Jac Simples Assim: Tratamento restaurador

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tratamento restaurador

OI Meninas estou super feliz que mesmo o blog andando devagarinho, temos novas leitoras! Obrigada a Todas. Hoje eu vim falar sobre O Tratamento Restaurador da Amend, Hair Dry.

Essa linha Hair Dry ( da embalagem verde clara) é ótima, uso o shampoo Anti-resíduo, o shampoo diário , o creme de hidratar e agora a o tratamento sem enxague. A linha contém d´patenol que meu cabelo adorou!!

Lavei meu cabelo como shampoo diário, ele é perolado e não tranparente como um anti-resíduo logo limpa os fios hidratando-os.
Hidratei com a bisnaga da Wella , tratamento Gloss intenso, amanhã falo sobre ele.
E finalizei com o creme de tratamento restaurador da Amend hair Dry.

Os cachos ficaram perfeitos e macios. Vale a pena o investimento. O produto tratá enquando manter o cabelo bonito e com cachos definidos.




Ah Abaixo meu kit ginástica, bora meninas, desafio verão 2013 kkkk.

5 comentários:

  1. Estou precisando de uns cremes reconstrutores, e de shampo anti resíduos, são 2 produtos mais básicos que ainda não tenho, adorei a dica jac, qual o preço que vc pagou nesse reconstrutor?

    Bjinho
    http://nanda-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas resenhas sobre produtos capilares. Sao as nossas favoritas. voce poderia colocar fotos de como estao seus cachos agora,e quais produtos vc esta usando,pois parece que vc troca sempre de produtos,e nos gostariamos de ver tudo,do shampoo aos cremes de pentear. Mostre fotos para nos? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jacque!

    Adoro Amend. Podia ter colocado fotos do resltado no cabelo, para podermos ver a ação do produto (se é que me entende...hehehe)

    Bjuuu!

    ResponderExcluir
  4. Nanda: Acho que este foi $20,00 ele é um creme de pentear, trata enquando fica no cabelo!

    Anônimo e Ana Lúcia : vou tentar postar mais fotos, meu cabelo continua cacheado e maior.

    ResponderExcluir
  5. Não são todos os produtos da Amend que eu gosto, mas essa linha verde é ótima.Bj

    ResponderExcluir