Jac Simples Assim: TAG Trocando figurinhas - como consegui recuperar minha pele

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

TAG Trocando figurinhas - como consegui recuperar minha pele

Como dizem o rosto é o seu cartão de visita! 

Com toda razão! Uma pele bonita, um sorriso perfeito, aquele olhar fatal e contagiante ninguém resiste né! Mas teve uns tempos que eu andei ansiosa e a pele ficou cheia de espinhas, então a louca varrida, CUTUCOU todas ( eu não tinha mais nada pra fazer né, merecia três tapas na cara kkk), mas então resultado uma pele horrível toda manchada, parecia que eu tinha sido estapeada na rua. Mas eu sou igual gato, quando eu caio, eu caio de pé, chorei, levantei o rosto e fui buscar soluções para ter a minha pele linda novamente. Demorou?! Demais!! Não usei ácidos fortes, mas fiz um tratamento perfeito. Eu acredito que uma pele bonita não precisa de cosméticos caros, é somente ter uma rotina de cuidados. Conheço pessoas que falam não conseguir fazer dieta, pois não podem comprar alimentos caros como arroz integral, queijo ricota e etc, desculpe-me , mas pra mim isso não é motivo, você pode continuar a sua alimentação normal só diminuía as quantidades, invés de comprar aquele biscoito de saquinho na rua, compra uma maça, ou uma banana! Falando nisso eu acho que sou a única mulher que quando vou as compras e fico com fome, não vou a uma lanchonete, passo em um mercadinho e compro uma banana, encosto num cantinho e faço o meu lanche kkk. Vergonha? Jamais! Só eu sei o que é emagrecer 35kg, só com reeducação alimentar e muita disciplina na academia! Tenho amigas que engravidaram e emagreceram tudo em menos de 2 meses, disseram que a amamentação acelera o emagrecimento.
Mas voltando ao assunto sobre pele, vamos os produtos que usei.

Minha pele antes, sem maquiagem nenhuma!


Minha pele antes, toda manchada



Minha pele atual ( sem maquiagem) só com sombra



Pela manhã e a noite lavo meu rosto com o sabonete clearskin ( passo o sabonete e deixo descansar por 30s depois enxáguo). Meu rosto não adaptou a sabonete em barra só líquido.

Pela manhã depois do sabonete passo o protetor solar, farei uma resenha específica dos protetores que eu tenho.

A noite depois da pele limpa e tonificada uso um ácido bem leve, Dermazelaic, maravilhoso, a pele não descama, fica lisa bem tratada, sem cravos e com a oleosidade controlada. Uso todos os dias, as vezes para descansar a pele no lugar no ácido uso o hidratante Fresh da Avon Care.



Graças a Deus a minha pele esta voltando ao normal, sou daquela que defende uma " cara lavada", não sou adepta a sair todo dia com base, pó e corretivo, me sinto sufocada,só mesmo para uma saidinha a noite com os amigos, por isso trato bem a pele, para poder sair sem nada e não passar feio.

22 comentários:

  1. Olá! Nossa sua pele era e voltou a ficar linda, parabéns! Tem que ter disciplina e paciência pra cuidar da pele mesmo. Eu acordo e lavo o rosto com uma sabonete da Granado de Hamamélis e habituei a usar base com proteção solar(não consigo usar protetor! rs)e usar hidratante específicos. Acho que minha pele está bem melhor!
    Beijos
    http://mazettid.blogspot.com/
    @mazettid

    ResponderExcluir
  2. JacLinda!
    Que Blog Gostoso de ler!
    Todo dia aprendemos algo novo e trocamos aquela figurinha que acrescenta e muito no nosso dia a dia!

    Hoje de manhã estava limpando a minha pele e lembrei de você, do último post que falou sobre produtos pata limpeza da pele. Sempre tive muito medo de depois da gestação ficar com a pele Mega Manchada como já vi acontecendo com algumas gestantes, por isso tive um cuidado redobrado tudo com orientação do meu obstetra.

    Hoje em dia não dispensa o meu filtro solar específico para o rosto por nada nesse Mundão!
    Sei que com o passar dos anos a dedicação e o cudado tem que ser redobrado e por isso meu creminho especial para 25 anos já foi encomendado e chega semana que vem!rsrs
    Concordo plenamente que podemos nos cuidar muito bem empregando um dinheiro menor, o importante é pesquisar e informar-se, buscando produtos com custo baixo aliados a credibilidade!

    Um ótimo Dia Pra Ti Nega!
    Beijinhos...
    Cintia
    *Cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  3. olá...vi seu blog hj e nossa, que diferença!
    tô querendo saber o q vc usou, mas quero tirar as manchas do meu bumbum que tá horrível!! vc tem dicas? tenho esfoliado ele e notei que clareou levemente, melhorou o aspecto mas as manchas continuam lá!!
    Xeruuu, da Pobre Ousada!

    www.pobreousada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você é linda mas a pele realmente melhorou muito!


    ótima semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jacke!
    Eu fiquei com a pele mega-manchada na gravidez mas isso foi melhorando naturalmente... mas vez ou outra me aparecem as malvadas espinhas q eu ñ me controlo e catuco... rs, mas tb tenho uma pomadinha porreta (Benzac) q uso 3x semana à noite, além da bucha vegetal, q concomitantes ajudam a controlar a oleosidade.

