Jac Simples Assim: Resenha: Egeo Choc e parceria

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Resenha: Egeo Choc e parceria

Sexta-feira ,que bom ,você existe! O descanso só é apreciado  depois de muito trabalho, ele vem com o gosto de merecimento, é ou não é, então aproveitem esse final de semana pra namorar, sair com as amigas, ou faça algo simples que eu adoro: pipoca ( de panela, aquela bem caseira) e um filminho super divertido.

O Natal ainda não chegou mas, resolvi dar-me um presentinho. Comprei o Egeo Choc da Boticário.  É uma edição limitada da família do Egeo, um pouco parecido com o Egeo Dolce só que com uma pitada de chocolate, e a fixação na minha pele, foi maravilhosa, eu malhei e ainda estava perfumada. Perfeito, vontade de comprar outro já que a edição é limitada! A primeira vez que experimentei parecia criança ficava cheirando o meu braço toda hora, da vontade de comer, juro, é bem docinho mas nada enjoativo , disseram que tem cheiro de criança, outros que tem cheiro de talco, outros de docinho, outros de chocolate, eu só sei que é um cheirinho bem feminino e romântico.  Se equilibrarmos cheiro, fixação e preço, sem dúvida é o melhor  perfume que já comprei!

Descrição: Egeo Choc é uma fragrância inspirada nas delícias do chocolate, é irresistível e desperta os sentidos. Combinadas com frutas vermelhas, limão siciliano e pêssego, cobertos por chantily...
É irresistível!!!



Gente sobre os produtos que mencionei no vídeo anterior foi maravilhosa a aceitação das seguidoras. Todas interessadíssimas, espero ter respondido e esclarecido todos os e-mails. Se tiverem outras dúvidas só entrar em contato jacsmaciel@gmail.com . Consegui a parceria com dois distribuidores, da linha Minas Flor e da linha E-cosmetics  e agora posso vender os produtos para vocês... olha que maravilha! Em breve vídeos de outros produtos, estou amando as linhas. Vale a pena investir na nossa beleza, nos sentirmos felizes e belas.

7 comentários:

  1. Jacke minha linda, dps vou te passar um email com as dúvidas sobre os produtinhos ok?

    Eu tô usando a linha Alfa Parf e tô amando, mas preciso experimentar outros né? Em questão de beleza ñ me incomodo em variar, quero msm é o melhor!

    Agora, eu sou compradora de perfumes semi-compulsiva em tratamento! rsrs, fiquei curiosa pra sentir esse cheirinho aí, acho q assim terei uma recaída.. rsrs

    Bjs Lindona e ótimo fds pra vc tb tá!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jac!
    Tô adorando ver que você voltou e dessa vez peloque vejo para ficar novamente né Nega!?!? Espero que sim...
    Se cuidar é a melhor coisa que existe, e melhor ainda é quando conseguimos isso em todos os sentidos, externa e internamente.
    Internamente, gosto de ter a pele tratadinha o cabelo em dia, e por falar em cabelo vou testar a nova linha da Natura para cabelo cacheados e depois conto como foi!
    Estou louca para ver mais vídeos e observar os resultados das linhas parceiras nos seus cachos lindos.

    Agora com relação a perfume, confesso que esse que você acabou de mostrar me conquistou pela embalagem, mas ao falar que é doce já desanimei, não sou muito fa de perfumes adocicados.
    Mas confesso que estou em fase de achar uma fragância que se encaixe na minha pele, faça parte dela sabe! Nunca comprei perfume importado, então vou fazer igual a você e dar um pulinho na Boticário e quem sabe pegar um Florata Rose para chamar de meu.

    Um ótimo Final de Semana Pra Ti JacLinda!
    Beijinhos...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  3. Não ocnheço é novidade paramim
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Assim como a minha amiga Gabi tbm amo comprar perfumes. Mas esse Egeo é tão bem falado pelas blogueiras q acho q vou me dar de presente.
    Bjks Jac.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o dolce...e amo..comprei a edição do natal que vem com o creme do banho, o desodorante e uma cluth...beijos =)

    ResponderExcluir
  6. Jac tudo bem?
    Passei aqui para falar q consegui ficar 3 semanas sem escova e sexta coloquei trancinhas (vou postar no blog durante a semana).
    Agora rumo ao processo de cabelos naturais.
    Obs.
    Tem selinho p vc!

    . mechamamdelu.blogspot.com

    Bj

    Lu

    ResponderExcluir
  7. Coisa de cheirinho é sempre delicia!!!
    E muito boa sorte na parceira meu amor.
    Beijo beijos
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir