Jac Simples Assim: TAG Resenha: Umidificadores de cachos

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

TAG Resenha: Umidificadores de cachos

OI pessoal já ouviram falar em umidificador de cachos? Esse mês eu testei três umidificadores,dois líquidos e um em creme, e agora,vim aqui contar para vocês o resultado no meu cabelo.

1) Umidificador embeleze. É um umidificador líquido, maravilhoso, ajuda a manter o brilho do cabelo, para usar no cabelo seco, não acho vantagem já que ele não rende muito para umidificar totalmente o cabelo, prefiro utilizá-lo na manutenção depois de lavar os cabelos, primeiro passe o creme de pentear, se quiser em seguida o ativador de cachos e por cima, borrife o umidificador.

2) Umidificador em creme: O produto é muito bom, não deixa o aspecto de cabelo úmido e sim com um pouco de brilho, nada muito também, ainda pretendo achar um que deixe um brilho bonito, não é caso deste. É usado no cabelo molhado da mesma forma que expliquei no primeiro umidificador. Creme de pentear, ativador de cachos, umidificador.

3) Umidificador Amend: testei o produto por mais de 2 meses e infelizmente não gostei, o cabelo fica com frizz, os cachos espichados, pesados e melados. Utilizo como expliquei anteriormente mas só até acabar o produto, não pretendo comprar novamente.

Espero que tenham gostado, em breve novas postagens. Aguardo seus comentários no blog e nos vídeos. Um beijão da Jac.







8 comentários:

  1. Amend tem coisas muito legais, mas eu acho essa linha azul deles toda horrível!

    ResponderExcluir
  2. oi, bom eu uso o umidificador da barro minas e possa garamntir que não tem algo melhor...nunca mais larguei, vc poderia testar e ver o que acha e fazer uma resenha que tal???

    ResponderExcluir
  3. Que bom ver seu vídeos...Sobre os umidificadores de cachos uso esse da Embeleze e adoro essa linha Afro Hair...

    ResponderExcluir
  4. Super dicas adorei
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Tava lôca de saudade de vc minha flor...
    Beijoss
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou precisando comprar uns produtinhos para meus novos cachinhos mesmo!
    Amei as dicas jac
    http://nanda-beleza.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi, adorei seu blog, sempre q puder vou passar aqui pra ti ver. Adorei suas dicas... Eu tbm destestei esse umidificador azul da amend... Bjo flor!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Jac, estou por aqui as voltas com meus cachos! Meu cabelo tem a raiz lisa, porém como é muito fino os cachos não pesam e é uma luta para deixá-los com uma aparência legal!! Neste momento tb estou usando o Umidificador da Amend e na boa, tb não curti. Pois o Frizz persiste e meu cacho ainda não está definido como quero.. estou tentada a aceitar a dica da Gordinha de Dieta.. pq vc não faz um teste e ajuda a gente??? *-* Xeraço adorei o blog!! Legal falar de produtos acessiveis!! Pq tenho visto cada coisa!!! rsrsrsrsr

    ResponderExcluir