    Sua pele está ótima!
    Bjinhos Gabi

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda, sua pele está ótima! Vc está uma inspiração!Eu preciso emagrecer uns 5-7 kilos e ás vezes caio em tentação! Vc emagreceu 35, é uma mega vitoriosa!

    ResponderExcluir
  7. Jac!!!

    Esse post me deu uma luz! Estou precisando cuidar mais da minha pele! Eu pelo menos não cutuco a espinha, mas antes não conseguia me controlar e acabei ficando com umas manchinhas... Vou me cuidar mais! Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  8. quem dera a minha resolvesse so com isso!!
    minha acne é heredítária !!
    mas a sua melhorou mesmo!!

    ResponderExcluir
  9. Jac sua pele é outra!! Parece q esse post foi feito pra mim, meu rosto ´parece q foi invadido por espinhas e eu não tô sabendo como lidar om elas. Esse ácido parece ser bacaninha, vou ver se vou ao dermatologista. Estou usando tb o sabonete de enxofre, tem me ajudado bem, mas tem um cheiro terrível viu...
    Um beijo enorme pra vc!

    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Minha amiga lindonaaaaaaaaaaaaaaa!
    Que pele bonita amiga, é so tratar bem ne?
    Beijo boneca*

    ResponderExcluir
  11. Oi Jac, esse dermazelaic compra-se sem receita. Outra coisa, ele q ajudou a tirar as mancha. Preciso de um urgente.
    Bjks.

    pretinhadacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi querida,,

    para mim não há coisa mais importante na vida que a minha pele e dela cuido com zelo e atenção

    uso todo os cremes possiveis e imaginaveis.o meu problema é que a minha pele é super oleosa e todos os meses tenho borbulhas por causa da ovulação e não por causa da alimentação por isso a atenção é constante

    ResponderExcluir
  13. Ai jac muito obrigada viu meu rosto ta 10 vezes pior do que o seu era, não sei mais o que fazer!
    Uma vez eu fiz um tratamento com dermato as espinhas sumiram mas parei de usar os produtos e apareceram tudo dinovo.Agora eu to lavando com asepixia e passando acneeloss mas não ta adiantando nada meu rosto ta cada vez pior, to desesperada:(

    ResponderExcluir
  14. OI meninas fiquei feliz que gostaram do post, o ácido pode comprar sem receita, ele é bem fraquinho, e eu tirei as manchas com este ácido sim!

    ResponderExcluir
  15. eu preciso aprender com você Jac.. OMG, minha cara está uó... minha pele é muito oleosa, eu não me alimento bem e não tenho um cuidado tãaao extremoso com minha pele... só limpeza mesmo...
    espinhas, espinhas, espinha.. grrrrrr....
    vou seguir seu exemplo gata, vou me reeducar..^^
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  16. Olá Jac!!

    Primeiramente, você está linda em todas as fotos.
    Eu estou passando pelo mesmo problema que você. Minha pele estava tão boa, e piorou muito. Estou tentando recupera-la mais como voc~e bem disse é preciso rotina no tratamente. E se tem uma coisa que eu não consigo ter é a tal da rotina.
    Vou seguir a dica do ácido. Minha pela está muito oleosa.

    Beijoooss
    Até+
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  17. Jac sua linda que bom que esta recuperando sua pele. Manter habitos diarios de limpeza e etc são realmente essencias eu graças a Deus fui abençõada de não pegar o virus do 'cutuque' hauhauha mas tbm não consigo sair de cara lavada pq minhas olheiras sãão profundas e roxinhas demais e ate agora ainda não achei nada que desse jeito ou amenizasse.
    Beijokitas flor
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi querida
    Amei suas dicas! Realmente f~ez toda a diferença!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Amei o post as dicas então maravilhosas...estou prestes a casar e tenho 22 meu rosto ainda cheio de cravos..q terrível por isso tava seriamente pensando em tratar-la com acido mais depois deste post vou pensar mais um pouco e testar a dermazelaic..

    Beijokas e um ótimo FDS...!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Jac, sua pele eh linda! Estou fazendo tratamento com dermazeilac tb! E os resultados vao aparecendo aos poucos, as vezes chego a achar que ele nao esta resolvendo, depois da uma melhorada e assim vai. Já tem pouco mais de um mês que comecei o tratamento.com ele e estou com duvidas se continuo o tratamento ou peco outro medicamento para minha medica. Por isso quero te perguntar se demorou pra vc sentir o efeito do medicamento e quanto tempo levou pra sua pele voltar ao que era antes? Obrigada , linda! Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi querida, gostaria de saber quanto tempo mas ou menos demoro pra ter esse resultado maravilhoso??

    ResponderExcluir
  22. olá Jaque tudo bem ?lembro de vc da época do orkut do bn ...quanto tempo e vc continua linda adorei seu blog e suas dicas comprei hontem o dermazelaic e um adstringente da davene e comecei a usar hontem a noite adoreiiii espero que de certo comigo como deu com vc minha pele tá manchada também...bjus e obrigado pelas dicas to amando tudo!!!!!!

    ResponderExcluir