Jac Simples Assim: Apresentando o CHEMISIER

sábado, 27 de novembro de 2010

Apresentando o CHEMISIER


Hello super gatas! Nossa essa minha semana foi corrida, mas deu tudo certo, consegui ir todos os dias na academia a preguiça bateu mas eu iria sem vontade e lá a energia voltava a tona.

Descobri uma coisa muito interessante esses dias o CHEMISIER, pois é eu nem sabia o nome depois pesquisando descobri que são aqueles vestidinhos com abotoamento frontal, ele parece uma camisa mais cumprida. Lindo né pretendo fazer um pra mim, adoro pedir pra fazer assim tenho a certeza que não encontrarei alguem igual a mim, só se me copiarem , ai eu vou me sentir a própria kkk!!

4 comentários:

  1. Estou doida com um claro pra usar com cinto caramelo!!! ^^

    sobre o seu coment lá no blog:
    PIREI COM SEU COMENT.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei amei amei.. Você pode emagrecer se quiser se não quiser coloca a renda no vestido mesmo.. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu adoooro, acho tão chic! moderno e clean, perfeito pra mim que sou bem básica no dia a dia!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jacque

    Adoro esse tipo de vestido, achoa cara do verão.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Esses vestidinhos além de suuuuuuper confortaveis, são LINDOS! ADOOOOOOOOOOOORO!

    Bjoocas querida!
    Muuuuuuuah!

    ResponderExcluir