Jac Simples Assim: Poderoso creme de hidratar e nutrir " Creme da Jac"

sábado, 21 de abril de 2012

Poderoso creme de hidratar e nutrir " Creme da Jac"

Gente como vocês sabem estou na luta para voltar ao cabelo natural já tem 2 anos, luta e persistência que vocês me acompanham desde o começo do blog. Fiz vários testes e destes resenhas, muitas pessoas me procuravam para saber onde encontrar os produtos, e alguns não conseguiam encontrar, a partir daí resolvi montar a lojinha virtual Jac Simples Assim. Depois de vários testes, comecei a misturar alguns cremes, até chegar neste creme que percebi uma hidratação e nutrição ótima para os fios. Enviei amostras para algumas pessoas e estas gostaram do resultado, então resolvi também comercializá-lo no blog. Abaixo o vídeo, bem grandinho diga se de passagem, sobre o produto, espero que gostem. Para adquirir entre na lojinha virtual e mande uma mensagem.

2 comentários:

  1. Sua linda, gente apoio e digo que vc é guerreira, tentei por algumas vezes deixar meu cabelo natural, mas não consegui, e voltei a relaxar e escovar. É difícil conseguir manter. pois a raiz cresce e tem que ter mt hidratação para os cachos voltar a ficar bonito e a raiz mais baixa.
    Mas vc esta cada vez mais linda!
    Beijocas, Aline Cristina
    http://negrabelissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Jac! Obrigada pela visitinha no meu humilde blog, e me desculpe a imensa demora em te responder, é que o blog esteve abandonado por uns tempos... mas agora estou de volta e já te seguindo! Vou colocar seu blog na minha lista de indicados, ok?

    Bjocas e sucesso com a sua lojinha!!

    www.algodaocompoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir