Jac Simples Assim: O que eu levo na bolsa pra balada

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O que eu levo na bolsa pra balada

Gente hoje eu quero mostrar o que levo na minha bolsinha  de baladas, fiquei surpresa ao ver que coloco tanta coisa nesta bolsinha pequenininha que eu tenho rs vamos lá:
Blush  e pincel - uso pouco as vezes quando eu lembro e se o banheiro não estiver muito cheio
Desodorante- eu uso erva doce da natura, mas como a embalagem é grande, coloquei em outro improvisada e é ótimo, o desodorante eu atualizo sempre, baladinha podemos suar, chão.. chão... chão... mas sempre cheirosas
Lápis- na foto esta o lápis marfim, mas vezes levo o preto, mas eu uso tanto que fico toda borrada então utilizo o papel higiênico pra tentar disfarçar um pouco
Rímel - utilizo as vezes, mas deixo na bolsa
Batom- passo toda hora rs amo fica com a boquinha bonita
Papel higiêncio - sempre bom pra limpar a pele oleosa, ou outras finalidades kkk
Longuete- velhinha mas o pano é super fino e cabe perfeitamente na bolsa, quando saio da festa se estiver fazendo frio, visto a longuete e fiquei mais quentinha, curigaaa!!

Coloco tudo em um saquinho plástico pra deixar mais organizado ( a longuete também vai dentro do saquinho só que esqueci de colocar na foto), organizo tudo dentro da bolsa, e bora pra festa. Pasmem: na bolsa ainda encaixo: a bolsinha do dimdim, maquina fotográfia e um vidrinho de perfume esses pequeninos de amostra grátis, ahhhhhh e o celular, gente a bolsa é pequena, juro que não é uma mala kkkk.

6 comentários:

  1. muito bem,mulher que é mulher anda prevenida

    ResponderExcluir
  2. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEUS!!!
    CHOQUEI COM A DESTREZA EM ORGANIZAR UMA BOLSA DE BALADA...
    eu só levo batom, dinheiro, xuxinha pra prender o cabelo, celular e máquina KKK.isso pq eu smepre dou o celular e a máquina pro meu amigo colocar no bolso dele hhuaahuahuahuahuahuah pra não dar volume na minha bolsa. NOSSA TO CHOCADA COM VC JAC. se meus amigos lerem isso aqui, ng segura mais nada pra mim. AMEI o post, será que eu consigo?

    beijo beijo lindonaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Cabe isso tudo nessa bichinha? Tadinha!!! hahaha Beijo lindona!

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeyyyyyyyyyyyyyyy o posttttt, Jac! Posso copiar?!..rsrsrsrs Chega a ser engraçado, neam?! Tem cada coisa q a gente leva..rsrsrs Bjkssssss

    ResponderExcluir
  5. Jesus....tava lendo e esperando que iria ver uma mala...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    To passada...rs!
    Preciso aprender a me organizar...rs!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  6. Linda tem selinho para vc no meu blog.
    http://rosaplussize.blogspot.com/
    Beijokas

    ResponderExcluir