Jac Simples Assim: Eta lêlê eu quero é acessórios!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eta lêlê eu quero é acessórios!


Eta LêLê nossos cachos quer adereços! Eu agora que sou uma legítima crespa, nasci assim, mas insistia em camuflar a minha real e bela natureza, mas agora que estou do jeito que vim ao mundo kkk, quero é virar um carro alegórico. Brincadeira gente, até lá preciso aprender a combinar tudo com harmonia e elegância, quem sabe no carnaval ai sim eu esbanjo todo o meu desejo. Mas eu quero com essa postagem mostrar que mulherzinha e cabelo toin oin oin quer é acessórios, e podemos encontrar , criar, modificar, de várias maneiras os nossos enfeites, é só colocar a criatividade para fora , conversar, trocar idéias e sair por ai linda, leve e solta!





3 comentários:

  1. Oiii Jac !
    Achei seu blog por um acaso no google estava fazendo uma pesqueisa sobre o BELEZA NATURAL e aí achei esse cantinho aqui que parece que estou em casa...
    Eu tambem tinha cabelos alisados por diversos processos quimicos mais eu quero muito meus cachos de volta já estou +ou- uns 5 meses sem reaplicação de quimica , e confesso que é muito dificil.
    Mas já estou decidida pelos meus cachos, já revirei o seu blog inteiro e queria pedir a sua ajuda em ralação a todo o processo que você fez pra ter hoje esses lindos cabelos ...
    Ficaria muito Grata..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias,não só para os cabelos onduladinhos como lisos como o meu.Sabe que a gente sempre esta tentando mudar os cabelos,eu adoro uma escovinha e chapinha,meu cabelo e liso,mas fica fofo....rsrsrsrs,sabe que tenho nos fios da franja estes fiozinhos,na verdade em mim são cabelos novos,em algum momento eles ou cairam ou se arrebentaram e ficaram assim.
    Adorei as ideias.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir