Jac Simples Assim: Séries que eu amei e indico!!

sábado, 3 de julho de 2010

Séries que eu amei e indico!!

Gente é tão bom quando vamos no cinema saimos de lá com lágrimas nos olhos, aquele aperto no peito, ou pulando de alegria pois aquele filme foi essencial pra você não só por nos entreter mas também por criar novas expectativas e incentivos pra nossa vida, nossa isso tudo foi tão profundo rs. Mas agora imagina se não for um filme e sim uma série inteira!! Então SEXY AND THE CITY é o nome, foi a melhor série e filme que eu já vi. Alegre, contente, eu me sinto em casa, e vejo as meninas como minhas amigas íntimas kkkk. Aborta relacionamentos, amizades, modaaaaaa, simplicidade, companheirismo e por ai vai... como me recomendaram ( amiga Jana) eu super recomendo sem medo.

Resumo:
Então junte-se a Carrie, Sam, Miranda e Charlotte nesta sexy e sofisticada análise de algumas das perguntas mais quentes do momento. Serão os relacionamentos a religião dos anos 90? Serão os triângulos amorosos a nova fronteira sexual? Caso positivo, quem deve fazer o que, com quem e quando? E se solteiras podem fazer sexo com qualquer homem, a qualquer hora, em qualquer lugar, como as casadas presumem que isso pode acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar, com os maridos delas?


Outra que eu amo de paixão é Prision Break,totalmente diferente mas a série é super inteligente, e o Michal é fofo, com aquela carinha séria ai ...ai...

Resumo
A história gira em torno de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição. Mas gente esses planos são tão legais eu assistia 2 horas todos os dias, e dica, não assitem o filme antes de verem a série, porque senão o filme não tem graça!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário