Jac Simples Assim: Chega agora sou normal!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Chega agora sou normal!

Eita quem é vivo aparece! Pois é estou na fase ocupadíssima da minha vida! Então diminui um pouco as postagens mas não sumi de vez ok!
Primavera, tempinho mais ou menos, já estou abusando dos vestidos longos, saudades deles. Vestido longo ajuda a disfarçar as gordurinhas extras mas, aqueles "modelantes" ixi, mostra tudo, então bora pra academia que minhas pern(oca)s estão doloridas desde sábado. Vida de mulher não é fácil não!

As vezes mudamos nossa concepção de vida, modo de vestir, falar, o que usar. Antes eu adorava, abusar e ousar nas combinações de roupas, misturar cores, lenços, anéis diferentes, batons diferentes etc, tudo com harmonia é claro. Um dia desses, li num site que os homens acham confuso e uma poluição visual tanta informação. Parei e pensei! Não é mesmo! Resolvi mudar meu jeito de vestir, não por causa dos homens ou mulheres, mas porque realmente acho irracional ficar minutos planejando maquiagem, ou que roupa usar. Pior quando erramos na maquiagem e ficamos com o rostinho mais claro que o corpo, ou com aquela aparência de que passou usou um creme Photoshop. O bonito é ser real, cara lavada, com uma pitada de cor para realçar o que tenho de bonito e não inventar o que não somos.  Quanto menos, melhor... um vestido longo, jaqueta, rasteirinha, esmalte básico , um anel romântico, e uma maquiagem discreta é BEM MAIS BONITO. Antes eu colocaria um lenço, várias anéis, uma flor no cabelo e um batom chamativo. Pra quê? Agora estou assim, simples, romântica, sem tantas artimanhas.As vezes, tentamos imitar as gringas, mas são lugares , cultura e climas diferentes. Não estou fazendo uma crítica, mas sempre que vejo uma brasileira de chapéu acho estranho, sei lá, não é feio, é estranho mesmo kkk! Eu acho legal um chapéu num lugar tranquilo, um campo pode ser, imagine alguém de chapéu no meio do trânsito ou da ruas movimentadas em São Paulo, cara , a pessoa tem que ser mais prática possível. Mas tudo bem tem gosto pra tudo. E isso é válido, respeitar a diversidade é ter espírito de humanidade e cidadania!


Indicação de filme: JOGADA CERTA!




Já viram o filme Jogada certa! Com a Queen Latifah, sai da sala com os olhinhos em lágrimas, lindo demais! Mulher porreta!

O sorteio será hoje mais tarde hein galera então últimas horas inscrevam-se rapidinho!

7 comentários:

  1. Esta todo mundo na fase ocupada e longe dos blogs

    ResponderExcluir
  2. É a Aline disse tudo,estamos TODAS sem tempo,mas a gnt tenta! rsrsrssr

    Qto a sua mudança de estilo flor,vc tah mais q certa,mudar pra melho é sempre bem vindo!

    Bjoks
    Débora Lima

    ResponderExcluir
  3. Já vi esse filme sim, adorei.
    Estilo é meio complicado, o importante é agradar a sim mesmo e não ir contra isso.
    Ah! amo chapéu,rs
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. Com o sumiço, os blogs ficam abandonados, incluindo o meu! rs

    Eu sou uma mulher de fases, tem dias que quero todos os badulaques, outros não quero nada, quero ser romântica, ou rocker, cigana ou não, com decote ou sem decote, com estampa ou não, não sei definir meu estilo, meu estilo é ser eu! Me olhar no espelho e sentir bem, seja de chinelo ou super sapato. Pra mim é simples assim... A beleza está em ser nós mesmas.

    Beijocas e uma excelente semana

    ResponderExcluir
  5. Jac,
    É tão bom quando te vejo por aqui!
    Tô sentindo falta do momento cabelos aqui no seu Cantinho...
    Mas é perfeitamente compreensível as mudanças e a ausência de Postagem, dedique-se Nega, faça o melhor para você, mas sempre que poder venha nos visitar...
    Olha ainda não vi esse filme, mas com certza vai ser uma pedida!

    Uma ótima semana para nós Nega!
    Beijinhos...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  6. JAc sua linda saudade de vc!!!
    Beijos
    =*
    "Não há nada de errado em amar quem você é" http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OI LINDA SEU BLOG É MUITO LEGAL
    Dah uma frça lá no meu entra lá

    www.jeitoggdeser.blogspot.com

    ResponderExcluir