Jac Simples Assim: Penteado para cabelos afros ou cacheados

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Penteado para cabelos afros ou cacheados

 A sumida apareceu! Eta que saudades das minhas seguidoras e seguidores!! Hoje eu vim responder uma das minhas lindas seguidoras, ela pediu dicas de como fazer um penteado para festas formais mantendo o cabelo cacheado, natural. Eu acho lindo manter o cabelo natural, sai daquela rotina de que festa tem que ter escova, babyliss  e companhia, não tenho nada contra, mas o natural , na minha opinião ainda vence!
Abaixo o vídeo com a flor , e somente com esse acessório você consegue montar 3 penteados simples e bonito, nem precisa ser cabeleireira para fazer. O indispensável é fazer uma boa manutenção no cabelo para que os cachos fiquem bonitos com brilho e definidos, nada de produtos baratos, se for para uma festa faça uma manutenção com bons produtos para ter um ótimo resultado!!

Gente o cabelo esta mais baixo porque relaxei a raiz, só pra relembrar passei o sódio da linha Avlon, já tinha 7 meses do último relaxamento, eu gosto deste intervalo para manter os cachos , acredito que relaxar todo mês não dá tempo para o cabelo crescer e além de relaxar a pequena raíz acaba relaxando novamenteo a extensão do fio, observem isso, dêem pelo menos um prazo de 3 meses!!


4 comentários:

  1. Oi.. muito legal o seu blog. Tô te seguindo!
    all-byclaudiahelena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os penteados ficaram um charme... amei!Só faltou o tutorial da make, um arraso,bj.

    ResponderExcluir
  3. Jac sua lindeza que saudade!!! Ta linda viu!? Como faz pra ser desinibida e gravar video tão bem assim hein!? Queria conseguir pra dar umas inovadas la no bloguinho aliais estamos aceitando sugestões ta?!
    Beijo beijos minha gata
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi jac, que cabelo super hidratado é esse? o que você usou.não suma mais, linda.

    ResponderExcluir