Jac Simples Assim: Transição para o cabelo crespo

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Transição para o cabelo crespo


Oi gente tudo bem? EU estou ótima graças a Deus, espero que vocês também. Feriadão passou eu aproveitei bastante, nada como um feriado para recarregar a bateria kkkk. Hoje o post é mais informativo galera. Para quem acompanha o meu blog, sabe que ele é em diversificado, mas um ponto que eu sempre abordei foi sobre a minha transição do cabelo alisado para o natural. Muitos leitores perguntam, criticam, elogiam, isso é muito gostoso pois é um retorno que tenho de que minhas postagens são lidas, eu fico tão feliz quando recebo um e-mail ou um comentário. ENtão vamos lá,quero mostrar para vocês uma reportagem que li sobre o movimento em busca do cabelo natural aumentando, não só no Brasil mas também entre as norte-americanas, isso é maravilhoso, estamos reconhecendo nossas raízes e mostrando que podemos ser NATURALMENTE belas. Se quiser ler a reportagem completa clique aqui.



E para terminar deixarei o primério episódio do vídeo Raíz Forte, é maravilhoso, uma produção feita com dedicação, carinho e profissionalismo, eu não deixaria de divulgar. Espero que gostem. Um beijo e até a próxima postagem!



3 comentários:

  1. Sabe Jac, independente do que falam,saiba que me inspirei em você também nessa minha nova fase! Se nem mesmo Jesus agradou a todos, imagina só nós, rs
    Bjocas e vamos em frente sempre.
    Aline Cristina
    http://negrabelissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI... achei seu blog na minha procura por métodos de como fazer a transição. Meu cabelo é muito complicado pq é fino, suuuuuuuuuuuuuuuuuper leve e não cacheia nem por decreto mais. Vou me casar em fevereiro, então até lá vou continuar relaxando a raiz, mas dps quero começar o tratamento para me livrar da química. Seu blog é muito bom pra quem quer seguir esse caminho e o seu cabelo é lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, to começando minha transição nesta semana, e acabei fazendo um vídeo pras pessoas me acompanharem nessa jornada:

    http://www.youtube.com/watch?v=4tVL9D1ESx0&feature=youtu.be

    Espero que gostem, meu cabelo tb é fino e pouquinho

    ResponderExcluir