Jac Simples Assim: Look vestidinho verde

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Look vestidinho verde

OI meninas como estão? Nossa essa semana esta corrida, uma chuvinha boa aqui em Minas mas esta abafado. Gente hoje vou tentar passar em todos os blogs e comentar será que consigo, senão amanhã eu completo os que faltaram, mas não deixo de sempre espiar.

 Ahhh amei um post de uma linda, abordava sobre os comentários, pois tem algumas pessoas que não lê o que escrevemos, ou escrevem respostas ctrlc+ ctrl v ( sabe aquele copiar colar), ou só escreve aquele comentário propaganda: " oi linda adorei o seu blog visita o meu *****'. Gente postamos para comentar, nem se for uma linha, então bora reservar um tempinho para escrever com carinho, eu fico tão feliz quando vejo meus comentários, pode ser poucos mas são com carinho e é disso que eu gosto! Bjos lindas do meu coração.

Look do dia vestidinho verde, eu achei ele tão fofo e mara só que agora eu engordei 7kg o vestido ficou um pouco piriguete entende, curto demais, o bumbum empinou o vestido kk, hoje experimentei outros e estão todos assim, ou eu dou um jeitinho ou vou perder uns 6 vestidinhos fofashions!!

7 comentários:

  1. Acho que a semana ta sendo corrida para todas as blogueiras; ahahhahaha Menina onde você engordou 7kg ?? Me mostraa porque não parece mesmo!!!
    O vestido é baphooooooooo, que cor linda é essaa? Poxaa coloca uma foto dele de frente para vermos melhor esses detalhes maravilhosos. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!!
    Adoro essa cor!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jacque

    Achei o vestidinho lindo, tenho um super parecido!

    Ficou muito bacana seu look.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  4. oi, lindonaaaaa
    Parabéns pelo blog... lindooooo!!!!
    Naum eh tds os dias q encontramos um blog assim neh...ve se participa do concurso q tah rolando lah no blog... uma sandalia lindaaaa
    serah uma honra e eu ficaria mt feliz com sua presença tah... bjks em seu coração!!!! to seguindooooo, se puder, miga, siga me tbmmmm
    Vanessa Ramos
    www.vanenen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Jac adooooooooorei seu look essa cor favoreceu e muuuuuuitoo lembrei da sombra Vult haha
    Não comentei no outro pot mas fala serioooooo q fantasia d taxi heim amiiiiga ameeeeeeeeeeeeeii
    ficou gata e sexy
    sobre os recadinhos adoooooooooorei
    ta certa mesmo
    tbm odeio esses recados colados kk

    beijos linda adoro vc ^^

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer seu blog! Adoro verde e seu look ficou lindo!

    Sei como é não conseguir usar alguns vestidos porque ficam curtos, principalmente atrás. Pra não perder, dependendo do modelo pode aproveitar a moda das rendas e colocar uma barra ou então encurtar de vez e usar com legging. Como vi que está de dieta, de repente nem precisa nada disso, logo vc seca os 7kgs.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olha Jac, daqui não dá pra ver esses 7k a mais não....

    ResponderExcluir