Jac Simples Assim: Linha Nutriton E-cosmetics

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Linha Nutriton E-cosmetics

Depois de um feriado , e um sol gostosinho lá no quintal não tem nada melhor que começar o dia com um post sobre cabelos!  Pois é gente, (re)descobri uma linha maravilhosa, E-cosmetics. Eu já utilizei os cremes e  agora consegui comprá-los novamente, é uma linha destinada a profissionais cabeleireiros e salões.  Fiz uma compra enorme , 10 itens entre shampoo, máscaras, creme de pentear e condicionadores.

Nutriton
A linha Nutriton é destinada para a hidratação dos fios. Como eu já postei aqui sobre cronologia capilar, o cabelo necessita de várias etapas para ficar saudável: hidratação, nutrição e reconstrução. Então esta linha seria a primeira etapa, para repor a água e emoliência  dos fios.  



O shampoo  é transparente, como eu já mencionei todo produto assim tente a limpar os fios mais efetivamente que um shampoo perolado, mas este não deixa o fio áspero, limpa mantendo o toque hidratado.



A máscara capilar é maravilhosa, com 650g o produto rende bastante,um pouco já sentimos o cabelo hidratado, depois de enluvar e aguardar de 5 a 10 minutos, pode ou não colocar a toca de alumínio, no meu caso eu não coloquei e senti  um efeito maravilhoso, mas se colocar o efeito seria até melhor!
A linha é dividida para salão e cliente, essa que testei é pra cliente, a de salão é exclusiva e vendida somente para profissionais, mas a linha cliente é perfeita.



Comprei também da mesma empresa um creme de pentear e um ativador de cachos, perfeitos, meu cabelo ficou com cachos definidos e resistentes, no dia seguinte meus cachos ainda estavam lá, nem precisei lavar os cabelos novamente. Os dois produtos possui uma fragrância de gente rica, parece perfume importado bom demais, perfumado e com qualidade tudo que eu queria e vocês também!!

Minha opinião: Vocês sabem que o meu blog é destinado aos cuidados das mulheres, em especial as negras, adoro relatar minhas experiências capilares. Já testei inúmeros produtos de mercado até profissionais. Fiz esta compra e estou indicando os produtos pois acredito ter um pouco de discernimento sobre o assunto, a diferença entre produtos profissionais e os de mercado é gritante. O cabelo sente na hora um creme ou shampoo de qualidade. Por isso um investimento maior a longo prazo será bem mais visível!


Abaixo o vídeo explicando melhor, espero que gostem



Quem tiver interesse em conhecer a linha Nutriton acesse aqui, e veja os outros produtos. Se quiserem posso enviar os produtos e se a compra for maior deixo o contato do representante, maiores informações enviem um e-mail para jacsmaciel@gmail.com eu passo todos os dados e preços!

7 comentários:

  1. Olá querida
    tenho uma prima que é super adepta desses cremes mas eu ainda não usei

    ah vc ja está participando do sorteio de um kit Indafarma em meu blog? Se não corra e participe, os produtos são ótimos e vale pena participar
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    O produto parece-me ser muito bom!
    Vou dar uma olhadinha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ADOREI O BLOG,PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!! acabei de ler! Puxa vida, eu to tão afastada dos blogs... no meu post novo eu explico mais ou menos o por que! Vc tá de parabéns!!! Eu acho super importante esse trabalho que as blogueiras fazem, sobre resenhar produtos, mas acho mais correto ainda quando a pessoa fala a verdade, eu eu conheço vc!!! Tem muita garota poraí resenhando produto q usou umas 2 vezes só e pronto. Devemos estudar muito os produtos, pra só depois darmos um parecer justo, afinal agente acaba influenciando a compra das amigas! Mas é claro, cada cabelo, pele, organismo age de forma diferente à diversos tipos de substâncias, então, cabe a todos terem consciência disso e respeitarem o espaço alheio!!!Parabéns mais uma vez, seu blog vai de vento em popa!!!! Beijos e tô com saudades, vamos ver se não sumo denovo!!!!
    www.segredosdafofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jack,

    Obrigada por ter respondido meu e-mail...
    Agora estou aqui tentando assistir o vídeo (mas meu 3g não tá ajudando) :(
    Estou nas segunda semana sem escova rss
    arrumei algumas tiras e vou ver se compro algunas acessórios.

    Brigadão pela força
    Vou ler alguns post passados...
    bju
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Ola Jac te enviarei um email,pois estou interessada em comprar os produtos! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parece bem bom! Quero exprimentar, vou ver se compro o mais rapido possivel! Obrigada pela dica!
    Ja sabe que a loja Brandsclub tem produtos bem legais? Pode devolver em 15 dias se nao gostar! :)

    Beijos

    ResponderExcluir