponderExcluir
  10. Améagã! Eu também estava sumidéeerrima! Mas estou voltando aos pouqins, rsrsrs!
    Xá te dar uma diquinha que minha mãe dizia que funcionada... eu pelo menos tenho pouquissimas espinhas!
    Lave todos os dias seu rosto com água de arroz. Custa nads tentar neah améaga! rsrsrsr.
    Bjusss.

    ResponderExcluir
  11. Jac desculpe-me a invasão mas acho que pode ser útil pra alguém, eu nem sei se vc vai permitir mas não custa tentar. Comprei três produtos Deva e eles não deram certo em meus cabelos então como não gosto de ficar guardando nada resolvi passar pra alguém que fizesse bom proveito dos mesmo, acho que como meu cabelo ter resquícios de progressiva não consegui e nem vou consegui por até que eu corte o cabelo, enfim quero passar os produtos com um preço super camarada para quem interessar entre em contato nesse email: arnequina@hotmail.com tenho o angell, o Bleavin e o Set, comprei todos por 120,00 os três e estou vendendo por 80,00 reais usado uma vez.

    ResponderExcluir