Jac Simples Assim: O Feitiço da Liquidação

terça-feira, 27 de julho de 2010

O Feitiço da Liquidação

Nossa gente como gastar é bom, ainda mais quando vemos uma liquidação, sei que vai contra a maioria dos blogs, mas eu compro sem pensar, e compro pelo impulso, tenho que trabalhar mais isso em mim. Li no blog da Oficina de Estilo que quando formos comprar primeiro avaliar se é necessário, se usará muito, se é amor verdadeiro pela peça, ficou em dúvida?  Não leve; deixe pra outro dia; de repente você pensa melhor e verá que era só fogo de palha. Esses dias comprei R$ 130,00 de roupas, não gostei de nada, ops, de um bolerinho eu gostei vou até postar a foto dele mais pra frente, agora o resto tive que trocar tudo e a vendedora não queria trocar porque era de liquidação , QUASE MORRI, então, pra não ficar aquele bate boca na loja ( porque fiquei chateada demais) comprei mais uma peça pra ela não ficar na desvantagem, mas pelo menos as que eu troquei usarei todas!! Então nada de compras impulsivas, eu cortei as compras, do trabalho pra casa kkkk. Shopping só final de semana pro cinema!

Bom hoje vou postar o modelito que fui trabalhar, estava menos criativa então abusei da blusinha de ombros marcados ( tendência) e do lenço ( acessório chave barato e faz a diferença). COloquei o lenço mais vertical para da impressão de mais alta e magra.

5 comentários:

  1. mas realmente vc parece estta muito mais magra,e ser mais nova do q 27 anos,daria uns 22

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no lenço. Tb uso e abuso desse acessório chave, como vc falou... E uso assim na vertical, às vezes, qdo quero parecer mais alta e magra (quase sempre então...hahaha)


    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Aparecer + magra é tudo!!! E vc tá magra.

    ResponderExcluir
  4. Adooooro! Lenços são sempre um up né? Peça chave nos dias de menos inspiração rsrs Arrasou! Bj bj Brú ^^

    ResponderExcluir