Jac Simples Assim: Consegui meus cachos Naturais Beleza Natural Nunca mais ( 2)

sábado, 28 de novembro de 2015

Consegui meus cachos Naturais Beleza Natural Nunca mais ( 2)

OI pessoal, esses dias recebi um depoimento de uma leitora do blog que me emocionou. Todo relato foi verdadeiro e percebi que a pessoa tirou um tempo para abrir o coração e comentar tudo que sentia em relação ao seu cabelo e a decepção com o salão. Quando li percebi que muitas mulheres( em sua maioria) e homens passam pela mesma experiência, isso também pode ser confirmado pela postagem de maior visualização neste blog também referente ao assunto.
Então resolvi criar um vídeo no meu canal e a repercussão foi enorme, mais de 8 mil visualizações., muitos outros depoimentos e pessoas se ajudando e dando palavras de conforto e apoio. Abaixo o depoimento da leitora , ela escreveu no modo anônimo mas quero desde já agradecer a confiança por abrir o coração (clique na imagem para visualizar em tamanho maior para melhorar a leitura.) Em seguida o vídeo.







3 comentários:

  1. Bom, eu sou cliente do beleza desde 2007, já fui em três institutos de lugares diferentes, sim eu não gosto muito da muvuca do salão, sábado é um martírio, sobre o que vc disse de não criar vínculos no salão, fia o salão é cheio, muita gente pra atender, ja pensou as funcionarias de la ficarem adulando ou dando total atenção pra uma só cliente? demoraria muito mais do que já demora, concordo q elas tem que ser profissionais e objetivas uai, sobre os cachos da zica, outro erro seu, ela faz a propaganda do salão mesmo, e cada cabelo é um cabelo diferente, não tem como todos serem iguais, cada fio reage de maneira diferente a química óbvio, mas se vc prefere o seu natural, então vá ser feliz, o fato dela dizer que a química dela pode mudar não significa que vc deve aderir, vc tem que escolher uai, eu tenho uma cabelo lindo desde que fui la pela primeira vez, não cortei tudo de uma vez, fiz aos poucos, e tbm não sou totalmente fiel a todos os produtos de lá, uso outros por fora, uso de tudo vou testando o que meu cabelo melhor se adapta, e uso os de lá tbm, e tem sido sensacional, vc está sendo polemica desnecessariamente, acho muito infeliz seu post, ela lutou pra vencer na vida, pra criar um produto, usa quem quer, vai quem gostou, quem não gostou não acho que tenha o direito de denegrir um trabalho de uma vida, imagina se fosse vc, lutar pra vencer, inovar, conseguir, aí vem uma insatisfeita dizer que seu trabalho é ilusório, acho que se vc não gostou não frequente mais uai, eu não estou ganhando nada pra fazer essa defesa, estou contando sobre mim, sobre quanto meu cabelo ficou melhor depois que fui la, e de como não gosto desse tipo de polêmica desnecessária.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou na transição e o meu primeiro passa foi aceitar o meu cabelo.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou na transição e o meu primeiro passa foi aceitar o meu cabelo.

    ResponderExcluir