Jac Simples Assim: Resenha: creme de limpeza e maquiagem 2em1, Renew Platinum Avon

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Resenha: creme de limpeza e maquiagem 2em1, Renew Platinum Avon

Ontem, lendo alguns blogs achei este post super interessante do Blog Cabelo Tratado e resolvi compartilha-lo com vocês.

A revista Veja on-line abordou sobre a pesquisa e consequentemente o lançamento de um livro cujo a dermatologista Leslie Baumann,  classifica em grupos mais específicos a pele dos indivíduos testados. Neste estudo a autora comprova que a pele não se classifica em somente quatro grupos como conhecemos atualmente ( oleosa, seca, mista e normal) mas em dezesseis grupos. E a partir deste conhecimento poderemos escolher produtos mais adequados para cada tipo de pele.

Achei muito interessante a matéria e já fiz o meu teste, o resultado considerou a minha pele oleosa, sensível, pigmentada e firme. Preciso evitar esfoliantes, já percebi que esfoliantes ativam a oleosidade, e cremes anti-idade. E usar produtos com camomila, aloe vera e ácido salicílico, cremes com retinou para acne e rugas, loções com kójico  para as manchas. Agora é correr em busca destes produtos.

Esses dias li também que seria bom evitar produtos com álcool, estava pronta para comprar meu segundo vidro do tônico adstringente da Avon, mas resolvi pesquisar no mercado algo sem álcool para testar, até encontrei devo comprar esta semana que já posto minha opinião.

Hoje para não perder o embalo sobre produtos de pele farei a resenha deste creme maravilhoso que ganhei da Avon, ele é um removedor de maquiagem. Achei bem interessante e remove bastante a maquiagem, principalmente dos óleos, funciona muito bem com rímel a prova d' água . Com o rosto úmido aplico o produto e massageio, deixo descansar por  30 segundos e retiro com água abundante. Em seguida passo outro demaquilante líquido ou tônico adstringente e , nos olhos , caso tiver rímel resistente finalizo com o removedor de maquiagem dos olhos da avon, que todas já conhecem.

Desculpe a qualidade da foto!
 


Participem do sorteio !!

Frase do dia: Hoje, logo cedo dei uma piscadinha para Deus e disse: TOmara que as nossas vontades coincidam, e se não coincidirem... que a Dela prevaleça.!!

10 comentários:

  1. Jac sua lindeza tbm uso produtinhos para pele da Avon. Eu uso o gel de limpeza profunda da renew e intercalo com o da clearskin por causa de acnes e etc. Gosto muito dos cosméticozinhos da Avon só curto muito cheirinho acho sempre meio estranho mas cumpre bem o papel não ligo muito!rs
    Beijokitas minha flor
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jac, eu gosto bastante da linha Renew, porém nunca usei esse removedor de maquiagem. Fiquei com vontade de experimenta-lo.
    Ah, a respeito a frase do dia: "AMÉM".
    Bjks.

    pretinhadacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Renew são ótimos né?
    Eu tenho um adstringente q uso qdo a pele tá u ó... rs

    Bjs linda!

    Obs: eu amo as tuas dicas!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaqueline querida
    Estou seguindo voc~e também!
    Amei o seu post! Muito interessante!Adoro produtos de limpeza de pele.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. JacLinda!
    Vou começar de cima pra Baixo porque amei a sua frase do Dia!! Realmente que diante da caminhada que percorremos ao longo dessa vida sempre desejamos que as nossas vontades sejam as mesmas de Deus, mas entregar a nossa vida nas mãos dele é o melhor que temos a fazer!

    Agora vamos as dicas!
    Nega você como sempre contribuindo de forma significativa com a nossa beleza e tornando as blogueiras ainda mais belas! A classificação da pele é muito importante inclusive para comprarmos produtos corretos para o nosso dia a dia.
    Tenho comprado bastante os produtinhos da Avon, até comentei com o rapaz que me vende que achei a marca com ótimas melhoras que não fazem ela perder em nada para concorrência!
    Esse Mês comecei a usar o meu renew para quem tem 25+, ainda não experimentei esse removedor de maquiagem mas com certeza acabou de entrar para a minha listinha de futuras aquisições!
    Bom restinho de dia pra Ti Nega!
    Beijoks
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  6. Eu uso essa linha!
    Adoro.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  7. Oi Jaque querida, que bem informada você hein. Obrigada por compartilhar conosco. Beijão
    http://besnp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Jacque :)

    Ai quanta dica boa você dá. Adoro os produtinhos para pele da Avon.
    Beijo.

    euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Jac!!!

    Esse creme de limpeza é ótimo. Já usei dele. E o demaquilante dessa linha é show também.
    Adorei a frase!

    Beijos
    Até+
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  10. muuuito bom hein
    nunca usei nada da linha
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir