Jac Simples Assim: Poá , não tem nada mais feminino e chique ( só um vestido vintage de poá kkk)

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Poá , não tem nada mais feminino e chique ( só um vestido vintage de poá kkk)

COmo é bom vida de blogueira, depois que fiz este blog comecei a me distrair muito mais e  ter informações, não só no mundo da moda ( que amo) mas também de vários outros assuntos.
Passeando pela net achei este vídeo no blog http://curlvelyme.blogspot.com/ O vídeo fala sobre a discriminação com as gordinhas e como devemos agir em certos momentos, muito bem humorado o que deixa o vídeo bem leve e divertido!



Bom gente como falei no título do post nada mais lindo do que um poá kkk, tirei tantas fotos com os meus lencinhos tenho lenço vermelho com bolinha branca, azul com bolinha branca, branco com bolinha azul, e mais pra frente farei meu vestidinho lindo de poá. Mas ao passar as fotos do notebook para o pc aff fiquei vermelha!! Isso mesmo aparecia que eu estava "ensolarada" kkk mas acho que da pra ver um pouco né, o que vale é a intenção espero que gostem Bjux!

9 comentários:

  1. Adorei...o post de hoje é sobre lenços e echarpes!
    Por falar nisso já linkei seu blog a meu, se puder linkar o meu, aumentaremos nossa rede.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacqueline!
    Seus look's são tudo de bom, muito finos e elegantes.
    Adoro poá, e realmente poá é tudo que há!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Jac,

    Amo com todas as forças bolinhas, bolinhas e mais bolinhas....

    Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Ah nem, Jacque!!!

    Que lindeeeeeeeeeeeeeza esses lencinhos com poazinhos... Fofos demais! Eu só tenho um...
    Aquele de um post meu recente (marinho com bolinhas brancas) e estou enlouquecida atrás de outros... Ah, tb tô querendo fazer um vestidinho de poás... Vc já tem o modelo ou sugestões, se tiver, me passa... Tô precisando enlouquecidamente...


    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Jackie! Ficou linnnnda com os lenços. Parece uma boneca! Tbm adooooro poás..rs.. Acho SUPER feminino!
    Quero ver esse vestido depois de pronto hein..rsrs

    Bjuuus!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAin amei amei amei essa do lenço vermelho quero pra mim djáááá!!!
    jac vc é tão fofa sabia?
    ta muito linda nesse look*

    beijo*

    ResponderExcluir
  7. Adoramos os lençinhos, ainda mais com esse tempinho, não há nada melhor!
    Beijoks

    ResponderExcluir
  8. Linda estamos começando com o blog agora, depois dê uma conferida lá, até mesmo para trocarmos algumas idéias, já estamos te seguindo ta? Ahh e tbm colocamos seu link lá, achamos bem interessante seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir