Jac Simples Assim: Maquiagem para o carnaval

segunda-feira, 7 de março de 2011

Maquiagem para o carnaval

É carnaval e eu fui da uma de heroina pular na chuva hoje estou arriada, sensação de mal estar, acho que vou ficar gripada, mas tudo bem, estou tomando muito suco e água, mas o restinho do carnaval eu não vou perder kkk. Então vamos a make que elaborei para vocês.

1) Passei corretivo na pálpebra toda.
2) No canto interno dos olhos passei a sombra verde até 1/3 dos olhos.
3) Depois passei no meio a sombra azul claro do trio da Vult número 9.
4) No canto externo passei a sombra roxa da Yes (3022) e esfumei no concâvo também.
5) Passei o glitter Rosa da Yes 30810 por cima da sombra roxa mas somente no concâvo.
6) Delineei os olhos com o lápis jumbo da A maça com glitter.
7) No canto interno dos olhos iluminei com a sombra solta da Essenzi di Pozzi.
8) Iluminei a sobrancelha com o lápis jumbo da Davis.
9) Passei o Rimes SuperShock , pode passar o da Maybeline já que irão se acabar no carnaval rs.
10) Na boca passei o corretivo e por cima o batom Marajoara da Avon.
11) Fiz o desenho da sobrancelha com o lápis marrom escuro da Luisance.
11) Finalizei com o blush cor vinho da Max love.

COloque um vestido liso que combina com uma das cores utilizadas na maquiagem, uma blusa branca ou preta e um short jeans também ficará ótimo!



 
Super dica: Cadastre-se e receba grátis uma amostra de Pantene em casa. Entre no facebook da Pantene aqui e peça já a sua! Eu já pedi a minha sou boba nada! http://www.facebook.com/pantenebrasil?sk=app_195686907126838&app_data=final#!/album.php?profile=1&id=102234259841369

7 comentários:

  1. Amei o make! Ficou lindo!

    Bjosss
    Dani
    www.delineadordeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jac ameei a dica da maquiagem, mas amei mais ainda as dicas do video anterior, eu que sempre quero um cabelo com mais volume rabo de cavalo glam vou já comprar o meu prendedor e fazer um rabo tipo cascata, não sabia tbm q cravo na base fortalecia.
    Vc é uma fofa e eu adoro seus videos, vc fala muito bem, se expressa perfeitamente

    beijão e se cuida mesmo pq pular é bom mas não ficar dodoi é melhor ainda

    ResponderExcluir
  3. Linda sua maquiagem!

    Bjss e uma ótima semana...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, claro que vou lá pedir minha amostra também , rsrsrsrs, make, estilosa, xow, .
    passe lá no blog tem sorteio por lá.
    bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  5. Tá linda Jake e por sinal vc é linda!!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Praticamente a globeleza, linda!

    Bjks, ótimo restinho de folia ")

    ResponderExcluir
  7. nossa, Jac, ficou linda de verdade..
    poxa, super colorida e sofisticada, apesar de ser bem cheguei, como a data pede
    :*

    ResponderExcluir