Jac Simples Assim: Nega cabelo cabeluda

domingo, 28 de novembro de 2010

Nega cabelo cabeluda



Para as moças lindas que queriam ver como esta o meu cabelo aí vai uma fotinha super recente, tirei hoje, achei que os meus cabelos estão tão bonitinhos então pensei logo em mostrar para vocês, exibida eu kkk!
Me digam o que acharam , estou louca pra abusar dos penteados, lenços, flores tiaras tudo que tenho direito rs. Agora é soltar a franga!!

AH fuxicando os blogs achei este blog super fofo, Cabelo crespo é cabelo bom´abaixo um post sobre a música I LOve My Hair, um pai que fez a melodia para sua filha que sofreu influência da sociedade contra a aparência negra, a letra valoriza o cabelo e a aparência afrodescendente. Vale a pena assistir.

Abaixo alguns links super interessantes:
Cabelo crespo é cabelo bom (música sobre cabelo crespo)
http://www.cabelocrespoecabelobom.com.br/blog/?p=265

Infúria racial na escola
http://agordinhaficoudoida.blogspot.com/2010/11/modo-mae-ativar-2injuria-racial-na.html

5 comentários:

  1. Eu sou negra. E adoro cabelo crespo. Aliso o meu e uso um mega ondulado por PURA PREGUIÇA DE CUIDAR.
    O mega ondulado, acordei, soltei as tranças pra dormir estou pronta. Mas dou moral pra quem usa o cabelo NATURAL do jeito que é. Mas eu não conseguiria. Porque dá trabalho. Já que cachos definidos é algo impossível no meu cabelo. Fora que meu cabelo não cresce nem sob reza.
    Então uso mega e amo! E viva o direito de usar o que quiser não é mesmo??? S2

    ResponderExcluir
  2. Oi Jac!
    nossa eu adorei o seu cabelo novo! hehehhe
    o meu tbm está nessa altura!
    eu amo ele demais e nao nego os meus caixinhos por nada nessa mundo!
    Amo msm de paixão! e até adoro qndo cantam
    Olha a nega do cabelo duro q nao gosta de pentear!! uahsuaushuahsa ( meu marido sempre faz isso) haaysagyags
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii...gostei do cabelãoooo... super bonitoooo!!!


    beijoca!
    eutobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Jac, meu cabelo é indefinido, ralo, fino e meio liso, cheio de frizzzzz meu sonho era ter cabelo cacheado. Minha filha tem e se pentear ele seco fica armado, lindo, mas kd que ela deixa eu arrumar? Jà desde pequena nessa coisa de que cabelo precisa ser arrumadinho! Eca! Amei seu cabelo, acho lindo cabelos assim naturais e fora que dá pra usar tanta coisa! Flor, prendedor, tiara, lenço e o que mais a criatividade permitir. Adorei. Está linda! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! Lindos os cabelos, viu? E o blog aí vai pros meus lidos!

    ResponderExcluir