Jac Simples Assim: Plástica Capilar

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Plástica Capilar

Plástica capilar

OI meninas, acho que o blog anda meio paradinho pretendo postar somente no youtube agora, o que vocês acham? Gostaria que comentassem mais, sei que tenho muitas visitas mas que tal participarem hein?? Adoro o retorno!

Hoje o vídeo é sobre a plástica capilar, é um kit de produtos destinados a cabelos que precisam de reconstrução e hidratação. São destinados para salões mas como a minha lojinha é parceira de alguns distribuidores conseguir disponibilizar para vocês. Abaixo um vídeo mostrando como ficou o meu cabelo e o passo a passo da aplicação, espero que gostem. Bjos

Ah gente fotinha minha indo malhar, agora estou um processo rígido para voltar a boa forma, reeducação alimentar ( que eu vacilei demais esses últimos meses) e malhação ( nunca deixei de fazer acho que isso amenizou o estrago rs).


Link da lojinha: http://jacsimplesassim.loja2.com.br/

7 comentários:

  1. estou torcendo para que seu sucesso na volta a AF e RA ... só depende de nós..


    bjo

    ResponderExcluir
  2. acho que você deveria continuar postando no blog,mesmo que você poste bastante videos,porque pelo blog e mais fácil da gente visualizar as atualizações,pois não são todas garotas que tem conta no youtube. Então nem que seja pra dizer que tem vídeo novo ,acho que você deveria postar,pois sou sua leitora assídua,e não e só porque você acha que o blog anda parado que deve parar de postar,pois como disse,quem visita sempre seu blog,e não tem youtube fica prejudicado.

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica, nunca fiz plástica capilar nos cabelos, agora que consegui meus cachos novamente tenho que cuidar muito bem deles!
    Bjo
    http://nanda-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mas fica muito bom ...



    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga, como seu cabelo cresceu... tá linda!! Tbm estou voltando a RA e iniciando academia daqui a pouco... RA ja to ha 15 dias. Vamo que vamo... Beijos! Saudades...
    Ingrid

    ResponderExcluir
  6. Nega, que cabelos lindos!!

    Bjks ")

    http://lumanzana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Jac sua linda pode fazer os videos sempre mas deixa a nt jamais ... pode não! oxe
    Beijos e saudade
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir