Jac Simples Assim: Futebol também é coisa de mulher

sábado, 3 de julho de 2010

Futebol também é coisa de mulher

Oi gente os homens acham que todas as mulheres só assistem jogos em época de copa, bom não vou falar que sou exceção, mas assisti tanto jogos nesta copa que acabei decorando até nome de jogadores de outros times kkk fora que aprendi alguns termoscomo chocolate, carrinho, rifar a bola, frango, rebote,penalti, escanteio, falta, tiro de meta e por ai vai e descobri que é bem divertido e por exemplo quase morri como jogo de Gana e Uruguai aquilo que foi jogo de copa do mundo; fora o show de imagens bonitas com o recurso das cameras lentas. Ah falando nisso uma amiga minha enviou um vídeo, super mega engraçado, Salomão revoltado copa 2010, se quiserem rir só assistir.

http://www.youtube.com/watch?v=OICwQ_AUDzo&feature=player_embedded


Resumo dos jogos que eu gostei:
Meus comentários Copa 2010
Holanda x Brasil
**Holanda: uma bailarina cheia de passos ensaiados kkk mas fez bonito.
**Brasil: zzzzzzzzzzzzzzzzz

Gana x Uruguai
**Gana : guerreira até o final, mas estava numa maré de azar.
**Uruguai: confundiu o jogo pensou que era Volei e acabou ganhando !!

Isso ai é futebol. Obs: Quase morri no jogo de Gana e Uruguai, akele QUASE e depois Quase gol denovo quase me infartou kk!

Alemanha x Argentina
**Alemanha: Dale chocolate neles kkkkkkkkk!! O jogadores são excelentes poucas vezes rifaram a bola, isso que foi time treinado tecnicamente.
Obs 2: O técnico deles é um tetel, lindo de morrer e matar todo na estampa!! kkkk Resumindo BONITO!!!
**Argentina: o melhor foi a cara do Maradonna a cada golzinho da Alemanha kkkk imperdível! Ele eh uma figura!!

OBs3:Desculpe os melhores do mundo: Cristiano Ronaldo, Messi e Kaká todos voltaram pra casa!! Pelo jeito agora vai ficar com Klose ( Alemanha) e se fizer mais 2 golzinhos vai se tornar o maior artilheiro passando Ronaldo ( Brasil ) que fez 15 gols.

Um comentário:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeiiii Jac!!!! Parabéns pelo blog! Agora quereeeemossss look do diaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Beijokasssssssssssss, linda!

    ResponderExcluir