Jac Simples Assim: Penteado para evento social e continuação da transição

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Penteado para evento social e continuação da transição

Hoje foi um dia de festa, aproveitei bastante o aniversário de 80 anos com a minha avó. Familiares e amigos todos festejando e homenagendo esta mulher que sempre foi sábia e compreensiva com todos. Para a festa fiz este penteado lindooooooo, ah não sou convencida mas que amei , e o melhor, tive vários elogios #paranossaalegria.







Ah postei dois vídeos, desculpe a demora para postar mas quem acompanha o blog vê nas atualizações o que eu tenho produzido de novidade, mas quem não se inscreveu aí vão os dois vídeos e aproveitem para se inscreverem!!!

5 comentários:

  1. Jacqueline,

    Nesse ultimo mês tive umas reflexões sobre o quanto gasto com relaxamento e quase nada com cuidados com meus cabelos, confesso que minha decisão de parar de relaxar meu cabelo no Beleza natural se deveu ao fato de cabelos brancos aparecedo e o fato da quimica ser incompativel com tinta, me sobrando henna e tonalizante que n pintam nada... resolvi aderir ao low poo, mas molhar o cabelo siginifica o tonalizante indo embora e eu tendo que pintar os cabelos a cada 15 dias... resolvi desistir da quimica do relaxamento em prol da tinta rs. Meu cabelo sempre teve cachinhos e sempre foi bonito, n lembro o que me levou a fazer relaxamento, tenho lido muita coisa na net, só n queria ter que corta-los, pois nunca tive um crescimento bom... vc teve que cortar o seu? me ajude nesse momento e nos proximos rsrrs... um mês somente sem quimica, o tempo que eles "origam" a pesoa a voltar pra fazer a tal manutenção... eu sempre fui lá de 4 em 4 meses... vamos ver daqui pra frente, ainda estou comprando os produtos livres de petrolatus, silicones e já vi algumas mudanças, meus cabelos estão mais saudáveis e brilhantes... vc já pensou no noo/low poo? outra coisa, como os produtos n pesam nos cabelos n tenho mais tanta necessidade de usar shampoo como antes, dá uma lidinha na tecnica, vale muito a pena.

    bjs Eva

    ResponderExcluir
  2. Jac.ficou muito bom seu penteado.mas queria saber qual o endereço deste Salao em JF que deixou seu cabelo cacheado assim pois estou na luta já fui varias vezes no beleza natural nas meu cabelo nao esta ficando bom e já faz 1ano 7meses q nao passo nda nele somente no beleza e nao esta bom ..e gostaria de saber q somente com uma aplicação seu cabelo ficou assim cacheado? Aguardo resposta preciso voltar aos cachos..

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber jac o nome fo Salao de juiz de fora q vc foi?

    ResponderExcluir
  4. Jac vc nao me respondeu .gostaria de saber o endereço e nome do Salao q vc foi em JF .. Me passa por fzvir..

    ResponderExcluir