Jac Simples Assim: Cremes para o verão

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cremes para o verão

Tudo bem que ontem fez um frio de matar, mas no Domingo eu aproveitei uma praia com aquele solzinho super gostoso, tirei algumas fotos, mas como todas eu estava entre amigos já sabem né algums pessoas não gostam de exibição na net, então vou deixar pra próxima. Não é só no inverno que precisamos de um hidratante potente, no verão também, ainda mais quem gosta de uma praia e pegar aquele solzinho. Separei três hidratantes que experimentei e aprovei!

1) Sun Protetor Solar da Avon para pele morena e negra: o produto é muito bom, aquele cheirinho delicioso, eu uso no dia a dia nem ligo ficar com cheirinho de praia na rua, o segredo de qualquer protetor é passar e aguardar 10 a 20 minutos para fazer efeito,então passe antes de sair de casa porque se for passar na praia, não dá pra resistir e ficar olhando aquele mar nos chamando!

2) Avon Care Morena e Negra: Depois da praia, piscina ou cachoeira deve-se hidratar muito bem o corpo para manter a pele bonita, e com o bronzeado por mais tempo. Eu gosto muito deste hidratante porém o cheiro dele não é dos melhores mas a noite antes de durmir vale a pena.

3) Algodão da linha Todo Dia: esse creme é perfeito, um cheiro maravilhoso, a consistência parece oleosa mas quando passa logo a pele absorve todo o creme. Esse eu uso para sair e curtir a noite depois de pegar uma praia o dia todo.

Então são esses os três cremes que mais uso no verão espero que tenham gostado. No próximo post falarei sobre a pele do rosto, protetores solares,  no verão, o cuidado deve ser redobrado!!

6 comentários:

  1. Ai Nega, me diz que você voltou de vez agora!kkk
    Sdds dos seus posts... E você já veio nos dando dicas ótimos né!
    Confesso que fiquei super interessada nesse creminho da Avon específico para a pele Negra, só me desanimou o que você falou do cheirinho dele, mas mesmo assim vou testar, qualquer coisa passo um óleo corporal depois que usá-lo pois também ajuda a deixar o bronzeado mais bonito!

    Um ótimo feriado pra Ti!
    Beijoks...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  2. Quantos cremes bons, precisamos muito nos hidratarmos no verão!
    Ótima dica
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Hidratantes são mais q necessários em qquer época do ano né? Ñ podemos relaxar! rsrs

    Um bjo Lindona!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Jac,adorei sua volta ao blog....rsrs
    Gostou muito do ultimo post de trocando figurinhas.. Espero que voce coloque uma resenha dos produtos e cosmetics... Ja ouvi falar da plastica capilar deles,e dizem que é muito bom! Se puder dizer como comprar,preço e o que achou sobre o produto ficaria grata! BEijao

    ResponderExcluir
  5. Amo os três produtos. Tbm tenho os meus favoritos!
    No verão a pele negra fica castigada né?
    Beijo e bom feriado

    ResponderExcluir
  6. oi amiga, olha eu aki outravez...

    Eu adoro os cremes da Natura, sabe pq? Pq não tem parafina nem óleo mineral... Acabei pesquisando sobre os efeitos desses componentes na pele, e passei a evita-los, pq eles não hidratam de verdade, fazem o mesmo q nos nossos cabelos: mascaram o ressecamento, mas basta ficar 1 dia sem usar q fica tudo seco denovo! hehehe... Aí, com os da Natura isso não tem acontecido comigo. Então minha dica é procurarem hidratantes o mais naturais possíveis para terem verdadeiros resultados! É isso! bjokas!

    ResponderExcluir