Jac Simples Assim: Evolução do black

sábado, 4 de maio de 2013

Evolução do black


Nossa esse feriado do dia 1º de Maio deixou um gostinho de férias desejável vocês concordam? Eu tenho trabalho em 2 horários e fica difícil manter atualizado o blog, mas recebo e leio todas as mensagens e amo, obrigada mesmo pelo carinho.
Ah pessoas eu não consigo responder as perguntas feitas no blog pois preciso de alguma referência como e-mail, então não esqueçam de adicioná-lo caso tenham alguma dúvida que eu respondo com prazer.
Falando agora em cabelo, já foram 5 meses após o BIG Chop, e meu cabelo tenho crescido maravilhosamente, ainda não cortei as pontas.




Ah uma dica ultra interessante é os lenços de cetim ou seda para minimizar o frizz e deixar seus cachos mais bonitas, eu muito exagerada comprei 3 metros de tecido e fiz logo 1 touca + 1 fronha + 1 pedaço de lenço. Eu sempre uso e aprovo!



Nesta foto mostra alguns acessórios que comprei para incrementar meu estoque, tão fofos e femininos!  Pretendo fazer um sorteio destes acessórios no meu facebook, ficam ligados que logo, logo eu posto.



Comprei também esses dias uma super promoção na submarino, a coleção nova do Harry Potter por $70,00 mesmo em preço promocional esta coleção custa em média $130,00. As letras são pequenas demais mas com #forçaefé conseguirei ler.



E para finalizar essa dica mostra meus lanches da tarde ( sim estou voltando a minha Reeducação alimentar), eu comprei vários saquinhos e faço ¼ x misturados aveia, castanha, leite em pó, coco desidratado ( sem açúcar) e granola ( sem açúcar), fica uma delícia. Depois eu coloco com fita adesiva junto aos potes de iogurte, prático e é um excelente lanche para manhã ou tarde.



Então é isso , até mais!

                                                                                                          
Blog: jacsimplesassim.blogspot.com
youtube:  http://www.youtube.com/user/jacsmaciel/videos
Fan page ( facebook):  http://www.facebook.com/JacSimplesAssim
e-mail: jacsmaciel@gmail.com
                                                                                                          

Um comentário:

  1. Ta muito bonito seu cabelo! ;)


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Participa do Sorteio? É fácil! ;)
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-com-boutique-de-estilo.html

    ResponderExcluir