Jac Simples Assim

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Ei gente que frio é esse, mas não podemos desanimar, nem da academia, e muito menos de cuidar dos nossos cabelos!! Hoje eu vou florear esta postagens com muita informação, adorooooooooo! Primeiro uma foto minha mostrando o black né, meu orgulho!!
Vocês conhecem a marca famosa Moroccanoil, eu até já investi horrores nela, comprei a máscara de reconstrução, mas hoje eu cabelo esta mais humilde e aceita muito bem máscaras mais baratinhas (graças a Deus!). Nesto Blog Cludo do Cabelo e Cia, fizeram uma postagem ensinando a fazer um creme com os mesmos ingredientes que a máscara Moroccanoil, não testei ainda para dizer que é boa mesmo, mas pela criatividade já rendeu créditos para eu colocar aqui no blog! Link abaixo:

http://www.clubedocabeloecia.com.br/2013/07/como-fazer-moroccanoil-caseira-tampas.html

 Ah esqueci de dizer que já fiz um novo vídeo para quem não viu corre lá, é uma Tag sobre Cabelo afro e Transição , enviadas pela linda Jacqueline Moitinho e Amanda Gil:

Agora um vídeo contando 4 segredinhos para aquelas que estão em transição ou já fizeram o Big Chop e estão naturais vale a pena seguir as dicas!



Então é isso, fiquem com um desenho super fofo!!


Acessem a minha fanpage no facebook, lá eu passo dicas diariamente!

                                                                                    
Fan page ( facebook):  http://www.facebook.com/JacSimplesAssim

                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário